Social
Clima & Tempo

Primavera
Ano - X

Eventos
Últimos assuntos
» [Lista] NPC do Orfanato
por Um Hoje à(s) 3:50

» [Lista] NPC da Academia
por Um Hoje à(s) 3:38

» [Lista] NPC do Hospital
por Um Hoje à(s) 1:13

» [Lista] NPC do Complexo Kurama
por Um Hoje à(s) 0:52

» [Evento] Criação de NPC's!
por Um Hoje à(s) 0:29

Procurados

Nosso Banner
Parceiros

[Regra] Técnica de Maldição & Jashin

Ir em baixo

[Regra] Técnica de Maldição & Jashin

Mensagem por Um em Sex 28 Dez 2018 - 17:31

Jujutsu & Jashin

Primeiro vamos a algumas informações:
Jujutsu ou Técnica de Maldição, são um tipos de técnicas que prejudicam o inimigo por maldições. Elas funcionam semelhantemente ao juinjutsu, no entanto, o usuário não precisa aplicar um selo sobre o inimigo para amaldiçoá-lo. A única técnica chamada desta forma é a Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea de Hidan, onde ele amaldiçoa o inimigo pela ingestão de seu sangue.
Jashin ou coração perverso; deus do mal; projeto mal é o deus adorado no Jashinismo. Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte.

No RPG, apenas seguindo tal religião, o Jashinismo é que o membro consegue o Slot de Jujutsu. Para isso o membro deve possuir a desvantagem Fanatismo.

Experiencias Bem sucedidas do Jashinismo
No RPG, ao tornar-se um membro do Jashinismo e possuir o Slot de Técnica de Maldição/Jujutsu, o membro pode realizar um filler Complexo para tentar se tornar uma "experiencia bem sucedida" de sua religião, assim tornando-se imortal. Este Fillers complexo pode ser solicitado a qualquer momento após o personagem possuir ambos os requisitos.


  • O usuário fica imortal, não possuindo mais HP em sua ficha, este não pode morrer por nenhum método.
  • Apesar de não morrer, o usuário sentirá dor e terá sangramentos normalmente, possuindo a regeneração normal de uma pessoa.
  • Caso o membro perca um determinado membro, este não se regenerará, será necessário fazer uma reconstrução ou o membro ficará sem. Isso inclui em caso do mesmo ser decepado.
  • Caso o usuário serja decepado, seu corpo fica estático, sem um cérebro para o comandar, no entanto sua cabeça fica viva normalmente, podendo falar etc.
  • O usuário perde sua imortalidade, caso não mate pelo menos 1 pessoa a cada 2 missões realizadas.


Técnica de Maldição: Controle Mortal da Possessão Sanguínea
A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin. Onde o usuário deve primeiro conseguir sangue de seu inimigo e realizar um ritual especifico para assim tornar-se um boneco de vudu vivo, fazendo todos os ferimentos sofridos por sí serem também compartilhados pelo alvo. Esta é uma técnica de suicídio, que leva consigo seu inimigo, no entanto devido ao Jashinismo e seus membros se tornarem imortais, o usuário pode utiliza-la sem perigo de morrer.


  • Para iniciar a técnica, o usuário deve recolher sangue de seu alvo e ingeri-la.
  • Após ingerir o sangue de seu alvo, o mesmo assume uma aparência diferente semelhante a um esqueleto, onde sua pele fica preta com marcas brancas.
  • Depois da transformação, o usuário deve fazer um circulo de sangue no solo com o simbolo do Jashinismo, um circulo com um triangulo invertido dentro.
  • A partir do momento em que tudo isso foi feito, o usuário deve entrar no circulo ativando assim a técnica completamente. Deste momento em diante, todo e qualquer ferimento ou dano que o usuário sofra, a vitima também sofrerá.
  • O dano direcionado ao alvo, é o dano bruto, sem a contagem de durabilidade que deve ser feita para o mesmo normalmente, como se ele estivesse de fato recebendo aquele golpe. Por causa disso, é possível que os danos que o usuário e alvo recebam sejam diferentes, exceto é claro em casos de golpes fatais, como perfurações no coração, decapitação etc.
  • A técnica é basicamente um pequeno ritual, devido a isso caso alguma das partes não seja concluída, a técnica não surtirá efeito. Mas, caso as condições sejam concluídas, a técnica pode voltar a funcionar devidamente. Um exemplo simples é caso o alvo saia do circulo, onde a técnica seria anulada, mas caso ele retorne, a técnica volta a funcionar.
Um
Um

Data de inscrição : 16/03/2017
Mensagens : 1409

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum