Social
Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Eventos
Últimos assuntos
» Pedindo Filllers
por Maquiavel Jaavas Hoje à(s) 3:18 am

» [Maquiavel Jaavas] Filler Simples - Maquiavel
por Um Hoje à(s) 2:17 am

» [Maquiavel Jaavas] Filler Complexo - Maquiavel
por Um Ontem à(s) 11:29 pm

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Maquiavel Jaavas Ontem à(s) 8:24 am

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Dom Mar 24, 2019 4:59 pm

Procurados

Nosso Banner
Parceiros

[DB - Equipamentos] Ruller

Ir em baixo

[DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Ter Jul 31, 2018 4:02 pm

Aqui encontra-se o registro dos Equipamentos criados pelos Personagens de Ruller
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Ter Jul 31, 2018 4:18 pm

(Fantoche sem mascara)
(Fantoche utilizando a mascara e com  "Dualidade dos Espíritos - Branco & Preto" sendo ativado)
N.00 - The Ruller
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: S + B + S + C
Descrição: The Ruller, é o fantoche numero 0 de seu criador, isso por que é o primeiro fantoche criado pelo mesmo. Ele é considerado por seu criado um "Fantoche-Traje" sendo feito exclusivamente para ser utilizado como tal e apenas por seu criador, pois é feito seguindo suas medidas exatas. O fantoche é formado por uma espécie de "macacão" ou "Segunda-pele" que é ajustado perfeitamente ao corpo de seu criador, ele age literalmente como uma roupa, sendo feito de pequenas peças hexagonais ligada a fios entrelaçados. Existe um tecido macio em contato com a pele do usuário para evitar machucar ou mesmo danificar a pele de seu portador. Todas as demais peças são reforçadas com kevlar, grafeno, fibras cerâmicas e borracha, sendo que cada um destes materiais auxilia de uma maneira específica, com incrível resistência, isolação térmica e elétrica. Devido a forma de utilização do fantoche e sua estrutura, o usuário fica protegido como se portasse uma armadura e dispensa também o problema nas articulações, comuns a muitos fantoches convencionais. The Ruller tem uma coloração azul, que pode ter tonalidades diferentes dependendo da luminosidade, com "veias" ou "linhas" acinzentadas para um tom azul metálico que desenham-se por toda sua extensão, exceto nas mãos que são transparentes, permitindo ver a pele do usuário através delas, o que reforça mais ainda a ideia de ser um traje, nos ombros e pescoço existem detalhes que lembram proteções reforçadas. O fantoche ainda conta com a Lança vermelha, que é mascarada por uma "bainha" com a aparência de um cajado rustido e uma mascara que de primeiro momento pensa-se cobrir apenas os olhos e testa do usuário, mas na realidade cobre todo o rosto, sendo que a parte inferior é transparente semelhante as mãos do fantoche.

  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche. - Rank E
  • Sistema de Desenho Automático - O fantoche conta com um pequeno compartimento na parte frontal da cintura, onde existem algumas folhas para desenho e um minusculo "pincel mecânico" que é ligado a um deposito de tinta no mesmo compartimento. O pincel é acionado pelo chakra do usuário ao "ativar" o fantoche, permitindo ao mesmo desenhar controlando o pincel, sem utilizar suas mãos. Os desenhos são liberados por "veias" de tinta que percorrem todo o fantoche, permitindo assim liberar os desenhos animados de qualquer parte do fantoche. - Rank C
  • Sistema Sonoro - O fantoche conta com um sistema de produção de som e música que funciona semelhante a uma "caixa de música", onde ao "ativar" o fantoche o usuário controla as "teclas" das notas podendo criar qualquer som ou música. Tal sistema se encontra entre o pescoço e ombros do fantoche, de ambos os lados. - Rank C
  • Aros Expansivos - O fantoche conta com um conjunto de seis aros laminados. Os aros ficam alocados dois em cada pulso e um em cada tornozelo, camuflando-se com a coloração do fantoche. Cada aro pode se expandir, chegando a um raio de 1 metro, porém com isso se tornam mais finos pela segmentação das peças. Todos os aros já possuem inscrições cravadas em si para a técnica "Janela do mundo distante". - Rank D
  • Mascara do Governante - O fantoche conta com uma mascara especial que contém vários sistemas de apoio. Eles são respirador-filtro, lentes especiais para visão noturna, térmica, microscópica, telescópica, raio X e geometria- Rank A
  • Lança Carmesim - O fantoche conta com uma "armadilha externa". É uma lança de cor vermelha com vários ornamentos no cabo e lâminas, que ficam em cada ponta da mesma, onde a lâmina principal é maior e mais decorada. A lança normalmente possui 180 centímetros de comprimento, mas pode se estender até 5 metros e por ser segmentada pode ainda ser usada como chicote. Ambas as pontas podem ser lançadas no alvo e então puxadas de volta por um fio que as conecta ao resto da lança. Ainda nas lâminas, mas também como em todo o corpo da lança, existem várias agulhas retráteis que podem ser projetadas para fora ou disparadas. As lâminas ainda podem girar em seus próprios eixos, tendo um efeito semelhante uma broca. A lança fica "mascarada" como um cajado de madeira decorado que se abre liberando assim a lança. - Rank C
  • Lança Áurea - O fantoche conta com uma "armadilha externa". É um lança dourada com vários ornamentos do cabo e lâminas, que ficam em cada ponta da mesma, onde a lâmina principal é maior e mais decorada. A lança normalmente possui 1.20 centímetros de comprimento , mas pode se estender ate 3 metros e por ser segmentada pode ainda ser usada como chicote. Ambas as pontas possuem um pequeno disparador, cujas laminas se "abrem" tomando a forma de uma flor quando o disparador será usado ou podem ainda se abrir formando uma especie de garfo ou garra triangular. Na lança existem cinco anéis extensíveis que chegam até 20m quando ativados, tais anéis são concêntricos em torno da lança, possuindo uma configuração semelhante ao modelo atômico de Rutherford-Bohr. Cada um deles possui seis lâminas que crescem juntamente com a expansividade dos anéis, o usuário pode controlar a largura dos anéis e sua inclinação orbital assim como a velocidade que eles giram ao redor da lança com uma técnica especifica - Rank C
  • Disparador - O fantoche conta com um mecanismo de disparo em seus pulsos, pés e lança. Os disparadores normalmente utilizam-se de técnicas de deslacramento para melhor desempenho, no entanto podem "abrir" permitindo ao usuário conectar algo a ser disparado. - Rank C
  • Fantasmas Negros - O fantoche conta com dois "ajudantes". Localizado nos ombros do fantoche, existem dois "núcleos" abaixo das proteções dos ombros, que podem ser liberados para agirem como ajudantes ou guardiões, controlados por uma técnica específica. Cada núcleo é ligado a incontáveis fios laminados negros que chegam até 25 metros, quando ativados os núcleos são liberados e os fios se entrelaçam tomando formas diferentes, normalmente eles assumem formas humanoides comuns ou humanoides alados que auxiliam no ataque e defesa do usuário. - Rank D
  • Sistema de distribuição do Cerne (102 pontos de chakra acumulados) - O Fantoche conta com um sistema elaborado ligado ao "sistema de existência fictícia" de outros fantoches. Tal sistema possui um núcleo ligado pelo chakra do usuário até o núcleo do sistema de existência fictícia" de outros fantoches, permitindo ao usuário fazer um "intercambio" de chakra e técnicas entre os fantoches e seu fantoche-traje, consequentemente a sí mesmo. Tal sistema permite ao usuário liberar uma determinada técnica através de outro fantoche ou pegar chakra do núcleo do sistema de existência fictícia de outro fantoche, assim como armazenar chakra no próprio núcleo de tal sistema, onde o usuário pode acumular uma quantia de chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas. - Rank S
  • Cabos Conectores - O fantoche conta com uma espécie de cabo conector, que nada mais é que um cabo simples extensíveis que chegam a 10 metros ligados a um "conector", tal conector é basicamente uma agulha cuja cabeça e levemente maior e redonda funcionando como uma "antena" pra o chakra do usuário. Com uma técnica específica o usuário consegue utilizar tais conectores para controlar seres vivos e cadáveres. Quando os cabos conectores não são usados para tal função, eles podem servir para ataque, defesa e auxilio, onde o usuário usa as lâminas dos conectores para ferir os alvos ou mesmo enrolar os cabos nos adversários. Tais cabos conectores estão presentes nas costas do fantoche, sendo 3 a esquerda e 3 a direita. Os "conectores" podem ser desconectados dos cabos e lançados para controlar coisas a distancia. - Rank C
  • Sistema de montagem e desmontagem - O fantoche conta com um sistema auxiliar, permitindo todas as suas peças se desconectarem e reconectarem. As peças normalmente podem se desconectar nas articulações, porem nos braços, antebraços, coxas, panturrilhas e cintura existem seções de desconexão. No tronco, existem também seções de desconexão, no entanto essas não são completas, funcionando mais como "portas" ou "aberturas", tais seções estão uma no peito e estomago na parte frontal e quatro nas costas. Tais seções de desconexão são usadas para auxilio, a fim de se adaptarem a possíveis mudanças corporais - Rank C
  • Sistema de conexão universal - O fantoche conta com um sistema auxiliar que lhe permite se conectar com qualquer item, ferramenta ou equipamento temporariamente, fazendo do mesmo parte de si, permitindo ao usuário controla-lo como parte integrante do fantoche. Para isso, espalhado pelo corpo do fantoche mais concentrado nos membros, ombros e costas estão pequenas linhas, que ao se ativarem com uma técnica específica percorrem os equipamentos assumindo controle sobre eles e os "integrando" ao fantoche. - Rank D



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:56 am, editado 4 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Qua Ago 08, 2018 9:28 am


N.01 - The Envy
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Envy é o primeiro fantoche da coleção "Pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Inveja. O fantoche possui cerca de 135 cm de altura, com a aparência de uma menina de 10 a 12 anos de cabelos brancos/prateados e olhos verdes com cicatrizes em sua face, sendo uma em seu olho esquerdo e uma próxima ao final da face a direita. Nos ombros possui uma espécie de tatuagem circular, "usa" um colete preto sem mangas com um cinto atado abaixo dos seios, ataduras em ambos os braços cujo final possui também um "cinto", uma luva negra no punho esquerdo, botas negras com a sola roxa e detalhes de losango nas bordas, calcinha negra com detalhes em losango dos lados, uma pequena bolsa atrás com bainha para suas facas e uma capa negra com as borgas rasgadas. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato uma menina.

  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento por seu corpo. Os de deslacramento são concentrados nos membros, como braços e pernas, nos fios laminados e nos esqueletos. Os de anexamento são concentrados na região do tronco, na parte frontal e traseira. - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia (90 pontos de chakra acumulados) - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Envy, a voz é dócil e gentil, como a de uma garotinha. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo. - Rank S
  • Pote de Venenos - O fantoche conta com um pequeno compartimento na região do estomago do corpo principal e esqueletos onde existem muitos venenos criados e usados por seu criador. Existem "veias" conectados a tal compartimento que permite liberar os venenos por qualquer parte do fantoche ou esqueletos. - Rank D
  • Fios Laminados - O fantoche conta com inúmeros fios negros laminados, eles são colocados no interior do corpo principal e esqueletos servindo como extensões e "armas" para prender, cortar etc o inimigo sendo liberados de forma ofensiva pelo braços, pernas e costas. Os fios tem um alcance de 20 metros. - Rank D
  • Disparador - O fantoche conta com pequenos mecanismos de disparo, permitindo  disparar armas, venenos etc com maior precisão e velocidade, normalmente utilizam-se de técnicas de deslacramento para melhor desempenho, no entanto podem "abrir" permitindo ao usuário conectar algo a ser disparado. Eles estão nas mãos e pés do corpo principal e esqueletos. - Rank C
  • Esqueletos Múltiplos - O fantoche conta com 5 esqueletos "extras". Tais esqueletos possuem um sistema de aparência, que quando liberados cobrem-se com pele sintética semelhante ao sistema de existência fictícia, dando-lhes a aparência semelhante ao corpo original. Os esqueletos são extensíveis ficando em suas formas retraídas nas costas do fantoche, eles "crescem" apenas ao tamanho do corpo original do fantoche. Eles possuem disparadores, fios laminados e conectores como o corpo principal -  Rank C
  • Facas de Dissecação - O fantoche conta com três pares de "facas" diferentes. Um par se assemelha a facas de açougueiro, um a kunais negras dentadas e um a grandes adagadas irregulares rosadas. Todas essas laminas podem se estender, tomando um maior alcance, chegando a serem consideradas espadas quando completamente estendidas, ficando com 1.2 cm, 1m e 1.60 cm respectivamente. Elas podem ser empunhadas pelo corpo principal como pelos esqueletos. Normalmente o corpo principal empunha as adagas irregulares. - Rank D
  • Conectores - O fantoche conta com conectores, eles são agulhas com cabeças redondas destinados a cravarem-se no alvo e enviarem chakra para o interior do mesmo, através do contato físico ou disparados através do disparador. Tais conectores servem para uma técnica específica. - Rank C
  • Sistema de Sinapses elétricas - O fantoche conta com um sistema interno espalhado por todo seu corpo e esqueletos que se assemelha muito a função corporal de sinais elétricos do cérebro para com o resto do corpo de um ser vivo, possuindo vários "fios" interno para a condução de eletricidade para sua técnica específica - Rank A
  • Capa de Ocultação - O fantoche conta com um manto preto simples, cuja finalidade é facilitar o disfarce na escuridão e confundir os observadores, por causa do manto, o fantoche pode esconder suas armas e realizar golpes furtivos sem causar alarme ao inimigo. O manto é ant-chamas e pode se estender o suficiente para proteger pelo menos três pessoas - Rank D



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:56 am, editado 4 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Ter Ago 14, 2018 8:07 am


N.02 - The Pride
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Pride é o segundo fantoche da coleção "Pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este o Orgulho. O fantoche possui 152 cm de altura, com a aparência de uma menina de 10 a 12 anos com olhos azuis e cabelos loiros, em sua testa existe uma marca de fechadura com um olho sombrio em seu interior, mas que normalmente fica fechado não sendo visto. O fantoche "usa" um vestido preto de mangas longas, que chegam a cobrir suas mãos, ficando com as mangas esvoaçantes, o vestido mal chega aos meio das cochas, mostrando uma espécie de shorts branco. Tanto as mangas do vestido quanto o shorts são amarrados deixando suas bordas onduladas e fofas. A borda do vestido é adornada com borboletas negras, a gola e peito do mesmo possui incontáveis laços pretos e alaranjados que seguem também como uma espécie de presilhas em seu cabelo. Um chapéu preto fica em sua cabeça com alguns laços também adornados. Usa também sapatilhas pretas e carrega ursinhos de pelúcia, dando ao fantoche uma aparência fofa e terna. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato uma menina.

  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacração são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do tronco, borboletas e sombras observadoras. Já os de anexamento estão nas sombras observadoras, borboletas e bichinho de pelúcia -  Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia (30 Pontos de chakra acumulados) - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Pride, a voz é dócil e gentil, como a de uma garotinha, mas também pode ser grossa e ríspida como a de um monstro. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo. - Rank S
  • Sombras Observadoras - O fantoche conta com um interior repleto de fitas negras, segmentadas e laminadas, elas podem se estender em comprimento e largura, podendo chega a 20m de comprimento e 10m de largura. Em algumas fitas existem laminas mais proeminentes que lembram dentes afiados e bocas, por onde o fantoche pode "emitir sua voz" e olhos espalhados que são genuinamente olhos do fantoche. Tais fitas são chamadas de sombras observadoras devido a forma semelhante a sombras. Elas podem ser liberadas de qualquer parte do mesmo, mas são liberadas principalmente por seus pés, costas, abaixo do vestido e mãos - Rank C
  • Ursinho de Pelúcia - O fantoche conta com ursinhos de pelúcia, que na realidade são um compartimento para capsulas expansíveis que ficam em seu interior. As capsulas são transparentes levemente amareladas dando-lhes a semelhança de ovos de inseto, elas aumentam de tamanho ficando grandes o suficiente para prender em seu interior um homem adulto de estatura alta. Os ursinhos podem se "alterar" tomando uma forma diferente quando necessário, seus rostos viram pra cima e um grande olho horizontal preto surge com um remoinho roxo que brilha em muitas cores, a bariga fica preta e asas de insetos pretas surgem em suas costas, tais asas são laminas e podem se estender a 50 cm - Rank D
  • Borboletas do Mal - O fantoche conta com incontáveis borboletas que ficam presas em suas roupas e chapéu, disfarçadas de laços pretos e alaranjados. As borboletas possuem asas laminadas e são controladas pelo usuário servindo como um ataque cortante - Rank D
  • Chave do Infinito - O fantoche conta com uma marca de fechadura com um olho em seu interior, estas marcas estão em sua testa e palmas das mãos. Normalmente tais marcas ficam "fechadas" aparecendo apenas com uma técnica específica. Tal marca é um selo de anexamento diferente - Rank D
  • Pote de Venenos - O fantoche conta com um pequeno compartimento na região do estomago, onde existem muitos venenos criados e usados por seu criador. Existem "veias" conectados a tal compartimento que permite liberar os venenos por qualquer parte do fantoche - Rank D
  • Sistema de Desenho Automático - Chapéu Tinteiro - O fantoche conta com um pequeno compartimento no chapéu, onde existem algumas folhas para desenho e um minusculo "pincel mecânico" que é ligado a um deposito de tinta no mesmo compartimento. O pincel é acionado pelo chakra do usuário ao "ativar" o fantoche, permitindo ao mesmo desenhar controlando o pincel, sem utilizar suas mãos. Os desenhos são liberados por "veias" de tinta que percorrem todo o chapéu, permitindo assim liberar os desenhos animados de qualquer parte do mesmo. O chapéu ainda possui sua aba laminada e expansiva permitindo agir como uma shuriken, quando em sua máxima extensão, o chápeu chega a ter 1 metro de raio - Rank C
  • Chaves de ressentimento - O fantoche conta com varias pequenas chaves, estas chaves possuem seu corpo laminado e a "cabeça" das chaves possuem um pequeno olho e um "espelho" refletor de chakra - Rank D
  • Disparador - O fantoche conta com pequenos mecanismos de disparo, permitindo  disparar armas, venenos etc com maior precisão e velocidade, normalmente utilizam-se de técnicas de deslacramento para melhor desempenho, no entanto podem "abrir" permitindo ao usuário conectar algo a ser disparado. Eles estão nas mãos, pés, sombras observadoras, borboletas do mal e ursinhos de pelúcia - Rank C



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:57 am, editado 3 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Qua Ago 22, 2018 9:12 am


Black Key
Classificação B
Efeito: Fluxo de chakra
Descrição As Black Keys são espadas usadas por Hozuki Kirie. Seus cabos são vermelhos e curtos, sendo normalmente empunhadas com apenas uma mão ou até mesmo entre os dedos, o guarda mão e cabo lembram uma crus. As laminas são de tamanhos que lembram punhais ou Tantos, ficando em um intermédio. Elas são usadas como armas brancas em geral, tanto como armas de arremesso como espadas convencionais, quanto armas de arremesso, isso por que suas formas não só as torna ideal para o corte, independentemente do verso da lâmina, mas também possuem características de armas de arremesso, podendo ser arremessadas com grande precisão. Kirie as utiliza em seus kenjutsu comuns e como parte de seu estilo de luta Acrobata, sendo uma alternativa pessoal para as lâminas convencionais do estilo.

- Item criado por/para Hozuki Kirie (P.S - Mestre)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sab Out 20, 2018 1:53 am


N.03 - The Greed
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Greed é o terceiro fantoche da coleção "Pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Ganancia. O fantoche possui cerca de 182 cm de altura, com a aparência de um jovem de 18 a 22 anos de cabelos loiros e olhos avermelhados. Suas "roupas" são um tanto quanto estranhas, em seu pescoço existe uma espécie de colar dourado que se liga a seu colete azul, vermelho e dourado, em seus ombros existe uma tatuagem de flor de coloração roxa/azul, próximo aos pulsos existem braçadeiras azuis, seu braço esquerdo esta usando uma manopla rustica e dourada. Em sua cintura existe uma marca azul escura que vai clareando até suas coxas, que podem ser vistas por entre os "rasgos" de suas calças vermelhas folgadas e esvoaçantes. Assim como em seus pulsos e coxas existem marcas azuis em seus tornozelos. Um cinto dourado com um design semelhante a seu colar é colocado na cintura. Seus pés possuem marcas azuis como em várias partes de seu corpo, mas que estas ficam ocultas pois o fantoche "usa" sapatos, que são basicamente apenas uma sola com um protetor de dedos dourado e pontudo. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parece um equipamento, mas sim de fato um jovem humano comum. Ele pode ser visto carregando em cada mão, seu machado e livro.


  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Greed, a voz é masculina, ríspida, mas sábia. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo - Rank S
  • Livro do Gênesis - É considerado uma "armadilha Externa", sendo uma espécie de compartimento no formato de um livro de pedra, rustico com detalhes antigos nos cantos superiores, ele não possui paginas, sendo na realidade uma espécie de "caixa", onde são guardados pequenos discos expansíveis, eles possuindo aproximadamente 5 cm de raio, eles aumentam até cerca de 30 cm. Estes discos possuem selos de deslacramentos, selos para a técnica "Janela do mundo distante" e pequenos disparadores em cada disco. Os discos são controlados normalmente ao ativar a técnica normal de fantoches. O Livro do Gênesis não é guardado dentro do fantoche, este normalmente o segura em suas mãos ou quando o fantoche é ativado, o livro pode ser visto "flutuando" próximo ao mesmo - Rank C
  • Espada da Ruptura - É considerada uma "armadilha Externa", apesar do nome, não pode ser considerado de fato uma espada, isso por que apesar de possuir o tamanho regular de uma espada longa, ela se assemelha mais a uma lança ou broca. Possui um cabo dourado com o guarda-mão formado por três placas semi-esféricas também douradas com detalhes em em azul, a "lâmina" é na realidade formada por um cilindro que vai afinando até a ponta, tal cilindro dividido em três segmentos que giram independentes em sentidos diferentes, em cada segmento existem detalhes em vermelho e sua "lâmina" é completamente negra. A unica parte que pode ser considerada de fato uma lâmina, é sua ponta que pode se estender por pelo menos um metro. Ela fica guardada dentro do próprio fantoche, sendo liberada pelas costas do fantoche - Rank C
  • Sistema de Sinapses elétricas - O fantoche conta com um sistema interno espalhado por todo seu corpo que se assemelha muito a função corporal de sinais elétricos do cérebro para com o resto do corpo de um ser vivo, possuindo vários "fios" interno para a condução de eletricidade para sua técnica específica - Rank A
  • Machado das Eras - É considerado uma armadilha externa. É um grande machado dourado com detalhes em azul na lâmina, nas pontas do cabo existem pequenos disparadores, o cabo é segmentado e extensível, permitindo ao mesmo chegar a pelo menos 5 metros de forma rígida ou ainda se tornar maleável como um chicote. A lâmina do machado pode se "abrir" tornando o mesmo um machado de duas lâminas. Em cada lâmina existem pequeninas laminas menores que são engrenadas e giram, semelhando a uma moto-serra - Rank C
  • Lâminas Gêmeas - Céu & Oceano - É considerando uma armadilha Externa. É uma espada dourada levemente distorcida com muitas pontas afiadas e um circulo um pouco acima do cabo, tanto a lâmina quanto o cabo são retráteis. A espada se divida em duas, formando lâminas idênticas, mas opostas simetricamente, os cabos podem se "dobrar" em 90 graus, assim transformando as espadas em Tonfas laminadas. Uma vez que a lâmina foi dividida ela pode se tornar uma novamente com um encaixe diferente, unindo a ponta de seus cabos, tornando-se uma lâmina dupla ou um arco inclinando levemente deus cabos. Quando ambas as pontas das lâminas se juntam e formam o arco, o "centro" do mesmo, onde deveriam hipoteticamente ser disparadas as flechas, torna-se um disparador, devido a cada cabo possuir metade de um em sua ponta. Fica guardada no antebraço esquerdo do fantoche, completamente retraída - Rank C
  • Sistema Sonoro - O fantoche conta com um sistema de produção de som e música que funciona semelhante a uma "caixa de música", onde ao "ativar" o fantoche o usuário controla as "teclas" das notas podendo criar qualquer som ou música. Tal sistema se encontra no pescoço do fantoche - Rank C
  • Mecanismo do Escudo de Luz móvel - O fantoche conta com um mecanismo semelhante ao mecanismo do escudo de chakra comum de Titeriteiros, no entanto móvel. O mecanismo consiste em uma pequena esfera com quatro hastes finas que se estendem por até 2 metros, tal mecanismo existem nas palmas das mãos do fantoche no entanto eles podem ser retirados e controlados remotamente ao ativar o fantoche - Rank D
  • Sistema de conexão universal - O fantoche conta com um sistema auxiliar que lhe permite se conectar com qualquer item, ferramenta ou equipamento temporariamente, fazendo do mesmo parte de si, permitindo ao usuário controla-lo como parte integrante do fantoche. Para isso, espalhado pelo corpo do fantoche mais concentrado nos membros, ombros e costas estão pequenas linhas, que ao se ativarem com uma técnica específica percorrem os equipamentos assumindo controle sobre eles e os "integrando" ao fantoche. - Rank D



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:57 am, editado 2 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sab Out 20, 2018 1:55 am


Bainha Múltipla Automática
Classificação C
Efeito: Fluxo de chakra
Descrição É uma espécie de unidade de armazenamento servindo como bainha para múltiplas espadas, no caso de Hozuki Kirie para suas Black Keys. A bainha Múltipla Automática pode liberar apenas uma, ou várias espadas de uma vez, podendo ser usada como um "canhão" liberando várias Black Keys como se fossem armas de arremesso.

Equipamento criado para P.S Metre - Hozuki Kirei
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Out 26, 2018 1:58 pm


Manoplas de Alto Impacto
Classificação B
Efeito: Fluxo de chakra, Duplo Impacto
Descrição É um item criado para usuários de Taijutsu, sendo um "kit" de botas e luvas. As Botas são completamente negras que vão um pouco acima do joelho, onde existe uma proteção extra, o salto alto é fino, mas muito confortável e prontos para qualquer ação, desde combates a missões. Nos calcanhares existem fitas avermelhadas que lembram uma flor. As Luvas são completamente vermelhas, que mais parecem fitas enroladas no corpo, nos nós dos dedos existe uma proteção extra de coloração metálica. As luvas e as botas funcionam de forma a aplicar um contra-golpe, redistribuindo a energia cinética do momento de volta para o alvo, dando aos chutes e socos do usuário um poderoso impacto duplo, que depende da potencia aplicada no golpe inicial. Normalmente esse "Duplo" impacto é forte o suficiente para criar ondas de choque e romper rochas solidas por sí só. Nos nós dos dedos das luvas e na ponta das botas, existe uma cobertura especial para direcionar a energia e chakra do usuário para uma direção indicada, permitindo ao mesmo "lançar" seu golpe a médio alcance.

Regras
- Quando usado golpes de Taijutsu causam +30% de danos devido ao "Duplo Impacto"
- É possível "Lançar" os golpes de Taijutsu, lançando a energia cinética ou Chakra (No caso de técnicas de taijutsu que usam chakra, como o Punho Gentil ou Punho Adamantino), permitindo assim atingir os alvos sem fazer contato direto com o mesmo, tendo um alcance máximo de 8 metros. No entanto quanto os golpes são "Lançados", o dano é contato normalmente, sem o bônus do "Impacto Duplo"

Equipamento criado para P.S - Tokizada Rin
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Out 26, 2018 2:01 pm


Anel de Lâminas Rotativas
Classificação E
Efeito: Fluxo de chakra,
Descrição São dois anéis com lâminas rotativas, sem qualquer peculiaridade, normalmente causam ferimentos leves e superficiais. Sakura os utilizava para criar cortes em sí mesma para utilizar seu sangue em combate

Equipamento criado para P.S - Chinoike Sakura
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Out 26, 2018 2:07 pm


Pilula de Explosão Sanguínea
Classificação B
Efeito: Fluxo de chakra, Aumento maximo da produção de sangue
Descrição A pílula de explosão sanguínea é uma versão avançada da pílula de aumento de sangue usada normalmente pelos Ninjas, a pílula aumenta drasticamente a produção sanguínea quando ingerida impedindo seu usuário de morrer por perda excessiva de sangue, no caso de Sakura especificamente devido a suas habilidades que envolve a utilização e manipulação do sangue torna-se um item de vital importância, pois aumentar a quantia de sangue em seu corpo, também aumenta a quantia de "armas" disponíveis

Regras
- A pílula quando ingerida aumenta 30% do HP total do alvo e o mesmo só pode ingerir uma pilula a cada 8 rodadas. Causa cansaço extremo após o efeito passar, o efeito passa em aproximadamente 10 rodadas.
- A pílula aumenta em excesso a produção de sangue do usuário, impedindo que ele morra por perda excessiva de sangue.
- O sangue em excesso pode rasgar a pele do usuário devido ao corpo não conseguir se adaptar ao excesso de sangue que esta sendo produzido.

Equipamento criado para P.S - Chinoike Sakura
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Nov 02, 2018 2:56 am


N.04 - The Wrath
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Wrath é o Quarto fantoche da coleção "Pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Raiva. O fantoche possui 172 cm de altura, com a aparência de uma jovem de 15 a 17 anos com olhos de cores diferentes, sendo um azul e um verde, seus cabelos são castanho-avermelhados, em sua testa existe uma proteção dourada que se liga a dois cilindros onde deveriam estar suas orelhas, dos cilindros saem hastes que se conectam atrás da cabeça. Na parte da frente da proteção existe uma espécie de "chifre".  Em seu pescoço existe também um colar rigido dourado. O fantoche "usa" um vestido branco de noiva, sem mangas com detalhes em um vermelho escuro que parecem descer de seu colar dourado. O vestido é curto, ficando normalmente um pouco abaixo dos joelhos. Em suas pernas ela "usa" botas de salto alto de coloração metálica e em seus braços, existem luvas braças que vão um pouco acima dos cotovelos, onde existem alguns bordados. Em sua cintura, existe uma bolsa oval dourada. Terminando seus ornamentos está um véu de noiva de coloração escura preso a seu cabelo com flores brancas. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato uma menina.


  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Wrath, a voz é feminina, mas ríspida, lembrando muito murmúrios. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo - Rank S
  • Gerador de Eletricidade - O Fantoche conta com dois Geradores de eletricidade, eles funcionam com o chakra do usuário, sendo necessário uma técnica especifica para ativa-lo. Basicamente existe uma espécie de cilindro que gira com o chakra do usuário e então com o auxilio de um alternador o mesmo gera eletricidade com o movimento mecânico. Os geradores de eletricidade encontram-se na cabeça do fantoche e em sua clava. - Rank B
  • Bateria de Armazenamento elétrico - O fantoche conta com uma espécie de bateria interna que armazena eletricidade, seja ela gerada pelo gerador de eletricidade, atraída pelo para-raio ou liberada por selos de deslacramento. Na cintura do fantoche existe uma espécie de bolsa dourada que é na realidade a válvula que controla a quantia de eletricidade a ser armazenada ou expulsa. O usuário pode controlar a mesma com seu chakra assim que ativa seu fantoche. - Rank C
  • Para-Raio - O fantoche conta com uma espécie de Para-Raios, na cabeça do mesmo existe uma espécie de chifre que pode crescer muito de tamanho, chegando a 1.50 cm. Tal chifre é ligado internamente por cabos que chegam aos saltos do "sapato" do mesmo. Os Saltos normalmente ficam fincados ao chão possibilitando assim descarregar a eletricidade redirecionada através do Chifre ou mesmo armazenar a energia atraida dentro da Bateria de Armazenamento Elétrico - Rank D
  • Clava-Espada - O fantoche conta com ma armadilha externa, ela assemelha-se a uma grande clava, cuja haste com cerca de 1.50 cm pode dobrar de tamanho. A esfera na ponta da clava é resistente e dentro dela existe um gerador de eletricidade, na ponta oposta existe uma espécie de cilindro metálico que de destaca do resto da clava, tal cilindro se estica, diminuindo de circunferência e aumentando-se em altura, ganhando a forma de um cabo de espada, o cilindro possui em sua extremidade uma área onde pode liberar eletricidade para gerar uma lâmina de eletricidade com uma técnica específica - Rank C
  • Sistema de Sinapses Elétricas - O fantoche conta com um sistema interno espalhado por todo seu corpo que se assemelha muito a função corporal de sinais elétricos do cérebro para com o resto do corpo de um ser vivo, possuindo vários "fios" interno para a condução de eletricidade para sua técnica específica - Rank A
  • Disparador - O fantoche conta com pequenos mecanismos de disparo, permitindo  disparar armas, venenos etc com maior precisão e velocidade, normalmente utilizam-se de técnicas de deslacramento para melhor desempenho, no entanto podem "abrir" permitindo ao usuário conectar algo a ser disparado. Eles estão nas mãos e pés do fantoche, assim como seis em suas costas, sendo três de cada lado - Rank C
  • Cabos extensores - O fantoche conta com cabos ligando cada uma de sua articulações, permitindo ao fantoche se estender, aumentando assim seu alcance. Cada cabo extensor possui 5 metros. - Rank D
  • Parábolas elétricas - O fantoche conta com 8 Guarda-chuvas especiais, que ficam retraídas nas pernas e costas do fantoche, 2 em cada perna e 4 nas costas. As parábolas são retraídas para ficarem guardada, nelas existem pequenos geradores de eletricidade, em suas pontas existe um mecanismo que permite liberar eletricidade ou transformar suas pontas laminadas em lâminas elétricas. Tais parábolas são muito resistentes podendo ser usadas como escudos e são controladas ao ativar o fantoche - Rank C



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:58 am, editado 2 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Nov 02, 2018 3:07 am


N.05 - The Gluttony
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Gluttony é o quinto fantoche da coleção "pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Gula. O fantoche possui cerca de 175 cm de altura, com a aparência de um jovem andrógeno de 15 a 17 anos de cabelos longos, cujos olhos e cabelos são verdes. O fantoche "usa" calças brancas levemente folgadas, e uma blusa de mangas longas brancas, a blusa é extremamente grande chegando até os joelhos do fantoche. A parte esquerda da blusa possui um tecido "a mais" como se fosse uma capa apenas do lado esquerdo, com detalhes em um dourado opaco que lembram folhas, videiras e raízes. Em seu pescoço, um colar longo pode ser visto, que na realidade é uma de suas correntes. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato um jovem.


  • Selos de Anexamento e Deslacramento -  O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche. Os selos de anexamento e deslacramento também estão presentes nas Videiras Carnívoras e Sementes Verdes - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Gluttony, a voz é masculina, mas muito gentil e tranquila. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo - Rank S
  • Videiras Carnívoras - O fantoche conta com cerca de 10 "Videiras" com 20 metros cada. As videiras são basicamente grande correntes segmentadas, elas possuem pequenos espinhos extensíveis por toda sua extensão, que chegam a 10 cm. Os segmentos podem estender as correntes ainda mais, por cerca de 10 metros usando os segmentos. Na ponta de cada videira, possuem "botões de flores carnívoras" que nada mais são que cinco lâminas com espinhos extensíveis no interior, os espinhos e as lâminas podem chegar a 20cm e 1m respectivamente. As "pétalas" podem girar ao redor do miolo com grande velocidade. O miolo contém um pequeno disparador, selos de anexamento e deslacramento, e uma grande espinho retrátil que chega a 1 metro, neste  espinho existem outros menores, também retráteis, que chegam a 10 cm. - Rank C
  • Sementes Verdes - O fantoche conta com incontáveis pequenas esferas semelhantes a sementes que se abrem como "flores", na base dessas flores existem pequenos espinhos retráteis ligados a fios para serem lançados e depois recolhidos. Nestas sementes existem selos de anexamento e Deslacramento e pequenos disparadores - Rank C
  • Bocas Gulosas - O fantoche conta com várias bocas espalhadas por seu corpo, tais bocas possuem "dentes" afiados que são lâminas retráteis, as lâminas das bocas pequenas chegam a 10 cm, as medias chegam a 40cm e as grandes a 1m, cada boca pode rotacionar seu interior criando uma espécie de triturador, no fundo das mesmas existem disparadores e selos de anexamento e Deslacramento, ao redor das bocas ainda existe um seguimento que lhes permite se "projetar" alcançando ate 1m fora do corpo do fantoche. As grandes bocas estão no tronco e costas do fantoche, as medias estão nos membros, como antebraços, braços e coxas, as pequenas estão espalhadas entre os espaçamentos existentes entres as demais bocas. - Rank C
  • Sistema de Desenho automático - O fantoche conta com um pequeno compartimento em seu interior, na região do estômago, onde existem algumas folhas para desenho e um minusculo "pincel mecânico" que é ligado a um deposito de tinta no mesmo compartimento. O pincel é acionado pelo chakra do usuário ao "ativar" o fantoche. Os desenhos são liberados por "veias" de tinta que percorrem todo o fantoche e Videiras, permitindo assim liberar os desenhos animados de qualquer parte do mesmo.  - Rank C
  • Sistema de Absorção Luminosa - O fantoche possui algumas áreas sensíveis a luz, tais "placas" estão presentes nas "Vestes" do fantoche. Tais placas minúsculas captam a luz existente no local e redirecionam a energia fornecida por elas para dentro do fantoche onde existe um núcleo que converte a energia luminosa e a armazena - Rank S
  • Sistema Sonoro - O fantoche conta com um sistema de produção de som e música que funciona semelhante a uma "caixa de música", onde ao "ativar" o fantoche o usuário controla as "teclas" das notas podendo criar qualquer som ou música. Tal sistema se encontra no pescoço do pescoço, como parte do sistema de existência Fictícia - Rank C
  • Disparador - O fantoche conta com pequenos mecanismos de disparo, permitindo  disparar armas, venenos etc com maior precisão e velocidade, normalmente utilizam-se de técnicas de deslacramento para melhor desempenho, no entanto podem "abrir" permitindo ao usuário conectar algo a ser disparado. Eles estão nas mãos, pés, bocas gulosas e videiras carnívoras - Rank C
  • Pote de Venenos - O fantoche conta com um pequeno compartimento na região do estomago onde existem muitos venenos criados e usados por seu criador. Existem "veias" conectados a tal compartimento que permite liberar os venenos por qualquer parte do fantoche - Rank D



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:58 am, editado 4 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Nov 02, 2018 3:15 am


N.00 - The Soul
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Soul é o Primeiro e único fantoche da coleção "Almas" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção das Almas, o fantoche "representa" uma delas, sendo usada para a técnica de Reflexão de Espirito do Clã Rinha. O fantoche inicialmente não possui qualquer mecanismo ou armadilha, possui a aparência de uma criança sem sexo definido, com cabelos curtos pretos e espetados na frente e atrás, não "usa" qualquer roupa, possuindo apenas um cinto verde e um pequeno shorts curto preto. Suas pernas possuem o formato de botas vermelhas dos joelhos para baixo. Apesar da aparência do fantoche, ele não se mantem assim para sempre, pois uma vez que o usuário utiliza sua técnica de Reflexão de Espirito ele assume a forma do alvo da mesma.

  • Sem Armadilhas



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:59 am, editado 1 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Nov 09, 2018 3:00 pm



N.06 - The Sloth
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Sloth é o sexto fantoche da coleção "pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Preguiça. O fantoche possui cerca de 171 cm de altura, com a aparência de um jovem Masculino de 15 a 17 anos de cabelos negros longos, amarrados a um rabo de cavalo, olhos esverdeados e pele clara. O fantoche "usa" calças pretas folgadas, com botas brancas e azuis com detalhes em vermelho, um cinto largo azul com detalhes em vermelho, dourado e preto. Um tecido branco cai do cinto na parte da frente, que vai até seus tornozelos. Ele não utiliza camisa, ficando com o tronco "despido", mostrando algumas tatuagens de dragão e flores. Nos braços existem faixas negras trançadas que seguem até os ombros e se conectam no peito e costas, um colar vermelho grosso e torcido é colocado em seu pescoço. Seus antebraços são cobertos por grossas luvas azuis com detalhes em dourado. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato um jovem.


  • Selos de Anexamento e Deslacramento -  O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche. - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Sloth, a voz é masculina, mas muito tranquila e lenta. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo - Rank S
  • Sistema de Molas de Potência - O fantoche conta com um sistema em seus braços e pernas, que são basicamente formado por molas, que podem ser comprimidas com técnicas específicas para gerar maior potência nos movimentos e golpes aplicados pelo fantoche, este sistema possui uma trava em conjunto com o sistema de Rotação - Rank C
  • Luvas de Alto Impacto - O fantoche conta com um sistema em suas pernas e braços, que lhe permitem aplicar com contra-golpe, redistribuindo a energia cinética do momento de volta para o alvo, dando aos golpes físicos do fantoche um poderoso impacto duplo que depende da potência aplicada no golpe inicial. Nos nós dos dedos das luvas e na ponta das botas, existe uma cobertura especial para direcionar a energia e chakra do usuário para uma direção indicada, permitindo ao mesmo "lançar" seu golpe a médio alcance.- Rank B
  • Sistema de Sinapses Elétricas - O fantoche conta com um sistema interno espalhado por todo seu corpo que se assemelha muito a função corporal de sinais elétricos do cérebro para com o resto do corpo de um ser vivo, possuindo vários "fios" interno para a condução de eletricidade para sua técnica específica - Rank A
  • Fios Laminados - O fantoche conta com inúmeros fios negros laminados, eles são usados como "cabelo" do fantoche, ficando armazenados na cabeça do mesmo, mas podem percorrer o fantoche todo. Eles são usados como "armas" para prender, cortar etc, eles também são usados para agir como extensões do fantoche, ficando nas articulações entre cada peça. Os fios tem um alcance de 20 metros - Rank D
  • Sistema de Rotação - O fantoche conta com um sistema em suas articulações, que lhe permite rotacional toda e qualquer peça de seu corpo completamente sem danificar ou atrapalhar os demais mecanismos, esse sistema possui uma trava em conjunto com o sistema de Molas de Potência - Rank D
  • Leques - O fantoche conta com quatro leques laminados que ficam guardados no cinto do mesmo. Os leques são formados por várias lâminas retráteis que podem chegar a 1 m, nele a existem selos de Deslacramento e suas pontas podem ser disparadas e depois extraídas com um fio - Rank D
  • Braços extras - O fantoche conta com dois pares de braços "extras". Devido a aparência humana do fantoche, tais braços ficam retraídos no interior das costas do mesmo, eles possuem todos os mecanismos normais dos braços "normais" do fantoche. - Rank D
  • Escamas defensivas - O fantoche conta com uma densa camada extra de proteção que se assemelha a escamas de lagarto abaixo de sua pele sintética, esta proteção extra garante uma maior resistência o fantoche, e devido a elas serem irregulares e pontiagudas os inimigos que o acertam com golpes físicos sofrem também devido às mesmas. Apesar da irregularidade das escamas abaixo de sua pele sintética não é possível vê-las. - Rank C



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:58 am, editado 2 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sex Nov 09, 2018 3:02 pm


N.07 - The Lust
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra: S + B + S
Descrição: The Lust é o Sétimo e ultimo fantoche da coleção "Pecados" criado por Rinha Ao Shiro, por ser da coleção dos Pecados, o fantoche representa um deles, sendo este a Luxuria. O fantoche possui 147 cm de altura, com a aparência de uma jovem de 15 a 16 anos com longos cabelos rosa, olhos Azuis esverdeados e pele clara, os ouvidos do fantoche são pontiagudos dando uma aparência de Elfo ao mesmo.  O fantoche  "usa" uma tiara dourada com dois pares de pequenas asas, sendo uma asa branca e uma negra de cada lado da cabeça. Em seu pescoço existe um colar dourado, em seus braços também possuem braceletes e pulseiras douradas. Cobrindo seu tronco, existe uma túnica fina e branca, sem mangas com apenas um botão circular dourado, abotoado no meio do peito. Uma saia curta também branca, acima do meio das cochas com um cinto trançado dourado. Na perna esquerda existe também um acessório dourado, seus "sapatos"são sandálias gladiadoras com saltos incrivelmente altos, também na coloração dourada. Graças ao sistema de existência fictícia o fantoche não parede um equipamento, mas sim de fato uma menina.

  • Selos de Anexamento e Deslacramento - O fantoche conta com vários selos de anexamento e deslacramento espalhados. Os selos de deslacramento são concentrados nos membros, como pernas e braços, além do alto das costas próximo ao pescoço, já os de anexamento correm por toda a extensão do fantoche - Rank E
  • Sistema de Existência Fictícia - O fantoche  conta com um sistema elaborado para faze-lo se assemelhar a um ser vivo. Primeiramente existe um sistema que imita a pulsação sanguínea e a respiração, fazendo o fantoche parecer respirar e possuir pulso. Uma "caixa" de voz é colocada no fantoche, permitindo ao usuário fazer o fantoche "falar", no caso do fantoche The Luts, a voz é meiga, gentil e sarcástica. No lugar do "Coração" existe um compartimento com um formato que lembra de fato um coração, que é um armazenamento de chakra, onde o usuário pode acumular uma quantia de seu próprio chakra para combater inimigos sem ter de fato uma grande baixa em suas reservas, além disso este "coração" é ligado ao núcleo do sistema de distribuição do cerna de seu fantoche-traje. As articulações são feitas de forma a impedir que detritos penetrem as mesmas, impedindo uma das maiores fraquezas dos fantoches, mas ao mesmo tempo permitindo ao fantoche mover seus membros e corpo em qualquer direção. A ultima parte deste complexo sistema é a "animação", que "transformar" a aparência do fantoche  em um ser vivo, recobrindo suas peças com pele sintética, fios capilares e até mesmo roupas quando necessário, suas "marcas" de fantoche são completamente apagadas, isso significa que ao olhar o fantoche não é possível ver suas peças e qualquer sinal de que ele é de fato uma ferramenta, mas ao contrário, ve-se a pele macia, os cabelos verdadeiros e até mesmo o brilho dos olhos de um ser vivo - Rank S
  • Asas - O fantoche conta com um grande par de asas em suas costas. Na parte de "fora" existem muitas penas negras que na realidade são lâminas extensíveis, tais lâminas com formato de pena medem de 10 a 30 cm apenas cobrindo toda a extensão das asas que chegam de sua base até sua ponta cerca de 2 metros. As lâminas podem se estender até dobrarem de tamanho. Na parte de "dentro" das asas existe um padrão diferente usado no sistema de Hipnose e vários disparadores - Rank C
  • Sistema Sonoro - O fantoche conta com um sistema de produção de som e música que funciona semelhante a uma "caixa de música", onde ao "ativar" o fantoche o usuário controla as "teclas" das notas podendo criar qualquer som ou música. Tal sistema se encontra no pescoço do fantoche - Rank C
  • Bastão - O fantoche conta com uma armadilha externa, é um grande bastão de cor metálica que tem a mesma altura do fantoche. Em sua extremidade existe uma sequencia de círculos e ornamentos com sete pontas que na realidade são lâminas com disparadores. Na extremidade oposta existe apenas uma pequena lâmina que é ligada a um fio, permitindo ser "destacada", mas se manter ligada ao bastão por meio do mesmo. O comprimento do bastão pode dobrar de tamanho por meio de segmentos de extensão - Rank C
  • Sistema de Hipnose - O fantoche conta com um sistema curioso, na parte de dentro das Asas do fantoche, existem placas luminosas que funcionam com uma técnica especifica. Os desenhos e cores no interior das asas mudam de acordo com a técnica, usando essas cores e parões para hipnotizar aqueles que os observam - Rank D
  • Fios laminados - O fantoche conta com inúmeros fios rosados laminados, eles são usados como "cabelo" do fantoche, ficando armazenados na cabeça do mesmo. Eles são usados como "armas" para prender, cortar etc o inimigo. Os fios tem um alcance de 20 metros - Rank D
  • Sistema de Desenho Automático - O fantoche conta com um pequeno compartimento em seu interior, onde existem algumas folhas para desenho e um minusculo "pincel mecânico" que é ligado a um deposito de tinta no mesmo compartimento. O pincel é acionado pelo chakra do usuário ao "ativar" o fantoche, permitindo ao mesmo desenhar controlando o pincel, sem utilizar suas mãos. Os desenhos são liberados por "veias" de tinta que percorrem todo o fantoche, permitindo assim liberar os desenhos animados de qualquer parte do fantoche. - Rank C
  • Tiara das Plumas da Princesa - O fantoche conta com uma tiara simples que possui dois pares de pequenas asas, sendo um par branco e um preto. Cada asa se divide abrindo formando um V com as penas, formando assim quatro "V", cada asa é laminada e se estende ate 1m, podendo ser controlada normalmente ao ativar o fantoche, elas são usadas como hastes para o escudo Mecânico de chakra e outras técnicas específicas - Rank D
  • Garras luxuosas - O fantoche conta com unhas em cada dedo de sua mão e pé que se estendem por ate 5 metros, cada uma dessas laminas é segmentadas podendo ser usadas tanto como laminas comuns como chicotes. - Rank D



Última edição por Um em Qua Fev 27, 2019 5:59 am, editado 1 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Sab Fev 09, 2019 2:35 am


Toxina Ilusória
Classificação B
Efeito: Paralisia
Descrição Baseadas nas Pilulas de Genjutsu adquiridas por Shiro, o mesmo desenvolveu uma toxina semelhante que pode ser usada tanto na forma liquida quanto gasosa. Uma vez que tal toxina entra no organismo do alvo, o mesmo sofre com um genjutsu que paralisa seu corpo. A toxina também afeta a mente do alvo, causando problemas de memória, assim como as Pilulas de Genjutsu da qual foram baseadas e originadas.

Regras
- Tem um efeito semelhante ao das Pilulas de Genjutsu, da qual foi originada.
- A Toxina Ilusória, causa um "Gejutsu de Paralisia", forçando ao ninja ficar paralisado por um período de tempo.
- A Toxina Ilusória, pode ser usada na forma liquida e na gasosa.
- Quando usada na forma liquida e ingerida pelo alvo, o mesmo fica paralisado por até três rodadas, o alvo ou aliado pode retirar o genjutsu, porém gasta o equivalente a rank A e deve possuir pelo menos 10 M.CH
- Quando usada na forma gasosa e ingerida pelo alvo, o mesmo fica paralisado por até três rodadas, o alvo ou liado pode retirar o genjutsu porém gasta o equivalente a rank B e deve possui pelo menos 10 M.CH
- Após sair do efeito da toxina, existe um feito colateral onde o alvo não se lembra de quase anda que ocorreu durante sua paralisia.
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um em Ter Mar 12, 2019 8:39 am


N.00 - Ao Shiro
Armadilha Extra: Nenhuma
Material Extra: 3x Rank S  + 3 efeitos (Resistência a altas temperaturas, Resistência a água e Resistência a eletricidade)
Durabilidade: 30 (Rank C) + 180 (3x Material S) = 210 DUR
Descrição: N.00 - Ao Shiro é o primeiro fantoche criado de sua coleção "Almas", sendo também seu corpo original transformado em marionete. Por ser feito a partir de seu corpo original, este fantoche mantem suas características de quando era um corpo vivo, mantendo assim sua aparência juvenil e definida, estatura mediana (1.70 cm), longos cabelos azuis e olhos avermelhados. Em seu peito estão um conjunto de cinco compartimentos para seus núcleos, isso é graças ao Hitokugutsu e ao Jiongu, mantendo as características de ambas as técnicas proibidas, através do Hitokugutsu o usuário mantem apenas o núcleo como parte viva e fundamenta,l e graças ao Jiongu, esta parte viva torna-se basicamente seu coração, ou seus corações devido as propriedades deste ultimo. Desta forma, o corpo original de Ao Shiro é basicamente uma cópia perfeita de seu corpo vivo, com cinco compartimentos para seus possíveis corações e um canal interno para os fios gerados a partir do Jiongu. Graças ao conhecimento extremo de Shiro, seu corpo é formado por nano ferramentas ninja científicas, onde praticamente cada célula de seu corpo é uma Ferramenta científica ninja. Este possui quatro partes fundamentais: Núcleo de Seis Estrelas, Estrutura Bioconectora multifuncional, Vísceras Metamórficas e Cobertura Epidérmica Adaptativa. Fora estas partes fundamentais para o corpo funcionar, existem ainda outras duas que são inspiradas na capacidade cerebral e cognitiva: Analise Cognitiva Onisciente e Resguardo Vital Onipotente.


  • Núcleo de seis estrelas - O núcleo de seis estrelas é formado por um núcleo tecnológico, usado como gerador de energia para o resto do corpo e cinco compartimentos para os corações vivos do usuário, que dão suporte vital e chakra aos sistemas. O  Núcleo de seis estrelas não pode funcionar sem um núcleo vivo, no entanto pode funcionar normalmente sem o núcleo tecnológico. De forma semelhante ao "sistema de distribuição do cerne" presente em outros fantoches, o núcleo de seis estrelas é ligado ao "sistema de existência fictícia" de outros fantoches, permitindo ao usuário fazer um "intercambio" de chakra e técnicas entre os fantoches e seu corpo fantoche, consequentemente a sí mesmo. No núcleo tecnológico, é possível armazenar chakra, de forma também semelhante ao "sistema de distribuição do cerne", permitindo ao usuário acumular uma quantia de chakra nele para combater inimigos sem ter uma baixa em suas reservas propriamente ditas. Ele é localizado no peito do corpo fantoche referindo tal sistema ao seu coração - Rank S
  • Estrutura bioconectora multifuncional - A estrutura bioconectora multifuncional é formada por peças que são semelhantes aos ossos do corpo original do usuário, no entanto são feitos através da tecnologia das ferramentas ninja científicas, formados por nano ferramentas. A estrutura possui de forma geral a mesma função do esqueleto humano, dando sustentação e estabilidade, a grande diferença é que graças as nano ferramentas ninja científicas o mesmo pode ser alterado a vontade do usuário e "destacado" em suas articulações, o esqueleto possui em seu interior vários canais pelas quais os fios pretos do Jiongu, venenos, tintas e técnicas percorrem o corpo, onde deveria existir originalmente a "garganta" de um humano, existe um programa para a criação, gravação e reprodução de som, assim como em seu "estomago" existem dois compartimentos, sendo um para tinta e um para veneno, assim como dois rolos de pergaminho sendo um usado para técnicas de deslacramento e outro para o desenho de imitação da super besta, neste ultimo o pergaminho está conectado com o deposito de tinta e um "pincel" mecânico permitindo ao usuário desenhar sem ocupar suas mãos. Como existem canais internos no esqueleto e todo o restante é formado por nano ferramentas, venenos, deslacramentos e desenhos podem ser liberados de praticamente qualquer parte do corpo marionete - Rank S
  • Vísceras metamórficas - As vísceras metamórficas, assim como a estrutura bioconectora multifuncional é formada por nano ferramentas ninja científicas, tendo função semelhante ao sangue, tecidos e músculos de corpos vivos. As vísceras podem ser alteradas e manipuladas permitindo ao corpo mudar de forma para qualquer coisa que o usuário deseje, permitindo ao mesmo inclusive "construir" coisas a partir deste, desde que ele já tenha analisado e integrado, ocupa de forma geral todo o corpo fantoche de forma semelhante ao sangue, órgãos e músculos de um ser vivo - Rank S
  • Cobertura epidérmica adaptativa - A cobertura epidérmica adaptativa, assim como as demais é formada por nano ferramentas ninja científicas, no entanto possui uma função semelhante a da pele e pelos, cobrindo o "corpo" e se adaptando as mudanças existentes nele. Através da cobertura epidérmica o usuário pode alterar sua aparência, mas não apenas isso, como também analisar e adaptar o restante dos sistemas ao problema, como efeitos climáticos e danos. É encontrado recobrindo o corpo, de forma semelhante a pele e tecidos visíveis de um corpo vivo - Rank S
  • Analise cognitiva onisciente - A análise cognitiva onisciente é um sistema que todas as nano ferramentas possuem, este sistema permite a tais nano ferramentas analisem aquilo que entram em contato, permitindo assim enviar tais informações ao núcleo de seis estrelas para que o usuário reaja de forma apropriada. Além disso, o sistema realiza um backup de tudo que é "aprendido" não perdendo qualquer informação, semelhante a "memória" ou as "pastas" de um computador ou item tecnológico. O que é analisado varia, desde materiais, funcionamento, função a grau de periculosidade. Devido a tal sistema o usuário possui um aumento gigantesco em sua capacidade de aprendizagem ao adquirir múltiplas informações de forma quase instantânea ao contato - Rank S
  • Resguardo vital onipotente - O resguardo vital onipotente é um sistema que toda nano ferramenta possui, tal sistema permite um auto reparo, analisando os dados e os reparando de forma extremamente veloz. As nano ferramentas analisam os dados e partes danificadas de forma a procurar a melhor e mais eficiente forma de reparar o dano sofrido, seja reparando as nano ferramentas danificadas ou reproduzir tais partes danificadas, substituindo-as. Neste ultimo caso, as nano ferramentas precisaram de matéria suficiente para realizar essas substituições - Rank S


Regras
- O corpo pode ser alterado a vontade do usuário, podendo inicialmente realizar alterações "orgânicas" (Como por exemplo as transformações de Kawaki e Delta), o rank dessas transformações é variável de E a B
- Para reproduzir um determinado item ou ferramenta, é necessário possuir o mesmo em mãos, para assim os sistemas analisarem o mesmo via contato físico e consumirem sua matéria. Após este procedimento que leva 1 rodada, o usuário poderá reproduzir o item, desde em seu próprio corpo a cria-lo como um item de fato. Tais alterações possuem sempre o rank referente ao item utilizado.
- Enquanto o corpo analisa e consome o item, este não pode realizar qualquer outra alteração.
- Mesmo não consumindo chakra para realizar as alterações, elas são contadas como uma ação normal em combate.
- O Auto-reparo, tem classificação variável de B a A dependendo do grau de danos sofridos e do tamanho da área afetada. No geral, danos que superem 50% da durabilidade do corpo marionete, devem ser auto-reparados, caso não sejam, a eficiência de qualquer alteração realizada pelo corpo cai em 30%.
- O Auto-reparo, leva de 2 a 4 rodadas para ser finalizado dependendo do grau de problemas a serem concertados.
- A substituição de partes do corpo fantoche é mais complexa. O usuário primeiro deve adquirir um montante de matéria equivalente a parte a ser substituída (A matéria pode ser literalmente qualquer uma que não seja viva) e assim começar a substituição, onde as nano ferramentas iram "reconstruir" as nano ferramentas destruídas a partir desta matéria, "transformando-a" nas partes perdidas e as substituindo.
- A substituição tem classificação variável de A a S, dependendo da quantidade de partes a serem trocadas e leva cerca de 3 a 6 rodadas, podendo ser realizada apenas quando os danos superem a durabilidde do corpo marionete ou ele por alguma razão perca uma parte de si.
- Sempre que o Auto-reparo ou a Substituição estiver sendo realizada, o corpo marionete não pode realizar qualquer outra alteração, pois seus sistemas estão focados nestas atividades.
- Um grande problema para o corpo marionete feito a partir de Ferramentas Ninja Cientificas é o superaquecimento que pode ocorrer devido ao uso constante e extremo do mesmo.
- O super aquecimento acontece quando o corpo utiliza 4 (6 com o efeito de resistência a altas temperaturas) alterações consecutivas de rank A ou S.
- Uma vez que o corpo marionete superaqueça, ele entra em pane momentâneo entrando em "modo de espera", ficando completamente estático e travado por 10 (8 com o efeito de resistência a altas temperaturas) rodadas. Após esse período, o corpo marionete retorna a seu funcionamento normal.
- Devido a ser formado puramente por artefatos artificiais, o corpo marionete pode sofrer com efeitos diversos.
- A eletricidade, seja ela natural ou criada por meio de técnicas inimigas, podem causar problemas aos sistemas, incapacitando todas as suas funcionalidades (Exceto movimentação) por 2, 4 e 6 rodadas caso atingidas por eletricidades de rank B, A e S respectivamente. (Devido ao efeito resistência a eletricidade, rank B não causa efeito algum)
- Altas temperaturas também são um grande problema, visto já o superaquecimento por exemplo. O calor, seja ele gerado por efeitos climáticos ou técnicas inimigas aumentam a probabilidade do corpo marionete superaquecer. Sempre que uma técnica ou efeito que gere calor atingir o corpo marionete, este consome 1 alteração na escala de superaquecimento. No entanto as técnicas ou efeitos de calor devem possuir rank A ou S para afetarem de fato o corpo fantoche. Isso significa que, caso 3 técnicas katon A/S atinjam o corpo consecutivamente e o usuário já tenha realizado 3 alterações consecutivas, ele irá superaquecer.
- Assim como o calor, a umidade pode prejudicar o corpo marionete, visto que água em excesso pode estagnar os sistemas de forma semelhante ao calor e eletricidade. Para que isso ocorra, o corpo marionete deve estar submerso por pelo menos 4 (6 com o efeito de resistência a agua) rodadas. Uma vez que o corpo esteja submerso por esse determinado período, o mesmo entra em pane, ficando por até 10 (8 com efeito de resistência a água) em "modo de espera", exatamente igual ao superaquecimento. Após este período ele volta a funcionar normalmente.

P.S Vale lembrar que existem muitos fatores narrativos que podem beneficiar e prejudicar o corpo de Ferramentas Ninja Cientificas, sempre levando em conta as pontuações dos membros e a lógica.
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum