Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Presas, Guarras e Legumes

Ir para baixo

[Descrição] Presas, Guarras e Legumes Empty [Descrição] Presas, Guarras e Legumes

Mensagem por Um Qui Abr 27, 2017 11:10 pm

País das Presas

[Descrição] Presas, Guarras e Legumes 8B3ztKX

Um país pequeno com uma longa rivalidade com a Terra de garras. Seus shinobis são usados ​​como um exército pessoal para o senhor do país e não participam nos exames chuunin. Eles estão atualmente tentando fazer uma paz provisória com a Terra das garras. O país é cheio de muitas rochas afiadas e montanhas altas, por isso seu nome.

País das Guarras

[Descrição] Presas, Guarras e Legumes Wo3zhDR

Um país pequeno com uma longa rivalidade com a Terra de presas. Seus shinobis usam armas ninja que se assemelham a garras, raramente são enviados a exames chunnin. Eles estão atualmente tentando fazer uma paz provisória com a Terra das presas. Dizem que aqui escondem-se alguns Nukkenins muito poderosos.

Moyagakure no Sato
A localização do Moyagakure é desconhecida, mesmo para a Terra de garras. Os shinobis de Moyagakure criaram essa aldeia sem informar oficialmente o senhor da terra para que eles não precisassem servir ao mesmo. Os shinobis de Moyagakure usam venenos poderosos e variados para combate, aceitam também qualquer tipo de ninja foragido.

País dos Legumes

[Descrição] Presas, Guarras e Legumes WSH058c

Recentemente a família inteira do Senhor da terra foi abatida por um grupo de ninjas fugitivas e o país foi tomado por estes ninja ambicioso, que esperam transformar a terra em seu exército e começar a conquistar outras terras com ele. O país nunca teve uma aldeia ninja até agora, seus shinobis são caracterizados por usarem kenjutsu com ninjutsu e genjutsu criando golpes com efeitos variados e poderosos.

Yasaiagakure no Sato
O novo nome da capital da Terra de Legumes. Ao contrário aldeias ninjas, a localização do Yasaigakure não está escondida de ninguém. Atualmente, os únicos shinobis conhecidos por viver em Yasaigakure são o pequeno grupo de ninjas que tomou o controle do país.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos