Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D] Patrulha dos muros I

3 participantes

Ir para baixo

[Missão D] Patrulha dos muros I Empty [Missão D] Patrulha dos muros I

Mensagem por Um Seg Set 30, 2019 7:33 am

Integrantes: Hitsugaya
Aldeia: Konoha
Rank da Missão: D
Narração: Sem narração
Rolamento de Aparição: Não

Patrulha dos muros I
Rank: D
Descrição: Os muros de konoha são fortemente vigiados pelo lado de fora, mas por dentro é outra história. Você foi escalado para patrulhar durante toda uma noite, os muros internos de konoha, a fim de resolver qualquer problema que exista próximo a ele e levar possíveis ameaças para mais longe do muro
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Patrulha dos muros I Empty Re: [Missão D] Patrulha dos muros I

Mensagem por Dados Seg Set 30, 2019 7:33 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
[Missão D] Patrulha dos muros I Chuva_11

Dados
Colaboradores
Colaboradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Patrulha dos muros I Empty Re: [Missão D] Patrulha dos muros I

Mensagem por Ruller Ter Out 01, 2019 11:27 am

Missão D
Patrulha dos muros

Eu havia recebido minha segunda missão, e nao possuía um time ainda. Talvez eu nem chegue a ter um, meu pai insiste na ideia de me deixar realizar missões sozinho, por que segundo ele "São para o meu crescimento pessoal como um ninja". Não importava o quanto eu argumentasse, ele era imutável nesse sentido.

O sol ja havia caído no horizonte e com ele indo embora, minha missão começava.

Patrulha dos muros I
Rank: D
Descrição: Os muros de konoha são fortemente vigiados pelo lado de fora, mas por dentro é outra história. Você foi escalado para patrulhar durante toda uma noite, os muros internos de konoha, a fim de resolver qualquer problema que exista próximo a ele e levar possíveis ameaças para mais longe do muro

Segui para perto do muro sul. O tempo de chuva não me atrapalhava, estava relativamente fraca, mas ainda sim se ficasse muito tempo, ficaria molhado completamente. Antes de sair, peguei uma capa de chuva, ainda bem que mamãe era cuidadosa e deixou ela preparada para mim.

Perto dos muros sul, parei em uma guarita, onde vi um dos guardas dos portões.

-- Oi, eu sou Hitusgaya, fui escalado para patrulhar os muros pela parte interna -- Tentei sorrir. Minha falta de traquejo social me impedia de ser mais amável ou convencer as pessoas
-- Esta com o papel da missão? -- Ele estendeu a mão, meio desconfiado. O guarda me olhou de cima a baixo. Pouco confiante, afinal todo mundo que olhava pra mim me achava ingênuo de mais para ser um ninja.
-- Aqui esta senhor -- Enteguei a ele. Não demorou muito para ele acenar com a cabeça, me "liberando" para a missão.

Depois dessa experiência pouco confortável, segui caminhando perto do muro sul da vila. A área sul era cheia de comércios, mercados, restaurantes e outras coisas. Haviam algumas crianças brincando que precisei comunicar a elas para se afastarem, pais vieram conversar também e se desculpar pelos filhos. Acho que eles levariam uma bronca depois.

Apesar de ser bem movimentado, não haviam muitos problemas na área sul. Depois de algumas horas naquela área, fui ao Oeste.

A área Oeste era bem mais parada, mas era sem dúvida muito maior que a área sul, o grande problema é que a área oeste tem muito mais vegetação, então além de ser maior, precisei de um pouco mais de atenção e cuidado ao andar perto dos muros. Porém, assim como na sul não existiram problemas.

A chuva apertava quando ataca seguindo para a área norte. Ela era montanhosa e andar pelos muros rentes a montanha mostrava-se bem difícil. A chuva deixava as rochas estranhas, lisas e escorregadias. Vez ou outra, me atrapalhava. Cheguei ate a cair de boca no chão. Meu queixo doeu a noite toda.

-- O que faz aqui? -- Um guarda surgiu em alerta. A área norte era famosa pelas indústrias e pela prisão da vila. Então era comum ter mais guardas do que as outras áreas.
-- Desculpe, desculpe -- Não sei por que falei isso, fiquei surpreso pela minha própria reação -- Eu estou partilhando os muros internos -- Mostrei o papel da missão.
-- Certo, tome cuidado, em dias de chuva o retro prega peças na gente -- Ele devia ter me avisado isso antes. Agora eu ja estava com o queixo dolorido!

Por causa da grande quantidade de guarda a da área norte, meu trabalho ali era basicamente nenhum. Acho que talvez fosse mais por rotina, esse tipo de missão, talvez como um reforço inesperado.

Quando passei para a área leste, um lugar aí conhecia bem, ja que minha casa fica ali foi bem fácil. Sabia as entradas escondidas, as ruas certas para olhar, os pontos mas altos para ficar de vigia. Não posso dizer que foi excitante, por que realmente e não foi. Meu trabalho era basicamente olhar como as coisas eestavam, nada além disso.

Quando o sol raiou, eu ja estava de volta a área sul, com uma sensação de sono, um pouco cansado é verdade, mas nada que não fosse comum para uma vida ninja.

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --
-- Guardas --

Notas gerais escreveu:- Alterei a cor de Hitsugaya por questões de estética
- Não estava com muita criatividade hoje, desculpe se não ficou muito boa a missão
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Patrulha dos muros I Empty Re: [Missão D] Patrulha dos muros I

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 5:08 pm

Avaliação

A missão foi boa. Vi que colocou mais diálogos, mas ainda sim pela história poderia ter colocado mais, como Hitsugaya falando com os pais na área sul e coisas assim. A missão foi tranquila, talvez ja esteja na hora de pegar algumas mais avançadas!

Recompensa: 30 XP, 300$ e 4 pontos de jutsu
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Patrulha dos muros I Empty Re: [Missão D] Patrulha dos muros I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos