Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya

2 participantes

Ir para baixo

[FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya Empty [FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya

Mensagem por Um Seg Out 07, 2019 6:01 am

Nome: O garoto é a serpente II
Local: Konoha, Caverna Ryuchi - Passado
Detalhes: Continuação do filler O garoto é a serpente I, mostrando o desenrolar da aventura de Hitsugaya na caverna Ryuchi
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya Empty Re: [FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya

Mensagem por Ruller Sex Out 11, 2019 12:59 am

Filler Simples
O garoto é a serpente II

Acordei assustado, meu corpo doia em contato com a solo de pedra dura e cinza. A pouca luz me colocou em alerta máximo, pulando do chão, me levantando e ficando em guarda. Meu corpo dolorido vacilou tombando um joelho de volta ao chão.

Meus sentidos pareciam estranhos, meu corpo estava mais lento que o normal. Olhei minhas mãos, abri e fechei elas várias vezes -- Veneno? -- pensei em voz alta. Anteriormente, uma imensa quantidade de cobras havia me atacado, mas elas não estavam ali agora, eu nem sabia por quanto tempo eu havia ficado parado ali, desacordado. Isso não impedia de outras cobras aparecerem, na verdade eu podia ouvir elas, ou melhor, seus rastejos vindo do buraco no teto, mas por alguma razão elas não desciam até onde eu estava.

Onde eu estava era amplo, um grande "salão" circular de pedra lascada e cinza, por pelo menos dois outros túneis. A pouca luz impedia que eu visse com exatidão suas entradas, mas podia sentir a corrente de ar que soprava deles.

-- Saia! -- dois o grandes olhos alaranjados abriram-se na escuridão. Junto deles, uma voz sussurada. No mesmo instante me virei para olhar, tremi é verdade. Aqueles olhos erma de cobra, uma cobra grande e não parecia feliz por eu estar ali. -- Saia! -- Vociferou mais uma vez. Dessa vez não apenas falou, avançou sobre mim.

Com um corpo Grande e esguio abriu sua boca e como uma lança veio em minha direção. Pulei para o lado no ultimo instante. O baque da cobra contra a parede de pedra tremeu todo o lugar, as cobras menores la em cima agitavam-se mais ainda. Sem pensar duas vezes, com meu folego quase saindo pela boca, com meu instinto de sobrevivência gritando apenas disparei correndo pela outro túnel. Adentrei o túnel sem iluminação nnenhuma, corri não sei por quanto tempo. Ate meus meus pés doessem ate que meu corpo vacilasse.

Tropecei, a velocidade que a tingi me fez derrapar no chão vários metros para frente. Meus braços, joelhos e outras partes ralavam-se contra o solo de pedra cinza aspero.

-- Ahh! -- Desabei. No chão, ferido em meio as sombras do túnel escuro, sem saber exatamente onde eu estava, desabei. Lagrimas caíram de meus olhos, a dor das feridas, o corpo exausto, tudo isso não era tela mente o problema, apesar de dor, a maior dor vinha de dentro. Perdido em um lugar desconhecido, lutando pela vida. Eu não sabia o que fazer, minha experiência maluca havia me trazido aqui. Ate aquele momento, nunca pensei que algumas de minhas ideias doidas traziam aquelas consequências, eu era imaturo, uma criança curiosa que queria abraçar o mundo sem estar pronta. Uma criança tola, que seria comida de cobra, que seria esquecida por meus pais, pela vila. Por tudo. Que desaparecia ali, sozinho sem ter feito nenhum amigo.

Aos poucos, entre lagrimas, fiquei de joelhos no chão. Olhei para frente, o fim do tunel, minha única opção era seguir em frente. Cambaleante caminhei de vagar, meu corpo doía e meus ferimentos ardiam, apesar de não derramaram muito sangue, apenas uma gota ou outra, era mais superficial, mais o ralado do chão.

O túnel, que caminhei me levou de volta ao local onde eu estava, como se ele apena fizesse um círculo ao redor daquele "salão". Mas o que eu vi ali, me deixou assustado.

Havia uma grande cobra de olhos alaranjados, escamas em azul e laranja, era devo admitir muito bonita. Provavelmente tinha uns 40 metros ou algo em torno disso. Mas o que me preocupava nao era necessariamente ela. Ao redor dessa grande cobra, muitas outras menores a atacavam, estava claro que elas nao gostavam daquela cobra grande, assim como não gostavam de mim.

A grande cobra, aquela de olhos alaranjados, parecia cansada. Eu não sei bem como explicar, mas ela estava ofegante, seu corpo tremia de uma maneira estranha. Igualitária inimigos que mesmo com seu corpo imenso, jogando as cobras menores para os lados e esmagando elas com seu for o volumoso, ainda sim não tinha fim.

Ao olhar para aquela situação, eu senti uma coisa familiar. A mesma sensação de quando eu estava sendo atacado, estamos na mesma situação.


-- Vou lá -- pensei em voz alta. Mas antes de dar o primeiro passo, pensei outra vez. Aquela grande cobra havia me atacado, havia tentado me matar a pouco tempo, por que eu deveria ajudar ela? Mesmo com esses pensamentos pairando sobre mim, algo era mais forte. Não consegui a olhar aquilo. Me atirei em direção às cobras. Chutei algumas abrindo caminho, mas assim que elas me notaram começavam a voar em cima de mim. Aquilo iria ocorrer mais uma vez, eu iria ser soterrado por cobras, seria envenenado e adormeceria. Não!

-- Não! -- Gritei em pensamento e também em voz alta. Ao meu redor esferas de fogo surgiam tomando a forma de "cabeças" estranhas e demoníacas. Elas voavam em direção as muitas cobras abrindo caminho -- Venha! Por aqui! -- Gritei no intuito de fazer a grande cobra sair do meio das outras e vir ate o túnel atrás de mim. Isso aconteceu, mas não da maneira como eu imaginei.

A cobra de olhos laranja me encarou. Por um instante tudo havia parado, era quase como se o mundo estivesse em câmera lenta. Quando me dei por mim, a cobra grande, a de olhos alaranjados estava a minha frente com a bica aberta, em engolindo.

Eu queria a salvar e é assim que ela me agradece? Me devorando?

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --
-- Nagihi --

Notas gerais escreveu:- Existirá uma parte 3 e 4 provavelmente
- Acho que ficou um pouco pequeno, desculpe por bao conseguir desenvolver mais, estava sem muito tempo esses dias
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya Empty Re: [FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya

Mensagem por Um Sex Out 11, 2019 3:14 am

Avaliação

Comparado aos fillers anteriores, este realmente ficou menor, mas acredito que a qualidade subiu bastante. Conseguiu elaborar melhorar as emoções do personagem. Parabéns.
Graças a melhor elaboração das emoções do personagem, conseguiu despertar o sharingan nv.1, porém por enquanto isso deve ser algo "inconsciente" do personagem.

Recompensa Classificado como C, 40 XP, 500$ e 3 pontos de jutsu. Despertou de forma inconsciente do sharingan nv.1

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya Empty Re: [FS 4] O garoto é a serpente II - Hitsugaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos