Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente

Ir para baixo

[Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente Empty [Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente

Mensagem por Um Sex Abr 28, 2017 9:58 pm

País dos Arrozais

[Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente BSjx10f

A Terra de arrozais é o lar de muitos pequenos clãs shinobi que foram expulsos ou rejeitadas por outros países. A terra é exuberante e florestada, com várias montanhas altas, mas o que a terra é mais conhecido por são suas milhas de plantações de arroz e seu comércio de arroz.Devido à sua proximidade com a Terra do Fogo e seu pequeno tamanho, o seu clima é quase idêntico à Terra do Fogo.

Otogakure no Sato
A Vila Oculta pelo som é a vila militar do pais dos Arrozais. Especificamente, é um grande complexo construído abaixo e ao lado de uma montanha. Aqueles que realmente são recrutados por Otogakure continuaram a descobrir que não é simplesmente em um lugar, mas é realmente diversos laboratórios escondidos e bases espalhados por todo o mundo ninja. No continente, a maioria das entradas para as bases são difíceis de encontrar, disfarçadas por qualquer terreno natural. Nas pequenas ilhas dedicados às bases menos conhecidos, as portas podem ser muito maior e mais óbvia, embora quase nunca exteriormente marcado com qualquer coisa que os identifique como tal. Todas as peças de 'Otogakure' tem alguma parcela de seus complexos dedicados a laboratórios de tamanhos variados.

Vila Inaho
Uma pequena aldeia situada nas colinas perto dos vastos campos de Arroz. É inteiramente civil, com um forte comercio.

País da Geada


[Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente 5Yx10bP

O país é o único que o senhor da terra é um shinobi de sua aldeia escondida. No entanto, o senhor atual tornou-se muito absorvido na política, em vez de militar.

Shimogakure no Sato
Eles estão conhecido por ter ninjas especialistas em Suiton e Ninjutsu de Gelo. No entanto tem recebido cada vez menos investimentos do senhor da terra que também é seu lider, isso por que o mesmo tem preferido tornar o pais mais político e menos militar. Mesmo assim, a aldeia esconde um segredo do resto do mundo.

País da Água Quente

[Descrição] Arrozais, Geada e Água Quente P4UKFz1

A terra da Água Quente é quase que totalmente dedicada ao turismo de suas fontes. Existem muitos templos religiosos e dizem que aqui começou o Jashinismo.

Yugakure no Sato
A grande maioria dos ninja de Yugakure servem ao deus Jashin e devido a isso são uma aldeia extremamente violenta e sangrenta. Os civis do pais temem que isso atrapalhe o turismo em suas fontes. O senhor da terra e o lider da aldeia entraram em acordo com o senhor da terra oferecendo vários sacrifícios para a aldeia, assim eles deixariam os turistas em paz.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos