Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Ondas e Rios

Ir para baixo

[Descrição] Ondas e Rios Empty [Descrição] Ondas e Rios

Mensagem por Um Qui Abr 27, 2017 1:25 am

Pais das Ondas

[Descrição] Ondas e Rios AxbwIFY

O País das Ondas é um país muito pequeno na parte sul da Terra do Fogo. Apesar de pequeno, eles têm um comércio prospero devido ao seu estatuto neutro e acesso a vários países. Eles manter as tarifas baixas e embora eles não tenham poder militar, contratam regularmente Ninjas de outras nações para proteção.

Ponte Kaizen
A ponte construída entre o País das Ondas e Terra do Fogo. A ponte foi construída com grande dificuldade e sacrifício pelo povo de Onda e é a razão principal economia do esforço da Onda foi capaz de virar em um mercado próspero novamente. Portanto, a ponte é um símbolo de esperança para muitos moradores do país. A ponte é conhecida também por Grande Ponte Naruto.

País dos Rios

[Descrição] Ondas e Rios CGZsVpf

O País dos Rios, teve inicio devido a extração e processamento de ouro, devido a isso é um país muito rico. Atualmente, a mina de ouro está sob o controle de um homem que diz ser um dos Ex-espadachins da Névoa, porém nada foi realmente confirmado. No passado, a Terra dos Rios também era conhecido por Vil Takumi, que foi um dos primeiros fabricantes de armas ninja. Nos últimos tempos, outras aldeias têm recorrido a eles para a confecção de armamentos especiais.

Tanikagura no Sato
Uma aldeia temida por suas armas especiais. Recentemente voltou com a fabricação de armas extremamente poderosas e possui quatro lideres chamados de "Quatro senhores celestiais". Tanigakure raramente envia ninjas para exames Chunnin ou utiliza-os para missões próprias.

Mina de Ouro Katabami Kinzan
A fonte primária da Terra da riqueza do Rio. Atualmente, o Katabami Kinzan está sob o controle de um patife que afirma ser um Ex-espadachin da névoa. Ninguém que tenta retomar a mina de ouro sobreviveu para dizer o contrario, os arredores da mina são pouco povoados devido aos conflitos constantes no inicio da tomada de poder de seu atual lider. Ele troca o ouro por Armamentos e serviços de ninjas de outros países e aldeias.

Vila Takumi
Anteriormente conhecida por suas ferramentas ninja de alta qualidade, o resto do mundo ninja a temia, porém devida a conflitos no pais do Rio esse temor diminuiu muito. Como Takumi é a capital civil da Terra dos Rios e o Kinzan Gold foi tomado por um shinobi poderoso, Takumi recentemente se voltou para outros métodos de comércio.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos