Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Pais do Fogo

Ir para baixo

[Descrição] Pais do Fogo Empty [Descrição] Pais do Fogo

Mensagem por Um Qua Abr 19, 2017 2:17 am

Pais do Fogo

[Descrição] Pais do Fogo IZ4kRBo

Um dos países maiores e mais poderosas do mundo, e um dos primeiros a adotar uma aldeia shinobi. A Terra do Fogo é conhecida por ter um clima muito quente e temperado durante todo o ano e é densamente florestado. Enquanto a terra não é a maior dos cinco países, possui a maior aldeia escondida. A Terra do Fogo se envolveu em guerras com as terras de relâmpago, terra, água e vento, mas recentemente ganhou uma reputação de ser excessivamente pacífica, principalmente devido aos ultimo acontecimentos.

Pontos Importantes do Pais

Konohagakure no Sato
A aldeia oculta na Folha ganhou seu nome devido à floresta enorme e abundante que circunda e completamente oculta a aldeia para os forasteiros. Um viajante poderia passar muito perto da aldeia e ainda não detectar nada da aldeia devido à densidade das folhas na floresta circundante Konohagakure.

Castelo Crepúsculo
Um enorme castelo, com cerca de 10 de pisos elevados e 3 subterrâneos. O castelo foi usado como palácio da princesa Kasumi, mas só foi invadida por Orochimaru para utilizar as pessoas como experiencias. Hoje em dia, o castelo está reconstruído e as vezes o Daimyo do Pais do Fogo se hospeda no castelo assim como outros nobres.

Aldeia Hachou
A aldeia nos arredores da Terra do Fogo. Eles são muito simpáticos com Aldeia Tonika. Uma aldeia inteiramente civil, mas com um líder muito acolhedor. Aqueles sem cidades natais são muito bem acolhidos pela Aldeia.

Monte Jofuku
Localizado na fronteira de Fogo, Monte Jofuku é mais conhecido por sua floresta, que cresce em suas encostas. A floresta Jofuku é lendária devido a flor Jofuku, que é um dos ingredientes mais raros e poderosos para a medicina Ninja. É dito pelos habitantes locais que a floresta e montanha são assombrados.

Monte Katsuragi
Uma montanha solitária perto Vila Tsuchigumo. A estrada de Tsuchigumo passa perto da montanha. Secretamente, os últimos remanescentes do Clã Tsuchigumo vivem lá, escondendo o kinjutsu que seu tratado com Konoha proíbe o uso. Supostamente, a montanha é cercada por uma barreira inquebrável e enriquecido com inúmeras armadilhas, tornando extremamente difícil de se aproximar sem permissão.

Vila Kisaragi
Uma pequena aldeia ao sul de Konoha. A vila civil que sem saber tem uma das cinco esferas espirituais da Marionete mestra.

Distrito Criminal Especial de Konoha
Shinobi de Konoha que cometeram crimes graves, perigoso demais para manter dentro da aldeia, mas que são muito valiosas para matar são mantidos aqui.

Torre Nikkou
Um "Shopping" para os viajantes que cruzam o pais do Fogo. Lojas estão presentes para reabastecer e entreter viajantes, na forma de fontes termais, bar e jogos de azar. Uma pequena seleção de moradores vivem lá para manter a torre sempre ativa, assim como abastecer e cuidar de Hotéis e afins.

Vila Shukuba
Um distrito de lazer perto de Konohagakure. Tem muitas pousadas, restaurantes, bares e bordéis. Fontes termais unissex e grandes banhos públicos podem ser encontrados na vila, mas a principal atração da cidade são os bairros de prazer, sendo o segundo maior centro de entretenimento de Fogo.

Sora-Kun
Uma cidade abandonada, onde alguns membros do clã Uchiha morava antes da fundação da vila. Pensa-se para ser completamente vazio e desolado agora, uma vez que o Uchiha se mudou para Konohagakure. Um segredo do clã Uchiha é que a cidade na verdade continua a ser um armazém de munições e outros materiais semelhantes. É também onde as crianças Uchiha podem viajar para fazer contrato com Gatos.

Quartel Tanzaku
É uma cidade de entretenimento, a cidade está focado no jogo e fontes termais. O maior marco de Tanzaku é Castelo Tanzaku, uma estrutura antiga que costumava abrigar o daimyo fogo antes do tempo de aldeias ocultas. Tanzaku acolhe muitos festivais durante todo o ano, celebrando de forma grande todo e qualquer feriado e data comemorativa.

Vila Tonika
A vila situada nos arredores da Terra do Fogo. Parece haver uma quantidade muito menor de Shinobi localizado na aldeia, que protegem o buraco, um oásis sagrado. As águas do oásis possuem um grande poder de regeneração e cicatrização. Dentro do Buraco reside o lendário Ama no Hoko. Devido à sua pequena população e missão nobre, shinobis dessa vila não aceitam outras missões.

Vila Tsuchigumo
A vila composta de um único clã. Uma vila que antes foi muito poderosa, seus shinobi concordaram em selar o seu ataque mais poderoso (capaz de aniquilar uma aldeia em uma única explosão) em troca da paz com Konoha. Devido ao seu poderoso segredo, outros países caçaram o Clã levando eles quase a extinção. O clã tinha mais uma discordância quando os seus números diminuíram, dividi-los em dois grupos. A vila ainda mantem o acordo com Konoha, mas não interfere em seus assuntos.

Esconderijo Uchiha
Um antigo esconderijo Uchiha desde antes da fundação das aldeias. Apenas os membros antigos do clã Uchiha estão cientes da sua existência ou sua localização.  

Vale do Fim
Um vasto abismo que separa Fogo e Arroz. Uma cachoeira e rio flui através dele. O vale foi esculpida durante a batalha entre Madara Uchiha e Hashirama Senju, logo após a fundação de Konohagakure. Para simbolizar essa batalha, os semblantes dos dois combatentes foram esculpidos nos lados do penhasco.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos