Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Konoha] Arco dos desaparecidos

Ir para baixo

[Konoha] Arco dos desaparecidos Empty [Konoha] Arco dos desaparecidos

Mensagem por Um Ter Jul 30, 2019 3:15 am

Chegada
Capítulo 1

A lua cheia brilhava forte no céu, tão forte que era possível ver perfeitamente os quatro que caminhavam pela floresta. Um pouco atrás dos outros três, um homem jovem de estatura mediana caminhava de forma despreocupada, ele abria a boca revelando um pouco de sono ou tédio. Os cabelos escuros e lisos caiam um pouco em sua face que com a mão direita tirava-os dos olhos vermelhos. Com uma expressão de tédio e desanimo ele caminhava lenta e silenciosamente, suas botas pretas pesadas deixavam marcas no chão.

- O pais do fogo é quente... - Comentava com um tom de voz baixo retirando os braços de seu kimono, deixando-o pendurado no cinto. Por baixo do kimono, uma camiseta regata e justa vestia seu tronco.
- Realmente - Comentava um segundo homem, um pouco mais a frente do primeiro. Este era alto, cerca de 20 centímetros pelo menos, mais velho e aparentemente mais sério. Seus olhos fundos e acinzentados davam-lhe a impressão de noites sem dormir. Seu pescoço e braços estavam completamente cobertos por faixas brancas, uma camisa justa e regata cobria o torço.

- Rabinho! Rabinho! - Diziam juntas duas meninas pulando mais a frente, elas pareciam chamar o homem repleto de faixas
- Não façam isso - Dizia ele. As meninas pareciam implicar com o rabo de cavalo longo e preto que ele mantinha fielmente alinhado e preso.

As duas meninas, não tinham mais do que 10 anos, eram completamente idênticas, rostos redondos, olhos escuros grandes e brilhantes, elas não haviam perdido a inocência que sua idade propunha. Com sandálias de madeira, elas pulavam na grama fazendo um certo barulho enquanto movia seus braços ocultos nas longas mangas dos kimonos, se não fossem pelas faixas azul e vermelha em seus cintos, seria impossível para qualquer um identifica-las.

- Hito, Tohi não importunem o rapinho-san - Dizia o homem mais atrás.
- Até você ... - Comentava "rabinho" passando a mão na cabeça meio desconfortável

- A gente quer descansar! - Dizia uma delas - Queremos comer! - Completava a outra.
- Não chegamos nem perto do nosso destino ainda, acabamos de entrar no pais do fogo - Dizia o homem respirando fundo enquanto arrumava seu rabo de cavalo para os ombros, tentando de alguma forma esconde-lo sem sucesso.

- Vamos onde mesmo? - Perguntavam juntas encarando o homem
- Konoha - Dizia o que estava mais atrás. Seu tom de voz era descontraído, mas as duas meninas rapidamente ficavam em silencio e paravam de pular ao ouvir sua voz.
- ta - Repetiam várias vezes juntas e voltavam a pular correndo a frente dos outros dois.

- Não entendo por que trouxemos elas - Comentava "rabinho" acelerando seu passo para buscar as meninas que já estavam quase sumindo da vista dele.
- Você entenderá Komura - Dizia o ultimo, mas tão lentamente que este mal ouvia.

Rabinho, ou melhor Komura trazia as duas meninas novamente para perto segurando-as pelas faixas em suas cinturas, ele respirava fundo enquanto elas esperneavam.

- Não! socorro! - Gritavam em gargalhadas as pequenas
- Chega! Hito, Tohi, vocês estão impossíveis hoje! - Komura soltava as meninas e as fitava com um olhar furioso. Elas se entreolhavam e tremiam se abraçando

- você viu? ele ficou bravo, não é bom irritar ele né? É acho que ele não vai fazer nada não - Elas comentavam entre si baixinho dando risinhos finos que deixavam Komura ainda mais irritado.
- Ora vocês duas - Komura avançava sobre as meninas para segura-las novamente quando o ultimo, que até então estava lento e sossegado surgia entre os três
- Vocês são chatos pra caramba sabiam? - Ele abria a boca com sono. Komura e as duas meninas travavam na mesma hora, ficando literalmente paralisado de medo. A aura fora do comum que este exalava poderia fazer qualquer um travar. - Vamos - Ele dizia caminhando na frente.

Os outros três respiravam fundo e se olhavam engolindo seco, era quase como se dissessem apenas com os olhos "uma pausa para não morrer".
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Konoha] Arco dos desaparecidos Empty Re: [Konoha] Arco dos desaparecidos

Mensagem por Um Ter Out 22, 2019 4:40 am

Primeiro Contato
Capitulo 2

- Kurumi, vamos rápido estou cansada já - Dizia a chunnin de cabelos curtos e loiros. Seus cabelos emolduravam seu rosto com uma franja curta jogada a direita. Suas vestes comuns a todos os chunnins estavam em perfeito estado
- A culpa não é minha Sarika, é o Gumori que está atrasando a gente - Kurumi, um rapaz alto com longos cabelos escuros e óculos redondos pulava entre as árvores logo atrás de Sarika. As roupas do rapaz era bem diferentes das dela, não usava colete ou algo semelhante, apenas uma grande jaqueta branca cobria ele todo quase até os pés.
- Esperem...gente - Gumori, o ultimo do grupo ficava para trás nessa competição de velocidade. Com bochechas grandes e uma armadura metálica mais pesada, somado a seu peso natural faziam Gumori o mais lento da equipe.

Os três Chunnin, haviam acabado de sair do forno por assim dizer, vaziam apenas poucas semanas que haviam se tornado chunnins no exame.

- Gente... - Gumori parava colocando as mãos nos joelhos, ele estava bem ofegante. Depois da missão na qual estavam. A verdade é que nenhum deles estava em sua melhor forma naquele momento.
- Poxa Gumo! Eu quero tomar um banho, vamos adianta isso né - Sarika pulava para trás ficando na mesma arvore e galho que seu companheiro. Ela dava um tapinha nas costas dele - Vamos? -
- Vocês dois...Façam silencio, vão espantar os insetos - Kurumi indicava com a mão três borboletas azuis que passavam voando um pouco a frente deles.
- Kurumi eu nunca entendi seu amor por insetos, se bem que até faz sentido já que você é um Aburame - Sarika dava de ombros

Gumori se restabelecia e os três voltavam a pular entre as copas das árvores. O pais do fogo era um lugar repleto de densas florestas gigantes, para todo lado que se olha, haviam árvores verdes e frondosas.

- Ei vocês - Uma voz doce fazia os chunnin pararem. Eles olhavam na direção da voz e uma pequena garotinha de rosto redondo, olhos escuros e grandes os observava. As mangas de seu kimono ocultavam completamente suas mãos, em sua cintura uma faixa azul estava bem estampada.

- Uma criança? - Sarika olhava torto - O que ela faz aqui no meio da floresta? -
- Oi menininha, você esta perdida? - Gomuri sorria gentil. Ele era o mais amigável dos três.
- Perdida? Não - A menina sorria - Vocês é que estão - Assim que ela acabava de falar, os três chunnins pulavam para trás se distanciando dela, um chakra assustadoramente grande e "maligno" ecoava da menina.

As arvores ao redor de todos começavam a secar, tentáculos estranhos de água nasciam delas. Eles pareciam vivos.

- Que coisa é essa? - Sarika dizia desviando dos tentáculos - Não tenho tempo pra brincar menininha, quero ir pra casa tomar um banho logo - Estendendo os braços várias shurikens começavam a levitar envolvidas por chakra de liberação de vento.
- Vai atacar ela? É só uma criança - Gomuri dizia indignado
- Ela que nos atacou primeiro Gomu! Se toca, ela é inimiga - Sarika movia os braços e as shurikens avançavam dançando no ar em direção a menina.
- Precisamos de mais informação, você é descuidada Sarika - Kurumi dizia cruzando os braços.

Enquanto eles conversavam, mantinham-se em movimento desviando dos movimentos estranhos que os tentáculos de água faziam. As shurikens lançadas por Sarika eram defendidos facilmente pelos tentáculos que se dobravam ao redor da menina.

- Vocês deviam me deixar pegar vocês, vai doer mais se não deixarem - a menina sorria de uma forma gentil, mas suas palavras e seu tom não condiziam exatamente com seu rosto fofo e amável. Ela era uma criança sádica no fim de tudo.

- Já chega, vamos acabar com essa pirralha! Vamos usar a estratégia de sempre! - Sarika se abaixava fazendo um selo de mão - Ino! - Gritava ela.
- Ah...tudo bem então - Gomuri pulava inflando seu corpo e rodando no ar - CHO! -

Gomuri girando como um rolo compressor caia forte contra a proteção de tentáculos ao redor da menina. A água espirrava a medida que Gomuri rodava contra a "parede" de tentáculos, mas eles aparentemente não seriam quebrados. Por um instante tudo parava e os tentáculso ficavam inertes. Sariki estava na mente da menina.

Gomuri parava de girar e voltava a seu tamanho normal pousando em uma das árvores próximas, ele percebia que algumas das árvores, principalmente aquelas onde haviam mais tentáculos estavam secas e desidratadas.

Um grito ecoava pela floresta, o corpo de Sariki era agarrado por trás por um tentáculo de água, forçando-a a voltar a seu corpo. O tentáculo pressionava a garganta da chunnin que se debatia.

- Não gosto de gente na minha cabeça - a menina dizia brava.
- Mas como ela fez isso? - Sariki se segurava no tentáculo, tentando se soltar. De alguma forma, a criança havia quebrado sua técnica Yamanaka e atacado o corpo indefeso de Sariki.

- Aburame! - Kurumi gritava. Ao redor da menina, uma cúpula de insetos se formava prendendo e drenando o chakra da mesma, mas Kurumi já sentia algo diferente. Os insetos que drenavam o chakra da criança caiam mortos logo em seguida.

- Vocês não podem vencer a Hito! - a menina sorria - Inclusive, muito prazer, eu sou a Hito! - ela sorria amigavelmente.

Não muito longe dali, alguns pássaros levantavam voo ao ouvir os gritos de dor que ecoavam pela floresta.

- Hito! Hito! - Dizia uma outra menina exatamente igual a Hito, porém com uma faixa vermelha prendendo seu kimono.
- Tohi! To aqui - Acenava Hito sobre o corpo morto de Gomuri.
- Você pegou um grandão! - Tohi ria. As duas meninas davam as mãos e pulavam alegras, quase como se estivessem brincando, pulando e girando.

Kurumi, com um grande ferimento em seu tronco estava deitado no chão, cuspindo sangue.
- Leve isso para Konoha....precisamos de.. - Antes de terminar sua fala, Kurumi falecia. Os insetos que estavam em sua mão se espalhavam voando pela floresta em direção a Konoha.... Eles poderiam avisar sobre este perigo?
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos