Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] A loja de Equipamentos

4 participantes

Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Um Seg Jul 30, 2018 4:48 pm

A Loja de Equipamentos
Consegue-se tudo tipo de item! Pelo preço certo!

[Descrição] A loja de Equipamentos Bo5lyly

A Loja de Equipamentos Ninja é um grande loja onde se encontra todo tipo de ferramentas e equipamento ninja.

Regras
- Os membros devem postar nesta área para comprarem os equipamentos
- Podem haver descontos de certos itens de acordo com eventos da loja.

Nível do Local: 1
Benefícios: Nenhum
Contribuição: 0/2000
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Ilusionista Qua Set 25, 2019 12:33 pm

Maquiavel POV
Era o prenuncio de um dia quando decidi entrar na loja de armas rotineira da aldeia. Ao abrir a porta do estabelecimento fui capaz de perceber que fui o primeiro a aparecer. Até mesmo o balcão, que era decorado com diversas armas em caixas de vidro, se mostrava momentaneamente deserto. Esperei, de de maneira serena e com um face um tanto indiferente uns bons minutos antes de ser atendido. A pessoa, uma jovem de cabelos loiros e olhos azuis surgiu dos fundos do estabelecimento. Sua expressão, na primeira vista, deixou-me marcado com sua aparente desorientação como se estivesse, de fato, acabado de acordar.
- Bom dia, senhor... - Ela fez uma pausa, sua voz e palavras se estendiam além da conta. Ela tentará lembrar de um nome que ainda não conhece. - Bem, não conheço seu nome, são muitas pessoas por dia sabe? Entretanto, tenho certeza, que se tivesse visto seu rosto antes ele não escaparia de minha mente.
Um sorriso nela se fez, seus lábios eram finos e de aspecto semelhante há aqueles que, em minha infância, eram muito presentes. Um riso tímido escapava de sua boca, um pouco sem jeito. Infante, inocente, como eu já há tempos não posso ser. Apesar de educado, cavalheiro, minha seriedade não vacilava diante seu flerte.
- Jaavas, Maquiavel Jaavas senhorita e, por gentileza, gostaria de fazer algumas compras rotineira. - Declarava em um tom calmo, com esmero e, entretanto, gelado. Podia ver, por um instante, as esperanças da jovem ruírem perante seu olhar azulado.

Compras:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Ilusionista Qua Set 25, 2019 2:41 pm

Asami POV
Estava no início da tarde e academia prometeu que me arranjaria um time no fim desta semana. Isso arranca um leve sorriso em meu rosto enquanto desfilava em direção a loja de armas mais casual de Konhoa. Eu precisaria de me preparar para a realidade que o futuro me reservava. Estava, de maneira formal, se aproximando de começar a trilhar minha ambição: provar ao mundo que uma sacerdotisa pode ser uma Shinobi. Após alguns minutos de caminhada, eu bati - literalmente - na porta de meu destino. Eu a abri com delicadeza e, ao meu olhar violeta, o estabelecimento que buscava revelou-se a mim.
O meu fascínio pela cultura ninja era visível em meu semblante, havia muitos armas à mostra e polidas com esmero. Perdi uns bons minutos admirando-as, desejando-as tal como quando eu era criança e viver nesse mundo era um sonho distante. No ritmo de passos leves a distância entre mim e o balcão não passava de uma memória perdida no tempo. Olhos cheios de milícia encontravam a minha carne: alguns com discrição e outros nem se deram esse trabalho.
- Não liga para eles... A maioria é um bando de frustrados. - Uma jovem, de cabelos dourados e olhos azuis, sorria de maneira desdenhosa para mim. Ela entendia o que eu passava e, ainda sim, um leve riso habitou seus lábios. - O que uma garota chique como você quer em meu humilde estabelecimento, princesa?
A cuidadora dessa loja apontava para minhas vestes - um tanto caras - enquanto declarava, de maneira simpática essas ultimas palavras. Ela era provocante em sua forma de se portar, a forma que movia os dedos - desenhando - no ar enquanto dava vida as suas frases indicam uma grande energia querendo sair: uma aura que não precisa se provar ao alheio. Ela tinha aparentemente uma idade semelhante a minha.
- É bom saber que idiotas não mudam, são os mesmos onde quer que passem... Tão originais. - Dizia ao mesmo tempo que meus olhos se reviravam, havia um pouco de rebeldia no ar - Só... não caiu bem para a ultima pessoa que me chamou de princesa, se é que me entende...
Estava brincando na voz, um riso breve escapou de nossos lábios antes que a conversa, outrora pulsante, tivesse que ser enviada para o caixão.
- Você é legal mas, o que vai querer? Alguns de nos precisam trabalhar. - Ela declara enquanto, com um de seus dedos pálidos, direcionava minha atenção para a fila - irritada - que se formou atrás de mim.
- Desculpem! - Acabo por elevar minha voz e, como consequência, minhas bochechas haviam de corar de maneira efêmera. - Enfim, vamos as compras.  

Compras:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Um Qua Set 25, 2019 5:49 pm

Atualizado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Ruller Qua Set 25, 2019 11:29 pm

Eu estava para me formar gennin, mas as coisas não estavam como eu gostaria. Sabe, ouvi papai brigando com alguém no telefone sobre meu time, aparentemente ter pais influentes significava estar sempre na aba deles. Desde pequeno, quer dizer em idade eu passava na loja quase todos os dias vendo as novidades, esse tipo de coisa sempre me fascinou, afinal eu era um curioso de mão cheia! Entrei já loja e não vi ninguém, parecia que realmente estava esquecida, como alguém esquece esse monte de maravilhas? Meus olhos brilhavam olhando as armas, mas não tanto quanto podiam, afinal a grande maioria das armas ali eram bastante comuns, eu queria descobrir mais, saber mais! Tecnologia era a moda em armas ninja, por que não tinham exemplares de armas tecnológicas? Saco!

Olhando mais atentamente, observei atrás do balcão uma porta entre aberta, nela estava escrito "Não entre, apenas funcionários". Aquilo me deixou louco. Fiquei alguns minutos resistindo a tentação  mas não pode me conter! Pulei o balcão e entrei na porta. Nossa era um grande deposito, cheio de armas diferentes que eu nunca tinha visto.

-- Owww! -- Uma coisa me chamou a atenção mais do que tudo. Era uma espécie de roupa estranha, parecia muito tecnológica ou sei la, só sei que aquilo fez tudo parar no tempo ao meu redor. Não me contivi, super impulsivo como sou olhei a etiqueta, "armadura de chakra" -- Então é uma armadura?! Showww! -- peguei ela do manequim e com uma caneta qualquer em um papel rasgado escrivão um bilhete.
-- A Loja estava vazia! Entrei e peguei a armadura de chakra, acho que pricisa de mais segurança na loja tio! Ass: Uchiha Hyuuga Hitsugaya.
Ps: O dinheiro esta no balcão! Valeu tio! --


Assim como disse no papel corri deixando o dinheiro no balcão, ate por que eu não era um ladrão, só um amante de coisas novas e mistérios! Estava louco para desmontar tudo aquilo e ver como funcionava!

Compra escreveu:- Armadura de chakra (com asas) - 2.500
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Um Qui Set 26, 2019 4:00 am

Atualizado
Na loja, resta apenas 1 exemplar da armadura de chakra (sem asas)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 1:32 pm

Rize POV
As promessas de um time não acabavam e, para ser franca, isso me irritava. Se eles não me querem em um grupo - que, aposto, deve ser de patéticos eu - deveriam, ao menos, dizer isso na minha frente ao invés de se esconderem atrás de uma mesa e um monte de burocracia sem sentido. um suspiro triste sai de meus lábios antes que o bater de uma porta afastasse esses pensamentos para longe. Era um senhor de cabeça raspada que, mesmo sem levantar nenhuma palavra, havia preconceito em seus olhos de ébano. Existia um receio, um instinto primitivo, que o fazia sentir nojo da minha aparência peculiar - para dizer o minimo.
- É bom que tenha medo mesmo. - Exclamei, quase como uma criança. O senhor, em uma careta indefinida, apenas se afastou de mim.
Revirei os olhos, havia um gosto amargo na boca apesar de toda minha atitude, e abri a porta da loja. Era um momento de pico e, portanto, estava cheio de pessoas. Enquanto, de maneira casual, fazia meu caminho até o balção podia sentir o mau agodo em minhas costas: os olhos tortos e imundados em desconfiança perante minha mera presença. Porém, contrariando o desejo maior, eu estava sorrido de ponta a ponta para eles - existia uma doce ironia nisso, pairando o ambiente.
A moça do balção, uma típica garota de olhos azuis e cabelos dourados, ao menos não escondia o susto que tinha por mim. Passou uns bons segundos antes que consegui processar tudo, sua boca estava aberta e, ainda sim, nenhuma palavra saia de seus lábios. Aquela situação traz um breve riso a mim antes que eu decidisse acabar com o teatrinho.
- Sou uma cliente, sabia? - Havia algo de brincadeira e sarro em minha voz enquanto eu tirava uma porção de moedas do bolso. - Vamos Terminar logo isso...
- C-Certo... - A atendente respondia um pouco sem jeito, meio corada e, ao mesmo tempo, perdida.

Compras:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 3:04 pm

Atualizado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Masato Dom Out 06, 2019 4:00 pm

Era um dia nublado e com gotas de chuva caindo esporadicamente. Mas Masato precisava comprar alguns equipamentos para continuar sua jornada no mundo shinobi, havia acabado de terminar um treinamento no templo do fogo e estava mais inspirado do que nunca, sua vontade de treinar e se preparar para próxima missão não o deixava ficar parado.

Apesar do seu recente aprendizado, esse não era o único caminho que Masato queria seguir, o shinobi achava as ferramentas ninjas essenciais e sempre que conseguia comprava coisas novas pro seu estoque, nunca se sabe quando uma bomba de fumaça ou uma shuriken pode te salvar.

Ele não gostava muito de multidões, e a avenida comercial é um lugar sempre lotado, então, evitando qualquer tipo de contato, ele passa por ali o mais rapido possível, já que é o único caminho que leva pra sua loja favorita. Ao chegar no local, estava praticamente vazio, ele escolheu estrategicamente um horário onde a loja não é tão movimentada para fazer suas compras, sem muito o que pensar e com sua pequena lista de compras em mãos foi direto na atendente:

- Então... Eu vou ficar com os seguintes equipamentos:

[spoiler=Compras]

Dinheiro inicial total: 1.500
-
Shurikens: Rank E = 50
Rádio: Rank E = 50
-
Dinheiro final: 1.400
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Um Dom Out 06, 2019 5:32 pm

Atualizado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Descrição] A loja de Equipamentos Empty Re: [Descrição] A loja de Equipamentos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos