Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Aparência do forum

3 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Um Ter Abr 16, 2019 1:57 am

Aparência do Forum

Olá Shinobis! Talvez tenham notado que o forum esta lentamente passando por algumas mudanças em sua aparência, venho com este tópico buscar uma discussão saudável com vocês, para ouvir - ler neste caso - suas reclamações ou sugestões sobre a aparência do Forum, de forma a torna-la mais agradável e garantir uma boa e limpa aparência ao nosso site!
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty Re: [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Ruller Seg maio 13, 2019 2:42 am

Infelizmente, eu não sou muito bom com essas coisas de design, mas assim o que posso dizer é que esse novo tema ficou muito melhor que o anterior, talvez retirar essa linha alaranjada vertical que corta as categorias. Também, existem alguns detalhes que acho que podem ser melhorados como as notificações que pelo menos para mim não aparecem inteiras ou o final das paginas que estão com uma barra dizendo mensagens, usuários registrado e é o novo membro. No geral acho que essas coisas que estão precisando ser arrumadas. Talvez configurar uma versão mobile seria bom, eu acabo ficando muito mais tempo no celular do que no pc, acho que a grande maioria se fizesse uma versão mobile seria mais vantajoso para o site em sí.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty Re: [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Ilusionista Sáb maio 25, 2019 12:35 am

Atualmente, a navegação por celular está melhor. Ainda não me acostumei com o "espaço" para escrever o post, me parece menor do que o de antes - mas, acredito ser impressão apenas.
Detalhes:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty Re: [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Um Seg maio 27, 2019 7:04 pm

Agradeço os comentários, estaremos arrumando o que destacaram
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty Re: [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Ruller Sex Ago 02, 2019 2:52 pm

O forum ficou bem mais bonito agora, gostei do fundo mais claro, mas que mantem a temática de naruto, gostei também das cores branco, laranja e azul (O azul poderia ser um pouco mais escuro, esta bom mas me lembra azul bebê, mas é meio que um gosto pessoal mesmo)

Tem alguns bug nas notificações, não consigo ver o que está escrito, não sei se é a cor ou algo do gênero e também (não que seja ruim) tem aquela barra "mensagens, usuários registrado, é o novo membro" em todos os tópicos do forum ( não é necessariamente um problema, mas né fica estranho.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Aparência do forum Empty Re: [Discussão] Aparência do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos