Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC do Hospital

Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Um Qua Jul 25, 2018 4:54 pm

NPC's do Hospital

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no Hospital, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:


Última edição por Um em Qui Ago 30, 2018 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty Re: [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Um Qui Ago 30, 2018 5:28 pm

Tami
Aparência - Passado:
Nome: Tami
Sexo: Feminino
Ocupação: Ninja Médico
Descrição Física: Ela tem cabelo curto, castanho que fica principalmente em torno de seu rosto com o resto amarrado em um coque no alto da cabeça, coberta por um tecido branco. Ela veste um vestido curto, verde e azul com shorts e um par de sandálias. Na era atual, ela mantem seu corte de cabelo, trocando apenas suas vestes pelo uniforme comum do hospital de Konoha, exceto por sua face
Descrição Psicológica: No passado, Tami parecia ser uma menina doce, pois ela ficou muito grata a Sakura Haruno por curar as suas feridas. Já agora, na fase adulta, não apenas manteve o aspecto dócil, mas desenvolveu um personalidade forte e justiceiro, tomando em conta que ela cresceu idolatrando a Sakura Haruno. Ela ainda se culpa por não ter sido capaz de fazer algo quando sua avó veio a falecer por uma doença incurável na época, motivo este que levou-a se empenhar mais na medicina e virar uma iryo-nin.
Mini-aventura & Recompensas:
Coleta de plantas medicinais e flores Tami precisa que alguém colete plantas para desenvolver novos medicamentos. Além disso, quer levar algumas flores pra quando for visitar o túmulo de sua avó, então aproveite para fazer as duas coletas duma vez. Lembrando que as plantas e as flores precisam ser de duas espécies distintas. Caso o player consiga ambas as flores a jovem lhe entregará dois Antidoto para uma dos venenos existentes (Exceto o veneno de Sasori)

Trabalho voluntariado Alguns pacientes de um hospital requerem mais atenção e cuidados dos que outros, não apenas em termos médicos, mas também de sociais. Passe um tempo com eles, faça companhia com alguns pacientes em condições especiais. E aproveite para ajudar no que puder nas atividades básicas do hospital, atuando como auxiliar. Consulte a Tami para maiores detalhes. Caso o player faça as atividades como pedido por Tami, ela entregara um 3x Pilulas de aumento de sangue como agradecimento

Slots de Habilidade escreveu: - Técnicas básicas da Academia
- Ninjutsu Médico

Personagem criado por Zapp


Última edição por Um em Qua Jul 03, 2019 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty Re: [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Um Sáb Dez 01, 2018 4:16 am

Iri
Spoiler:
Nome: Iri
Sexo: Fêminino
Ocupação: Estudante da Academia
Descrição Física: Iri é uma jovem de 10 anos de cabelos muito longos e brancos. Seus olhos são azuis muito claros, quase brancos. Seu corpo é muito fraco devido a uma doença que lhe aflinge desde o nascimento
Descrição Psicológica: Iri é uma jovem muito triste, ela viveu a maior parte de sua vida em hospitais atrás de tratamento, no entanto nem mesmo a medicina ninja foi capaz de ajuda-la de fato, só conseguiram prolongar sua vida e aliviar um pouco seu sofrimento. Por conta disso, Iri é muito carente e deseja por atenção sempre, ela normalmente prega peças nos enfermeiros e médicos do hospital.

Quest & Recompensa
O despertar Iri surtou por alguma razão causando muito pânico no hospital e destruindo algumas instalações com sua Kekkei Genkai Rara, ajude-a a conte-la ou a acalmar a menina recebendo Conhecimento em sua Kekkei Genkai e 3 Pontos em um Atributo usado para concluir a Quest

Não aguento mais! Iri fica muito sozinha no hospital, por isso sempre foge para brincar, mas seu estado é muito ruim, encontre-a e leve-a de volta ao hospital, recebendo 3 pontos em PER

Um medicamento milagroso Iri tem um estado de saúde muito ruim, ajude os médicos e enfermeiros a analisar a jovem para encontrar uma forma de cura-la (Disponível apenas a membros com Slot Ninjutsu Médico - Quest 1/5)

Slot de Habilidade escreveu:- Desconhecido

Personagem criado por Ruller


Última edição por Um em Qua Jul 03, 2019 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty Re: [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Um Ter Mar 19, 2019 1:13 am

Kira
Spoiler:
Nome: Kira
Sexo: Feminino
Ocupação: Chunnin, Médica
Descrição Física: Uma mulher no auge de seu corpo físico, ostentando cabelos pretos curtos e olhos na cor de ébano profundo. Seu rosto é austero, em contradição a sua vestimenta mais livre, juvenil e da moda. Usando, normalmente, uma calça jeans com uma camisa casual alegre.
Descrição Psicológica: Apesar de sua expressão austera, é um espírito livre e leve. Uma boa conselheira e paciente com todos a sua volta. Em missões sua determinação é destacada, podendo fazer tudo para a terminar desde que não envolva matar inocentes. Ética acima de tudo, é capaz de se rebelar contra seus superiores pelo que acha correto.

Quest & Recompensa
Os olhos vermelhos Kira é uma das raras pessoas a possuir uma Kekkei Genkai já quase esquecida, o Akagan. Como é difícil entrar pessoas que compartilham da mesma Kekkei Genkai, Kira treina todos que ela encontra, podendo inclusive ensinar uma técnica desenvolvida por ela mesma para com o uso do Akagan Membros com Akagan podem fazer esta quest, recebendo 3 pontos em M.CH melhorando suas habilidades com Akagan ou aprendendo a técnica exclusiva do RPG desenvolvida por Kira

As mãos não são apenas para matar Kira possui uma posição defensiva muito boa, ela prefere muitas vezes esperar e agir com calma do que lançar-se nos combates cegamente. Kira pode ensinar 2 técnicas Médicas de alto rank aqueles que desejam aprender a arte da cura

Pegando a presa Kira não possui habilidades muito boas fisicamente, mas sua inteligência esta bem acima da média, por isso ela usa constantemente armadilhas para prender e realizar seus serviços. Caso Kira veja talento no membro, ela pode ensinar Conhecimento - Armadilha ou 1 técnica relacionada com armadilhas

Slots de Habilidade escreveu:- Técnica básica da academia
- Genjutsu
- Akagan
- Técnicas relacionadas com armadilhas (Mentais e físicas)
- Boujutsu
- Kenjutsu

Personagem criado por Maquiavel Jaavas
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty Re: [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Um Sex Jul 05, 2019 4:39 am

Doutora Lana
Spoiler:
Nome: Lana
Sexo: Feminino
Ocupação: Médica, Cientista
Descrição Física: Uma jovem mulher loira atraente, de aspecto bastante simpático e inofensivo. Seus olhos são azulados e sua pele, bem como suas vestes, compartilharam um tom claro.  
Descrição Psicológica: Apesar de ser, em primeira vista, simpática e bem cuidosa com seus pacientes e pessoas em geral, no fundo é extramente obsessiva e centrada em si. Gosta de fazer, nas sombras, experiências genéticas com aqueles que considera descartáveis em nome da ciência. Seu intuito, de maneira resumida, é criar o "humano perfeito" ou seja, um ser imortal - Pois, a morte, é seu maior medo. Para tal objetivo, ela faria tudo que achar necessário e, por efeito, costuma ser muito manipuladora e maquiavélica.  

Quest & Recompensa
Serviços medicos Mostre interesse e ajude Lana em um de seus casos como médica, podendo assim aprender 1 Ninjutsu Médico avançado.

A cobaia Lana tem um pequeno laboratório clandestino em sua casa, onde uma cobaia especial é mantida, porém ela fugiu. Ajude-a a encontra-la recebendo um Kit médico com pomadas e itens curativos ou assuma  o lugar da cobaia recebendo "Modificação física suave"

Aos futuros médicos Lana apesar de ser muito centrada e até mesmo cruel com os outros, busca ajudantes para suas experiencias, uma vez que você consiga sua confiança ela ensina conhecimento em medicina "não ortodoxa" (Destravada apenas apos a quest "A cobaia")

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas da academia ninja
- Ninjutsu médico

Personagem criado por Maquiavel Jaavas
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Hospital Empty Re: [Lista] NPC do Hospital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos