Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC do Comércios Diversos

Ir para baixo

[Lista] NPC do Comércios Diversos Empty [Lista] NPC do Comércios Diversos

Mensagem por Um Ter Jul 31, 2018 2:31 am

NPC's da Comércios Diversos

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no Comércios Diversos, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:

  • --
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC do Comércios Diversos Empty Re: [Lista] NPC do Comércios Diversos

Mensagem por Um Ter Set 04, 2018 8:16 am

Kaede Yoshino
img - passado:
Nome: Kaede Yoshino
Sexo: Feminino
Ocupação: Florista
Descrição Física: Tem cabelo longo de cor verde-petróleo com algumas mechas de cabelo amarrados trás como um rabo de cavalo frouxo. Ela tem grandes olhos da mesma cor de seu cabelo e pele clara. Em termos de vestuário, Kaede foi mostrada usando uma roupa estilo quimono de cor rosa.Na era atual, os cabelos de Kaede estão mais longos, próximos a cintura penteados em uma longa trança, ela veste ainda vestidos de coloração rosada com estampas de flores.
Descrição Psicológica: Kaede é gentil e atenciosa com os outros, sempre buscando alegra-los, mesmo que ela própria não esteja bem. A senhora costuma olhar as flores por horas em pensamentos divagantes.

Mini-aventura & recompensas:
O ultimo desenho: No passado, Konohamaru gostava muito da Yoshino, mas o pai dela foi enviado em uma missão que pedia a sua família a se afastar de sua aldeia. Antes de partir, Kaede pediu para Konohamaru um trevo de quatro-folhas vermelho, que dizia ter o poder de conceder ao usuário um único desejo. Agora, anos depois, ela voltou pra Konoha, mostrando que o desejo concedido pelo trevo de quatro-folhas vermelho fora atendido. Ela sempre desejou retornar à sua terra natal para encontrar seus amigos de infância e seu primeiro amor. A missão se trata de ajudar Kaede a encontrar um trevo de quatro-folhas vermelho, para concede-la um último desejo, antes de partir não somente de Konoha, mas deste mundo que conhecemos. Caso o membro encontre o trevo de quatro-folhas vermelho, Yoshino entregará ao membro uma porção de Curry da Vida e 300$

Slot de Habilidade escreveu: - Nenhum

Personagem criado por Zapp
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos