Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trama] Arco das Serpentes

Ir para baixo

[Trama] Arco das Serpentes Empty [Trama] Arco das Serpentes

Mensagem por Um Ter Jul 30, 2019 3:51 am

Tarefa
Capítulo 1

O local era escuro, a pouca iluminação do ambiente produzida por lampadas que piscavam a cada instantes não ajudava a discernir muito bem a pessoa sentada em uma espécie de poltrona roxa. O chão de pedra fria, as paredes esculpidas em curvas, criavam sombras tremeluzentes.

- Conseguiu? - Perguntava com um voz rouca e fraca
- Não exatamente - Dizia uma jovem pálida, seus olhos amarelos fitavam o chão, sua cabeça baixa mostravam uma espécie de respeito e servidão estranhas. Ela estava de joelhos, sentada sobre as pernas. Os cabelos azuis claro, amarrados a um rabo de cavalo alto faziam-na ganhar alguns centímetros.
- Explique - Parecia sério, mas sua condição não lhe permitia muitas palavras mais

A lampada tremeluzente, o ruido baixo de animais quaisquer rastejando pelo local causam um clima tenso e incômodo para a menina

- Eu...não consegui ela ainda, mas tenho informações úteis que vão.. - Ela não terminava de falar, algo caia da poltrona, um frasco qualquer que estilhava no chão derramando um liquido azulado. Ele fora derrubado de propósito, provavelmente pelo desconforto ou desgosto com as palavras da garota.
- Informações...informações... não preciso disso, agora! - O tom de voz se exaltava, algumas tosses vinham logo em seguida.

Ela ameaçava se levantar, para quem sabe ajudar mas não o fazia, mantinha-se olhando para baixo e fechava os olhos respirando fundo, tentando manter a calma.

- Eu irei traze-la, eu juro - Dizia a menina apertando as mangas do kimono azul.
- Não demore muito - Dizia a pessoa no escuro - Não terei tempo o suficiente se você falhar de novo - Dizia acenando para a menina deixar a sala.

Ela quieta se levantava e virava-se rápido, com poucos passos já se encontrava na porta do salão

- Onde ela está? - Perguntava a voz rouca e fragilizada
- Konoha - Dizia a menina
- Konoha? - Soltava um leve riso - Entendo...- uma pausa se formava, mas ela se sentia obrigada a esperar a pessoa terminar de falar - Espero muito de ti Hinatsuki, não me decepcione, como seus irmãos -

A menina retirava-se respirado fundo enquanto caminhava por um longo corredor. Seus olhos amarelos fixos a frente apenas visavam uma coisa.
- Não irei decepciona-lo - Dizia baixinho.

Um garoto passava correndo por Hinatsuki, seus cabelos vermelhos e curtos balançavam com seus passos rápidos. Ele parecia preocupado e falava em uma espécie de radio
- Rápido, ele piorou! Neste estágio nem mesmo eu posso ajuda-lo, onde está o Jugram? - o garoto parecia euforicamente nervoso. Ele ignorava Hinatsuki passando direto por ela como se a garota nem mesmo existisse...
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Trama] Arco das Serpentes Empty Re: [Trama] Arco das Serpentes

Mensagem por Um Ter Ago 27, 2019 8:13 am

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos