Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] NPC da Floresta da Morte

Ir para baixo

[Lista] NPC da Floresta da Morte Empty [Lista] NPC da Floresta da Morte

Mensagem por Um Ter Ago 14, 2018 4:57 pm

NPC's da Floresta da Morte

Neste tópico encontra-se uma lista de NPC's que podem ser encontrados no Floresta da Morte, para que membros aprimorem suas histórias e realizem as Quests disponíveis com cada NPC.

Lembrete escreveu:Para interagir com um NPC de Quest é necessário uma solicitação prévia

NPC's disponíveis:

  • --
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC da Floresta da Morte Empty Re: [Lista] NPC da Floresta da Morte

Mensagem por Um Qua Abr 10, 2019 3:27 am

Sacerdotisa Magan
[Lista] NPC da Floresta da Morte 1424873_1413240036123_full
Nome: Magan
Sexo: Feminino
Ocupação: Cívil, Sacerdotisa
Tipo de Quest:
Descrição Física: Magen é uma Sarcerdotisa que vive na Aldeia da Folha atualmente. Já de muita idade, possui cabelos brancos e olhos azulados. Suas vestes tendem a ser formais porém, bastante simples.
Descrição Psicológica: Serena boa parte do tempo, prefere a solidão pois, por causa de seu dom, perderá muitos amigos. Sendo recusa, é sempre complicado falar com ela. Pode ser austera a primeira vista entretanto, para aqueles que conseguem se aproximar, sua alma se revela muito gentil e bondosa.
Breve História: -//-

Quest
Um destino amaldiçoado Magan prefere a reclusão devido a já ter perdido muitos companheiros, ela busca ensinar as herdeiras de sua tradição, seus ensinamentos e destinos, auxilia a jovens sacerdotisas com Mangekyougan a compreender melhor seus destinos entregando Conhecimento - Moryu caso elas a encontrem no meio da floresta da morte.

O tocar do sino Uma vez que as jovens sacerdotisas aprendem sobre Moryu, Magan pode continuar Auxiliando as sacerdotisas com Mangekyougan a aprender habilidades referentes a seus sinos (Esta Quest só pode ser realizada após o membro já ter realizado a Um destino amaldiçoado)

A morte se encontra na floresta Magan previu com seu Mangekyougan que alguém ira morrer na floresta, ajude-a a encontrar e parar tal morte horrível receba 5 pontos de Determinação por ajudar Magan

Slots de Habilidade escreveu:- Técnicas Básicas da Academia
- Mangekyougan
- Técnica de selamento

Personagem criado por Maquivel Jaavas


Última edição por Um em Qui Out 17, 2019 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC da Floresta da Morte Empty Re: [Lista] NPC da Floresta da Morte

Mensagem por Um Sex Jul 05, 2019 4:31 am

Ginny Uzumaki
[Lista] NPC da Floresta da Morte A2338549171fa7d575a3738ed9b94003--merida-hair-princesa-merida
Nome:Ginny Uzumaki
Sexo: Feminino
Ocupação: Caçadora, Guia, Civil
Tipo de Quest:
Descrição Física: Ginny é uma jovem dama conhecida por sua beleza e cabelos ruivos únicos. Por natureza, possui algumas poucas sardas em seu rosto. Seus olhos, por sua vez, são tão azulados quanto um céu estrelado. Com um sorriso sempre desafiador, suas vestes são de tom esverdeado e seu arco de estilo tradicional.
Descrição Psicológica: Ginny é uma jovem de dezesseis anos bastante reclusa que decidiu, após muitos traumas em sua curta vida, viver sozinha na Floresta da Morte. Entretanto, isso não diminuiu sua confiança ou senso de independência. Uma caçadora nata, prefere fazer suas coisas sozinha e é bastante perfectionista. De maneira geral, é deveras rude com outras pessoas e detesta - pelo menos, em uma primeira vista - sua companhia. Seu temperamento é esquentado, difícil de se lidar e, ocasionalmente, impulsivo. Em contra partida, é uma garota sagaz e empática com os animais e com aqueles que - como ela - passaram por experiências ruins. Extremamente leal aos seus poucos amigos. Para seu azar, precisa trabalhar como Guia da Floresta como meio extra de sobrevivência. Entretanto, nessa profissão, ela demonstra mal humor e é realmente um desafio para ela terminar um serviço sem gritar com um cliente.
Breve História: -//-

Quest
Hoje é dia da presa Ginny é uma sobrevivente, ela não é uma ninja mas certamente é tão letal quanto um devido a seus muitos anos na floresta da morte. Ao ver pessoas franzinas e despreparadas forçadamente ensina-as Conhecimento em Caça

Hoje é dia do caçador Ginny é uma verdadeira sobrevivendo, vivendo mais da terra e da floresta do que qualquer outro, isso por que passou anos na floresta da morte. Ela conseguiu essa grande façanha devido a seus conhecimentos da vida selvagem, caso consiga criar um laço com Ginny ela ensinará Conhecimento em Sobrevivência na mata

Uma flecha bem disparada Ginny não é uma ninja, passa longe de ser uma, mas certamente você não gostaria de enfrenta-la se esta estiver carregando seu arco e flecha, como é uma ferramenta pouco popular ela tem dificuldades de encontrar adoradores dessa arte, mas caso se mostre interessado talvez ela ensine 1 técnica exclusiva com arco e flecha (Técnica exclusiva do RPG)

Um turno mortal Para sobreviver, Ginny trabalha como Guia na Floresta da Morte em suas horas vagas. Ajude-a com esse trabalho e ganhe o equivalente a uma missão Rank C

Slots de Habilidade escreveu:- Técnica de Arco e Flecha

Personagem criado por Maquiavel Jaavas
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] NPC da Floresta da Morte Empty Re: [Lista] NPC da Floresta da Morte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos