Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Área Oeste de Konoha

Ir para baixo

[Descrição] Área Oeste de Konoha Empty [Descrição] Área Oeste de Konoha

Mensagem por Um Ter Ago 07, 2018 6:14 pm

A Área Oeste de Konoha
Os serviços públicos aqui são muitos!

[Descrição] Área Oeste de Konoha Konoha11

A Área Oeste da vila é formada por dois grandes blocos, sendo um deles quase que completamente destinados a florestas e vegetação, o bloque restante é composto por três grandes quarteiros, com suas ruas principais circulares. Existem ainda muitas pequenas matas entre as casas, um parque destinado a homenagear grandes ninjas. Além disso aqui se encontra a policia de konoha que está sempre disposta a servir, o estádio onde são feitos muitos eventos de combate na vila e a estação de tratamento de água, que purifica a água que é enviada por toda a vila de konoha.

Encontra-se neste Local:

1 - O Estádio
O Estádio de Konoha, possui telhados que tapam as regiões onde os espectadores se sentam são vermelhos e têm três camadas cada, que se inclinam em direção ao centro, o resto da construção é maioritariamente feito de pedra clara. Na perspectiva de fora, a arena é ligeiramente curvada para dentro nas zonas superiores. Nos arredores, há um pavimento amarelado e espaçoso, além de jardins simples e bem arranjados. Aqui são realizados alguns dos maiores eventos da vila, como o exame chunnin.

2 - O Complexo Residencial Hyuga
O Clã Hyuga é um dos muitos Clãs que residem em Konoha, eles são considerados um dos Clãs Nobres da vila. O Complexo Hyuga é divido em dois, sendo um mais luxuoso e maior em relação ao outra. O complexo maior, é repleto de dojos e quartos separados para cada integrante, sendo o local onde a família principal reside, o complexo menor não possui muitos quartos ou dojos, normalmente os integrantes da familia secundária dividem seus quartos com muitos outros.

3 - O Complexo Residencial Hatake
O Clã Hatake é um dos muitos Clãs que residem em Konoha. O Complexo é formado por muitas casas de apenas um piso, com jardins e ortas atrás. Normalmente existem muitos espantalhos espalhados pelo complexo e cães que correm livres por alí.

4 - O Complexo Residencial Uchiha
O Clã Uchiha é um dos Clãs fundadores de Konoha, juntamente com o Clã Senju. O Complexo Uchiha é formado por inúmeras residencias bem distribuídas, as ruas são de pedra. Existem muitas bandeiras espalhadas pelas ruas com o simbolo do Clã.

5 - A Delegacia de Policia
A Polícia de Konoha é organização judiciária em Konohagakure. Ela foi fundada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju e dada aos Uchiha como um sinal de confiança e boa fé entre os Senju e eles. O edifício é grande com uma estrela com o simbolo do Clã Uchiha dentro, sendo esse o simbolo da polícia até hoje em konoha. Existem algumas selas dentro da delegacia, mas elas são apenas provisórias para serem levados posteriormente para a prisão menor dentro de konoha ou a prisão "real" fora de konoha.

6 - A Estação de Tratamento de Água
A Estação de Tratamento de Água ou Usina de Purificação de água é um grande edifício com muitas "piscinas" interligadas que purificam a água de konoha, desde as águas do Rio Naka, o esgoto etc. Cada setor de purificação trabalhada separadamente não misturando tais águas.

7 - O Complexo Residencial Aburame
O Clã Aburame é um clã muito importante em Konoha, sendo um dos primeiros a se juntar a vila sendo considerado um dos "Clãs Nobres" da vila. O Complexo é composto por uma pequena mata florida, com cavernas e poços repletos de insetos, as casas tem desing circular com telhados escuros e normalmente possuem kanjis para inseto e besouro em seus telhados.

8 - O Hotel
O Hotel da área Oeste de konoha fica bem próximo a entrada da vila, um ótimo lugar para desfrutar de compras e lazer. O hotel da zona Oeste é amplo com muitos andares e quartos bem preparados para receber todo tipo de gente, os funcionários estão sempre a disposição e sem incrivelmente gentis com seus clientes. Aqui é possível alugar quartos por noite, semana ou mês.

9 - As Residências
As Residências de Konoha são grandes espaços e edifícios voltados para a morada dos civis e shinobis residentes da vila de Konoha. Cada residência é diferente das outras, sendo normalmente locais calmos e tranquilos, com vigilância moderada

10 - O Parque dos Três Lendários
O Parque dos Três Lendários, é um parque muito tranquilo com três coretos distribuídos pelo parque com estatuas de Sapos, Cobras e lesmas, representando originalmente os três sannin lendários e posteriormente representando seus Pupilos, Uzumaki Naruto, Uchiha Sakuke e Haruno (Uchiha) Sakura

11 - Os Campos de Treinamento
Os Campos de treinamento são áreas destinadas unicamente para o treinamento de shinobis. As áreas possuem sempre grama e terra, além de algumas rochas e muitas árvores. Alguns deles possuem porções de água, como pequenas veias do rio Naka ou lagos.

12 - O Akagahara
O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança.

13 - O Hospital Veterinário
O Hospital Veterinário de Konoha é um hospital especializado para o tratamento exclusivo de todo tipo de animal. É administrado normalmente por membros do Clã Inuzuka devido a sua mais facilidade com animais, mas existem muitos outros ninjas trabalhando no edifício

14 - O Complexo Inuzuka
O Clã Inuzuka é um dos clãs importantes da aldeia, isso por que eles são responsáveis pelo hospital veterinário, cuidando de todos os tipos de animais da vila. O Complexo é formado por vários campos gramados com casas rusticas de madeira e pedra, lembrando uma espécie de selvageria.

15 - Os Postos de Guarda
Escondido por entre as Árvores existem pequenos postos de guarda, onde alguns shinobis especializados ficam de guarda patrulhando os perímetros da vila

Observações e Lembretes:
- Os Edifícios estão diretamente abaixo dos Números de Indicação, as áreas circundantes são "edifícios normais", sem grande ou nenhuma relevância.
- Para saber mais sobre cada local, visite o mesmo através do redirecionamento em seus nomes.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos