Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Praça Ino-Shika-Cho

Ir para baixo

[Descrição] Praça Ino-Shika-Cho Empty [Descrição] Praça Ino-Shika-Cho

Mensagem por Um Ter Ago 14, 2018 9:30 am

O Memorial Ino-Shika-Cho
Memorial dos Clãs Yamanaka, Akimichi e Nara

[Descrição] Praça Ino-Shika-Cho Latest?cb=20150409161603

Este é o memorial dos Clãs Yamanaka, Nara e Akimichi que fica em Konohagakure como uma prova do relacionamento próximo entre os três clãs. Gravado nele estão os símbolos dos respectivos clãs que celebra o pacto de que os três clãs foram feitos para trabalhar em conjunto, proteger os outros e Konoha.

Para reforçar ainda mais a sua unidade, os membros do Clã Sarutobi deram-lhes brincos que são apresentados a cada geração quando fazem o seu juramento. Eles usam os brincos de modo que eles nunca esquecem seu juramento, como se sussurrasse ao seu ouvido. As crianças usam os brincos de seus pais desde o dia em que se tornam um genin para quando atingir o posto de chūnin, de modo que o juramento de seus pais é queimado em sua memória. Devolvendo os brincos para seus membros do clã também simboliza que eles são considerados adultos pelos respectivos clãs.

O memorial é uma grossa e robusta pedra com inscrições e simbolos, ao seu redor existe uma praça que normalmente apenas membros dos respectivos clãs acabam por frequentar.

Nível do Local: 1
Benefício: Nenhum
Contribuição: 0/1000
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos