Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras  - Página 2 Empty [Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

Mensagem por Um Ter Fev 19, 2019 4:57 am

Relembrando a primeira mensagem :

Evento de Carnaval - A Batalha das Mascaras

Olá, com a chegada do carnaval, trazemos a vocês um evento diferente do habitual, normalmente muitos eventos trazem dados, mas este será diferente.

Todos os membros que já possuam uma ficha podem participar, o evento é uma espécie de batalha Naval, usando máscaras!

- No Grande salão de festa existem muitos mascarados que são presentados por *!
- Após retirarem as máscaras, eles revelam cores, sendo elas Vermelha, Verde e Azul. 
- Cada cor equivale um numero de pontos, sendo respectivamente: 3, 6 e 9
- Os membros também são mascarados e ao descobrir outro membro, que é representado na cor Amarela, equivale a 15 pontos!
- Caso você não for descoberto durante o jogo, recebe 10 pontos por ter ficado com sua máscara!
- Ao final do evento, todos recebem prêmios com base em suas pontuações

Para participar do jogo de Carnaval, basta postar a seguinte ficha:

Nome: Nick
Retiro a máscara de: A1 (Exemplo)

E enviar uma MP com seu local na batalha do grande salão de festa! (A3,F8 etc)

As inscrições serão feitas do dia 19 de Fevereiro ao dia 26 de Fevereiro, com o evento começando no dia 27 de Fevereiro!

Ordens:
- Cada membro pode retirar 1 máscara por dia!
- Boa Sorte!



0ABCDEFGHIJK
1@@******@*@
2@@@@@@@@***
3**@*@@*@@**
4****@*****@
5**@@*@****@
6*@**@**@***
7@@*****@@*@
8***@****@@*
9@@@@*@**@*@
10@@@@@@@@@**



Última edição por Um em Ter Abr 16, 2019 1:28 am, editado 11 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo


[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras  - Página 2 Empty Re: [Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

Mensagem por Ruller Qua Mar 13, 2019 8:03 am

Eu tenho 154 pontos

- Gostaria de gastar 100 pontos para pegar uma "Técnica Extrema de um Slot que possui", no caso eu gostaria do Selo da força de uma centena para a P.S Tokizada Rin (Acredito que devido a ser uma técnica de selamento, ela possa aprender, e ao meu ver pelo menos ela é uma técnica extrema, caso eu esteja errado trocarei isso)
- Gostaria de gastar 25 pontos para pegar uma "Técnica de qualquer rank de Slot que possui", no caso eu gostaria da Cicatrização Yin de Feridas de Destruição para a P.S Chinoike Sakura (Solicitei o Slot de técnicas médicas para ela pelo Up a rank C)
- Gostaria de gastar gastar os 29 pontos restantes na opção "Rende o triplo de Shinobi Points gastos aqui (Gastar 1 Ponto do evento neste item = 3 Shinobi Points recebidos)", então nesse caso eu receberia 87 Shinobi Points acredito.

se algo estiver errado por favor me avise para que eu altere e concerte os erros
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras  - Página 2 Empty Re: [Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

Mensagem por Masato Qua Mar 13, 2019 6:39 pm

Eu tenho 144 pontos.

Vou usar 80 para evoluir meu sharingan pro nv.2

25 pontos para adquirir a técnica Pantera negra
25 para adquirir a técnica Rugido do dragão de chamas
e os 14 restantes em shinobi points.
Masato
Masato


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras  - Página 2 Empty Re: [Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

Mensagem por Um Qua Mar 20, 2019 2:21 am

Atualização de Prêmios

Ruller
- Tokizada Rin - P.S recebeu Selo da força de uma centena e Selo Yin: Liberar (As técnicas vem juntas), pois o membro trocou 100 Pontos do evento por  - Técnica Extrema de um Slot que possui *Rin deve adquirir tal habilidade por meio de um Filler Complexo*
- Chinoike Sakura - P.S recebeu Cicatrização Yin de Feridas de Destruição, pois o membro trocou 25 pontos do evento por - Técnica de qualquer rank de Slot que possui
- O membro Ruller recebeu 87 Shinobi Points ao trocar 29 pontos do evento por - Rende o triplo de Shinobi Points gastos aqui

Kusabi
- Não solicitou nenhum prêmio (Caso até o final do evento este não solicite nada, tudo será convertido em Shinobi Points)

Masatou
- Uchiha Masato - P.P evoluiu seu Sharingan N.1 para Sharingan N.2, pois o membro trocou 80 pontos do evento por - Evolução de poder mediana
- Uchiha Masato - PP recebeu técnica Rugido do dragão de chamas, pois o membro trocou 25 pontos do evento por - Técnica de qualquer rank de Slot que possui
- A técnica Pandera Negra não pode ser contabilizada por fazer parte de um Slot Evolucional na qual o personagem não possui. O membro Masato possui ainda 25 pontos para serem usados (até o final deste mês, caso não utilize tudo será convertido em Shinobi Points)
- O membro Msatou recebeu 42 Shinobi points ao trocar 14 pontos do evento por - Rende o triplo de Shinobi Points gastos aqui

Masatou e Kusabi devem solicitar até o final deste mês seus prêmios restantes ou todos os pontos do evento serão convertidos em Shinobi Points
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras  - Página 2 Empty Re: [Evento] Carnaval - Batalha das Mascaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos