~ Ficha ~ Kaien
3 participantes
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
~ Ficha ~ Kaien
Ficha Ninja
Nome: Kaien
Família: Clã Yamanaka
Idade: 12-17
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: País do fogo
Aldeia: Konoha
Rank: C
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Kaien é um jovem muito insensível e direto, com uma capacidade inata de desencadear conversas com alguém, apesar de manter uma atitude distante e tranquila na maior parte do tempo. Ele se mostra bastante inteligente, sendo capaz de manipular outras pessoas para conseguir informações desejadas. Sendo subestimado sempre em sua vida, ele se recente com aqueles que o fazem. Kaien sempre afirmou que não tem qualquer interesse em fazer amigos ou se aproximar dos outros, mas ele tem uma grande vocação para isso, sendo um ótimo ouvinte e conselheiro, se importando com os outros profundamenteAlinhamento moral: Neutro - Neutro
Medo: Ser fraco como os outros pensam que ele é
Objetivo: Se tornar o mais forte possível, para se provar digno de si mesmo.
Aspectos Físicos
Altura: 177 cmPeso: 64 kg
Aparência: Kaien é um jovem de cabelos roxos bagunçados em grandes tufos ao redor da cabeça. Seus olhos são roxo escuro com pupilas brancas, ficando sempre meio fechados. Abaixo dos olhos bolsas escurecidas, como se Kaien dormisse pouco podem ser vistas.
Vestimenta: Kaien usa um agasalho azul escuro com linhas brancas grossas na parte superior do corpo, cujas mangas costumam ficar dobradas até os cotovelos. Seguindo o mesmo estilo, suas calças mantem o padrão azul escuro com linhas brancas grossas. Seus sapatos costumam ser brancos.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: NenhumaHijutsu: Troca de mente do corpo
Afinidade Elemental:
- Vantagens:
- Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.- Social:
- Intuição Social
Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
- Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
- Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Manipulação"
- Ganham um bônus de 5% na utilização de oratória, manipulação social e técnicas que sejam relacionadas a isso
- Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa
- hereditária:
Intuição hereditária
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" (Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu)
- Recebem um bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
O grande mentiroso
Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Ganha-se 5 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
- Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
- Desvantagens:
- Lealdade inquestionável
Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal
Atormentador
Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito;
- Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe cometendo um deslize e a luta acabe mal
- Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa
Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável.
Sem Elementos
Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha;
- Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante;
- Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Troca da mente do corpo - M.CH
- Técnica sensorial - PER
- Técnica de manipulação de fios - DES
- Técnica absorvedora - M.CH
- Técnica de Invocação (Sapos) - M.SE
Última edição por Ruller em Dom Dez 22, 2019 7:52 pm, editado 3 vez(es)
Ruller
Re: ~ Ficha ~ Kaien
Nível e Pontuação
Nível: 14
XP: 654/675
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu: 23
Dinheiro: 1.500$
Atributos
Força: 0Destreza: 11
Constituição: 6
Manipulação de Selos: 6
Manipulação de Chakra: 10
Percepção: 7
Raciocínio: 5
Determinação: 3
Carisma: 10
Sorte: 0
Status
HP: 20 + CON6 + DET3+ PPN15 = 44 (+50%) = 66Chakra: 20 + CON6 + RAC5 +PPN15 = 46 (+50%) = 69
Stamina: 20 + CON6 + FOR0 + PPN12 = 38
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- Básicos escreveu:
- Conhecimento Geral
- História Shinobi
- Regras Shinobi
- Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Selos manuais
- Manuseio de Armas
- Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Clã/K.G próprioIntermediários escreveu:-Avançados escreveu:- Manipulação
- Técnica de troca de mente e corpo
- Investigação
- Tortura
- Persuasão
- Infiltração
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Técnica de Manipulação de fios escreveu:- Vinculação de fios C
- Técnica de shuriken manipulada D
- Restrição de fios do projétil manipulado B
- Restrição de fios de aço C
- Prisão de arame C
- Armadilha rasteira com fio B
- Aperto Assassino B
- Fio de Aço: Armadura D-S
- Fio de Aço: Arma D-BTécnica de Invocação - Sapos escreveu:- Técnica da loja de sapo B
- Sujeição do sapo - Técnica manipulação das sombras B
- Técnica da transformação em um sapo C
- Técnica de esconder-se em um sapo C
- Berreira: prisão do sapo cabaça B
- Gamariki C
- Gama C
- Equipamentos:
Última edição por Ruller em Dom Dez 22, 2019 7:53 pm, editado 3 vez(es)
Ruller
Re: ~ Ficha ~ Kaien
Diário
- 23.12.2019 - Teve sua ficha aprovada
- 23.12.2019 - Recebeu 2.000 ResetPoints no evento de natal e ano novo gastando eles na loja
- 09.01.2020 - Gastou 20 pontos de jutsu criando três técnicas.
- 22.01.2020 - Fibalizou4 treinamentos da semana, recebeu 10 XP (5 cada treino) e 4 pontos em destreza (2 cada treino)
- 23.01.2020 - Na loja de ResetPoints conseguiu vantagem extra, intelecto hereditário
- 24.01.2020 - Na loja de ShinobiPoints recebeu 10 pontos se atributo
- 24.01.2020 - Distribuiu 10 pontos de atributos
Ruller
Tópicos semelhantes
» [FS 1] Kaien - Sozinho I
» ~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S)
» ~ Ficha ~ Yachiru
» [Ficha] Kusabi
» ~ Ficha ~ Hitsugaya
» ~ Casa ~ Yamanaka Kaien (P.S)
» ~ Ficha ~ Yachiru
» [Ficha] Kusabi
» ~ Ficha ~ Hitsugaya
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|