Social
Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Eventos
Últimos assuntos
» Pedindo Filllers
por Maquiavel Jaavas Hoje à(s) 3:18 am

» [Maquiavel Jaavas] Filler Simples - Maquiavel
por Um Hoje à(s) 2:17 am

» [Maquiavel Jaavas] Filler Complexo - Maquiavel
por Um Ontem à(s) 11:29 pm

» [Ruller] Missão C - Ao Shiro & Cia
por Maquiavel Jaavas Ontem à(s) 8:24 am

» [Atualização] Status e Atributos
por Um Dom Mar 24, 2019 4:59 pm

Procurados

Nosso Banner
Parceiros

[Masato] Missão D - Masatou

Ir em baixo

[Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Um em Sex Nov 23, 2018 4:52 pm

Integrantes: Uchiha Masato
Aldeia: Konoha
Objetivo Extra: -
Rank da Missão: D
Narração: Sem narração
Rolamento de Aparição: Não.


Última edição por Um em Sex Nov 23, 2018 4:57 pm, editado 1 vez(es)
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Um em Sex Nov 23, 2018 4:56 pm

Ruas Barulhentas
Rank D
Descrição Na Área Leste se Konoha alguns moradores tem reclamado de muitos barulhos causados por delinquentes. Sua missão é encontra-los e os fazer parar, apesar de alguns deles serem aspirantes a Shinobi
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Dados em Sex Nov 23, 2018 4:56 pm

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
Dados
Dados

Data de inscrição : 21/12/2017
Mensagens : 99

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Masato em Dom Fev 17, 2019 10:36 pm

Masato começava seu caminho a área leste de Konoha, onde encontrava o ponto de sua missão. Enquanto andava, com um sorriso no rosto, lia os pormenores da missão que estavam escritos em um papiro.

Nele dizia: "Na área Leste de Konoha alguns moradores tem reclamado de muitos barulhos causados por delinquentes. Sua missão é encontra-los e os fazer parar, apesar de alguns deles serem aspirantes a Shinobi."

Não era muito claro que tipo de problemas ele ali encontraria, então, primeiramente Masato constatou que deveria reunir informações dos moradores que fizeram a reclamação, para saber do que realmente se tratava, e também para que eles sentissem a preocupação do ninja em deixá-los satisfeitos.
Assim, o deixando mais famoso também depois que eles espalhassem por aí como ele se porta em missão. Assim, o fez. Logo que chegou perto do local marcado, começou a perguntar a todos os que pareciam moradores ou mercadores ali, e a maioria lhe deu a mesma resposta: Parece que eles se juntam para lutar entre si, outros se juntam para apostar em quem vai ganhar do lado de fora e acabam por fazer um dinheiro, mas o barulho da torcida e os gritos de quem luta incomoda a todos, e ninguém tem coragem de ir reclamar.

Era uma missão mais complicada do que parecia, eles eram um número desconhecido e bem maior e isso dificultava muito as coisas, não dava simplesmente para o ninja tentar lutar contra todos eles, e mesmo assim, não poderia matá-los já que alguns são aspirantes a shinobi. A única maneira de resolver a missão era participar dessas batalhas, conquistar o respeito dos lutadores e convencê-los a parar ou a mudar de lugar.

Então, Masato ficou esperando até o momento em que as lutas começaram, ele estava usando uma máscara assim como outros ali usavam, para ocultar sua identificação e não comprometer o andamento da missão. A localização foi fácil graças ao barulho que eles faziam e as informações passadas pelos moradores.

Incrivelmente o lugar tinha algumas regras estranhas como se fosse de uma academia ninja. Masato até tentava perguntar sobre a origem das lutas e quem organizava, mas o máximo que diziam era que os primeiros ali foram os aspirantes a shinobi. Até que chegou o momento de sua luta.
Seu adversário parecia ser um dos mais temidos do local e por mais que seu tamanho e peso atrapalhassem sua velocidade, ele compensava em força bruta. Ele não parecia ser um aspirante a shinobi, mas Masato conseguia os ver torcer para ele do "ringue".

Masato não pretendia mostrar seus olhos, então ficou ali parado esperando o ataque do grandão, acontece que a postura relaxada de Masato o enfureceu, que rapidamente o agarrou pelo pescoço. E quando todos achavam que o lutador mascarado estava acabado, seu corpo se tornou um tronco. Ele havia usado "Kawarimi no jutsu" e rapidamente estava atrás de seu oponente, e usando Bunshin no jutsu, conseguiu derrubar seu oponente facilmente com 3 clones, todos os clones desferindo chutes nas partes que mantém o equilíbrio do corpo. Mais alguns socos e o combate já havia acabado, Masato teria derrotado um dos mais temidos do local.

Todos ali perceberam que ele era um shinobi ou pelo menos um aspirante a um, porém, isso ajudou em seus futuros combates, já que todos perdiam de W.O, correndo do combate. Mesmo embaixo da máscara, Masato usava Sakki e sua aura era o suficiente para afastar todos os que não eram shinobi.
Acontece que seu objetivo era chegar nos aspirantes a shinobi, eles seriam os únicos a querer lutar vendo Masato usando o básico, achando que conseguiam parelhar, e assim foi. Sua luta logo foi marcada e contra um oponente que também sabia técnicas base, além do mais, ele parecia ser muito respeitado ali, como alguém que dava ordens, era a oportunidade perfeita.

Logo no inicio, o aspirante abordava: Ei, o que um cachorro grande como você veio fazer aqui? Você vai ser um bom treinamento pra nós!

Masato: Treinamento? Vocês fazem isso para treinar? Achei que só estavam interessados no dinheiro.

Aspirante: Nós precisamos nos graduar e o treinamento da academia não é o suficiente, então começamos esse negocio.

Masato: Se esse é seu objetivo, eu conheço um lugar onde vocês podem treinar, eu mesmo ajudarei vocês pessoalmente. Mas eu preciso que você acabe com isso aqui.

Aspirante: Ganhe de mim e me prove que seu treinamento é melhor que o que conseguimos aqui.

Ambos sorrindo, a luta começou. O aspirante logo nos primeiros segundos foi pego no genjutsu de Masato, ele não esperava um genjutsu ocular já que Masato não havia usado nenhuma vez naquelas. Na ilusão mostrada na cabeça do aspirante, o Uchiha mostrava sua casa, onde tinha um espaço em que ele treinava e seu pai o ajudava, assim, era como se ele tivesse mostrando para o aspirante como ele iria ajudar.

A família Uchiha era muito respeitada e seus métodos de treinamento também, então, não tinha porque recusar. As outras lutas não continuariam sem eles ali, já que eles que estavam organizando, os outros lutadores iriam para outro lugar e eles iriam treinar junto com Masato na área localizada em sua casa.
depois de perder a luta, o aspirante revela para Masato que seu nome é Nishinoya. Depois de se juntar com os outros aspirantes ele faz o anuncio que não vai organizar mais as lutas naquele local, quem se propôs a tirar satisfação deu de cara com Masato usando Sakki e logo saiu dali, mesmo que não estivesse satisfeito. O restante foi com o Uchiha até sua casa, aonde o treinamento começaria, e a missão estava concluída.
Masato
Masato

Data de inscrição : 04/09/2018
Mensagens : 55

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Um em Dom Fev 17, 2019 11:45 pm

Aprovada
Gostei da missão, no entantolembre -se que o bunshin aprendido na academia não tem forma física é apenas uma imagem usada para distração. Esta conseguindo bastante reputação na vila, logo pode se tornar famoso!
Recompensa:30XP, 300$ e 4 pontos de jutsu
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1429

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Masato] Missão D - Masatou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum