Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central

2 participantes

Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central Empty [Movimentação] Ruas de Ligação - Central

Mensagem por Um Qui Jul 19, 2018 2:36 pm

Ruas de Ligação
As Múltiplas Ruas de Konha

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central Latest?cb=20130728054328

As Ruas de Ligação são as múltiplas ruas existentes na área Central de Konoha, elas servem como meio de passagem para cívis e shinobis.

Através destas ruas:
- Ao ir ao Norte, o membro chega a Área Norte de Konoha
- Ao ir ao Oeste, o membro chega a Área Oeste de Konoha
- Ao ir ao Leste, o membro chega a Área Leste de Konoha
- Ao ir ao Sul, o membro chega a Área Sul de Konoha

Movimentação ON-GAME escreveu:

  • Para seguir a outra Área da vila, o membro deve posta aqui e aguardar 5 minutos.
  • Passado o tempo necessário, o mesmo poderá postar na Rua de Ligação - X da área deseja.

  • Invasores: Os invasores devem esperar 15 Minutos para seguirem para outra Área da Vila caso não conheçam sua Geografia e Mapa.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central Empty Re: [Movimentação] Ruas de Ligação - Central

Mensagem por Ilusionista Ter Nov 12, 2019 1:27 pm

Ação On


Maquiavel POV
O tempo parecia passar mais lento do que deveria e, ainda que minha face fria reinasse como minha imagem externa, minha mente não podia escapar das garras do sentimento - do receio de que a sacerdotisa estivesse realmente em perigo.
Aquilo, esse pensamento rebelde, acaba por se acanhar e se cobrir nas mais profundas entranhas de meu coração. Ditado ao som de um vento cortante, fazia um esforço oculto para esquecer essa heresia e, perante o mundo, convencer a mim que tudo isso - todo esse caos mudo que sentia - era em nome de minha missão: era em nome da responsabilidade que, em meus ombros, descansava.
Entretanto, mesmo inconscientemente, sabia que isso não passava de uma grosseira mentira: não ao mundo, não ao meu pai, mas sim, a este que nos fala. Meus pés me traiam, eram neles que minha ansiedade era concebida: meus passos, antes leves, estavam cada vez mais rápidos - inquietos - enquanto cobriam a trilha até a acadêmia.
Fim da Ação em On 
Ação em On:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central Empty Re: [Movimentação] Ruas de Ligação - Central

Mensagem por Ilusionista Qui Nov 28, 2019 1:47 am

Ação On

Rize POV
Apressada, um pouco de suor cai em minha bandana enquanto corria, tinha acabado de passar pela zona Oeste da vila um par de minutos atrás. Um leve suspiro toma conta de meus lábios e, com ele, nascia uma pequena praga:
- Merda, assim não chego nem na hora da merenda, queria comer algo de verdade para variar. - Dizia, um pouco mais alto do que deveria. Entretanto, os olhares de sermão pouco me importavam. Apenas revirei meus olhos e continuei - energicamente - em direção ao complexo da Academia. 

Fim da Ação em On


Ação em On: Rize, através das ruas de ligação, vai em direção a Academia Ninja.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Movimentação] Ruas de Ligação - Central Empty Re: [Movimentação] Ruas de Ligação - Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos