Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Atelie] Maquiavel Jaavas

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Seg Abr 01, 2019 10:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2  IMG
Nome japones - se quiser -
Nome da técnica traduzida
Rank Ranking da técnica
Habilidade: Habilidade X (Original - Existente)
Descrição Descrição da técnica
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo


[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Qua Jun 12, 2019 9:58 pm

Sim. Obrigado.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Qui Jun 13, 2019 5:57 pm

Atualizado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sex Set 27, 2019 7:30 pm

Técnicas Reutilizados para o Reset
Jutsus para Maquiavel:

Jutsus para Asami:

Jutsus para Rize:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 12:42 am

Considerações:

Jutsus para Maquiavel:

Jutsus para Asami:

Jutsus para Rize:

Mediante as consideráveis, como todas são de Rank variável, cada uma consome 8 pontos de jutsu. Posso adicionar-las?
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 12:48 am

Afirmativo.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 1:24 am

Técnica Ilusória: Akagan - Maquiavel - 8 pontos de jutsu

Cubo perfeito - Asami - 8 pontos de jutsu

Arco santo: flecha santa - Rize - 8 pontos de jutsu
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 1:53 am

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Latest?cb=20140729015041
Pedra de Gelel: Transformação Aracnidea
Rank B
Nota: É a formalização da transformação animalesca que a Pedra de Gelel - em sua natureza - permite ao usuário.
Habilidade: -
Descrição Ao usar o poder da pedra em sua plenitude Maquiavel é capaz de assumir uma forma aracnídea de tom escuro e que remete as cores azul e roxo. Devido a essa mudança, o jovem apresenta dois pares de braços e olhos extras - totalizando seis braços e olhos ao todo. Suas mãos e pés, como resultado, assumem uma postura mais assustadora e adquirem perigosas garras. Acompanhado disso, Maquiavel recebe um aumento considerável em seus atributos.  

Observações:

Detalhe - Sem Relevância :
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 12:32 pm

Os "jutsus" com energia de gelel, serão adicionados em um slot "Pedra de gelel", porem ele não entra como um slot verdadeiro. Por isso existirá na ficha na seção de técnicas mas não no apanhado geral de slot do personagem (na 1° primeira parte da ficha). A habilidade criada, ou seja a transformação é algo básico da pedra, por isso não consumirá pontos de jutsu para ser criado, sendo mais uma "informação" do que uma técnica em si.


Aprovada
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 10:02 pm

Jutsus para Asami
[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Latest?cb=20180704202242&path-prefix=en
Geki
Conquista
Rank C-A
Habilidade: Mangekyogan, Fūinjutsu
Descrição Asami, através do poder de seu Sino, é capaz de selar uma pessoa com essa técnica. O selamento funciona após fazer velozes movimentos ritualísticos com as mãos e, em seguida, focar sua visão exclusivamente no alvo, podendo apenas ser executado em um individuo por vez. Com isso feito, uma energia (no caso de Asami, rosada) contorna o corpo do alvo e o sela: paralisando-o no lugar onde se encontra. Quanto maior o chakra que a jovem sacerdotisa deposita no Jutsu, maior será sua eficiência.   

Observações:
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 10:15 pm

Geki - Um selamento paralisante? Pois bem, algumas das questões que coloco, são distância máxima entre usuário e alvo, além disse é necessário adicionar um (ou mais) meio para se soltar, eu adicionaria, força física e/ou determinação (superior a M.CH do usuário), energia especial, contra-selamentos. Pelo que entendi é uma restrição física (O chakra e mente do alvo não é afetado, apenas seu corpo) ou estou errado?
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 10:35 pm

Eu pensei em apenas o corpo originalmente. Mas, o que acharia no Rank A o selo também causar dificuldade na circulação e controle interno de Chakra do alvo?
Poderia me ajudar a determinar uma boa distância para a Técnica? Eu agradeceria muito.
Sim, eu pensei que o selamento podia ser vencido (internamente) por DET ou FOR maior que M.CH, energias especiais circulando de maneira súbita e (externamente) por Contra Selamento. Semelhante ao Cubo Perfeito. O que acha? Posso adicionar na discrição, se preferir.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sáb Set 28, 2019 10:39 pm

Ilusionista escreveu:Eu pensei em apenas o corpo originalmente. Mas, o que acharia no Rank A o selo também causar dificuldade na circulação e controle interno de Chakra do alvo?
Poderia me ajudar a determinar uma boa distância para a Técnica? Eu agradeceria muito.
Sim, eu pensei que o selamento podia ser vencido (internamente) por DET ou FOR maior que M.CH, energias especiais circulando de maneira súbita e (externamente) por Contra Selamento. Semelhante ao Cubo Perfeito. O que acha? Posso adicionar na discrição, se preferir.
Uma pergunta que esqueci, desculpe, de fazer: achou o Rank Adequado? Fiquei com essa dúvida no processo. Queria fazer um Jutsu que iria imobilizar o alvo, o selar de tal forma que o impede-se de se mover mas, ao mesmo tempo, que fosse mais difícil de lidar do que o Ninjutsu ou Genjutsu de paralisia comum. A parte de causar dificuldade no controle de Chakra no Rank mais elevado foi uma Ideia posterior - tanto que não está na descrição da técnica original.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 1:24 am

Geki - A distância seria C 5m, B 8m, A 10m de distância, podendo ser feito apenas se o usuário visualizar o alvo. No rank A causa um problema na liberação de chakra "selando" parcialmente o mesmo, ele selaria 30% da capacidade de usar chakra do alvo, limitando assim a eficiência de suas técnica, mas permitindo ainda de alguma forma uma utilização. Formas de sair seriam a DET ou FOR do alvo X MCH do usuário, Contra-selamentos por usos externos ou internos (pois o alvo poderia não ser contido completamente e ainda usar alguma técnica, mesmo que com dificuldade e lentidão por exemplo) é através de chakra ou energias grandes, como senjutsu, susanoo, bijuu e etc. O que acha? Sobre o rank, se você desejar um contenção mais elevada ele poderia ser B - A, ou ate B - S
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Dom Set 29, 2019 5:18 am

Manterei o Rank C-A uma vez que posso aumentar sua eficiência com Liberação do Sino. Também estava pensando se o Selamento não poderia causar dores em seu alvo - não chegando a ser "dano" plenamente dito, ao menos nos níveis mais baixos (C e B) e talvez, podendo ser um dano continuo reduzido no Rank A (representado, por exemplo, na perda de 6 de HP por rodada por causa das intensas dores) - e, assim, teria sua intensidade (das dores sentidas) regulada através de seu Rank. O que acha, ficaria muito OP para o Rank?

Tirando essa questão extra, estou de acordo com todas as regras propostas até aqui.

Desculpe, é a última atualização. É só pq tive a ideia depois da elaboração base da técnica.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 2:47 pm

Sobre as dores e danos, normalmente selamentos não causam danos, podemos dizer que são raros os selamentos que causam danos. Se você adicionar uma explicação de por que o selamento causa dano/dores eu posso considerar, porém um selamento físico esta apenas prendendo o alvo. Re pense um pouco sobre a técnica para desenvolver ela um pouco melhor
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Dom Set 29, 2019 3:02 pm

Acho que deixarei a questão de danos e outras questões mais complexas para técnicas futuras. Por mim, essa regra cabeu bem:

Geki - A distância seria C 5m, B 8m, A 10m de distância, podendo ser feito apenas se o usuário visualizar o alvo. No rank A causa um problema na liberação de chakra "selando" parcialmente o mesmo, ele selaria 30% da capacidade de usar chakra do alvo, limitando assim a eficiência de suas técnica, mas permitindo ainda de alguma forma uma utilização. Formas de sair seriam a DET ou FOR do alvo X MCH do usuário, Contra-selamentos por usos externos ou internos (pois o alvo poderia não ser contido completamente e ainda usar alguma técnica, mesmo que com dificuldade e lentidão por exemplo) é através de chakra ou energias grandes, como senjutsu, susanoo, bijuu e etc. 


Obrigado pelo auxílio. Não consigo pensar em maneiras do Selamento Geki - como foi concebido - causar danos ou dores. O que achou da técnica na prática? Apenas por Curiosidade.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Dom Set 29, 2019 5:30 pm

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Latest?cb=20180704202242&path-prefix=en
Geki
Conquista
Rank C-A
Habilidade: Mangekyogan, Fūinjutsu
Descrição Asami, através do poder de seu Sino, é capaz de selar uma pessoa com essa técnica. O selamento funciona após fazer velozes movimentos ritualísticos com as mãos e, em seguida, focar sua visão exclusivamente no alvo, podendo apenas ser executado em um individuo por vez. Com isso feito, uma energia (no caso de Asami, rosada) contorna o corpo do alvo e o sela: paralisando-o no lugar onde se encontra. Quanto maior o chakra que a jovem sacerdotisa deposita no Jutsu, maior será sua eficiência.

Regras
- A técnica é aplicada apenas a um único alvo, onde o usuário precisa manter sua atenção no mesmo a fim de restringir melhor seus movimentos. O usuário deve conseguir ver seu alvo para o selar.
- A técnica tem distância máxima variando com seu rank, sendo C 5m, B 8m e A 10m.
- O selamento restringe o alvo fisicamente ate o Rank B, onde no rank A, causa um leve desconforto na circulação de chakra do mesmo, restringindo assim seu controle de chakra, isso causa uma queda de 30% nas capacidades de manipulação de chakra do alvo.
- Existem alguns meios para se sobre sair ao selamento, elas são vistas por DET ou FOR x M.CH do usuário. Onde quanto mais próximo da contagem do usuário, mais movimentação o alvo terá, caso seja sobreposta dependendo da quantia, o alvo não é afetado. Contra-selamentos e energias poderosas podem livrar o alvo de técnicas, como energia natural, susanoo, chakra bijuu ou técnicas e habilidades semelhantes.

Ok?
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Dom Set 29, 2019 5:44 pm

Ok. Agradeço a paciência.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Um Seg Set 30, 2019 7:41 am

Geki - Asami - Aprovado
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Ilusionista Sex Out 18, 2019 3:14 am

Técnica Reutilizada para Maquiavel
[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Latest?cb=20190215215816
O Grito da Terra
Rank C
Habilidade: Técnicas de Som
Descrição Usando sua habilidade com o som, o ninja manda ondas sonoras para a terra - através de contato direto com a mesma - podendo causar pequenos terremotos na região. Os terremotos, se o usuário estiver concentrado, podem ser focados em uma direção.
Ilusionista
Ilusionista
Narradores
Narradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Atelie] Maquiavel Jaavas - Página 2 Empty Re: [Atelie] Maquiavel Jaavas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos