Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV

2 participantes

Ir para baixo

[FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV Empty [FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV

Mensagem por Um Qui Jan 02, 2020 7:23 pm

Nome: O garoto é a serpente IV
Local: Konoha, Caverna Ryuchi - Passado
Detalhes: Chegada de Hitsugaya e Nagihi ao salão da cobra branca.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV Empty Re: [FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV

Mensagem por Ruller Qui Jan 02, 2020 9:31 pm

Filler Simples
O garoto é a serpente IV

A caverna Ryuchi, o lar das cobras e serpentes, ficar desacordado ali, em meio as milhões de serpentes não era uma boa ideia. Porém, para mim, que naquela época era muito jovem para entender, não parecia ser tão ruim quanto se esperaria.  Os túneis escuros, escavados ao longo dos milhares de anos pelas maia diversas serpentes, impediam que a luz do sol chegasse com força, o máximo que quaisquer olhos pudessem ver, era apenas alguns metros a frente.

Acordei com dores no corpo, cansado, com pequenas cicatrizes das batalhas anteriores, picadas já em seu processo de cicatrização. Eu não sabia ao certo naquela época, mas meu corpo deveria estar muito pior do que estava, eu sempre me recuperei muito mais rápido que os outros, mas acreditava nas palavras de meus pais, de que eu apenas possuía um corpo forte e saudável, por isso minha regeneração era maia rápida. Hoje, sei muito bem o real motivo disso, porém é uma história para outro momento.

Dentro do largo túnel de pedra escura e fria, fora eu, Nagihi também se encontrava. Uma serpente de tamanho mediano e de temperamento aspero e distante. Ela parecia não gostar de mim, mas depois de tantas aventuras juntos, acabamos nos aperfeiçoando, suas cores era vibrantes e muito diferentes das demais cobras da caverna, na verdade suas escamas apesar de duras lembravam muito penas.

-- Acordado? Finalmente -- A voz áspera de Nagihi alinhava-se com seus olhos alaranjados me encarando.
-- Minha cabeça doi...onde estamos? -- Perguntei ainda confuso.
-- Não era pra menos, estavam os lutando por nossas vidas não faz muito tempo. Uff -- Ela se aproximava um pouco com seu corpo cumprido dando a volta ao meu redor. -- Achei que estaria pior, seria mais fácil se você não acordasse mais, eu poderia voltar...Uff, estamos quase no salão da cobra branca --
-- Então já já vai se ver longe mim! Isso não te deus a feliz? -- Sorri com um pouco de ironia, acreditava que apesar das palavras duras, ela estava brincando ou pelo menos, não sendo verdadeira.

Tanto eu quanto Nagihi estavamos acabados, as lutas anteriores tinham levado muito de nossas energias, estavam os cansados física e mentalmente. Era curioso como eu ainda criança e uma cobra desconhecida tinhamos criado algum tipo de elo curioso e literalmente aleatório, afinal ela poderia simplesmente me devorar, mas não o fez, e sinceramente acredito que não o faria. No início, devo admitir estava em pânico por ir parar no ninho das serpentes, mas depois de conhecer Nagihi, acreditava que elas eram mais incompreendidas do que realmente assustadoras.

Seguimos vagarosamente pelos túneis, nosso cansaço era grande, mas ambos queríamos chegar de uma vez ao salão da cobra branca, eu queria ir para casa e ela se ver livre de mim, pelo menos era o que Nagihi falava.

-- Nagihi, por que você fica isolada? Achei que vocês cobras fossem mais unidas -- Perguntei no caminho, era curioso como as cobras não apenas me atacavam como também a atacavam.
-- Por que vocês humanos tem guerras? -- Ela rebatia -- Assim como vocês tem suas diferenças, mesmo sendo da mesma espécie, nós também temos...As vezes, apenas não nos damos bem, outras vezes somos diferentes demais, elas tem medo, eu sou diferente delas --
-- Por causa das escamas? É isso que te faz diferente? -- Perguntei olhando mais fixamente para ela.
-- Também, mas não só...Uff -- Ela não parecia querer falar muito sobre isso, eu claro entendi o recado -- O que tem de tão importante esperando você em casa? --
-- minha família! Mamãe e papai...amigos! Quer dizer, não tenho amigos mas um dia vou ter, então quero voltar para conseguir fazer amigos -- Minhas palavras soavam estranhas para ela, Nagihi apenas acentia e logo chegamos a um local diferente.

A partir daquele ponto, era realmente diferente. Os túneis, eram de pedra pulida, quase como espelhos escuros, haviam desenhos de serpentes, quase como se contassem histórias e lendas. Me lembrava muito cavernas antigas com pinturas de heróis. Um gigantesco salão se erguia, onde no topo havia uma espécie de claraboia, por onde muita luz entrava. Nossos olhos demoravam alguns instantes para se acostumar.

No centro do grande salão circular estava um trono gigantesco, sobre ele, uma serpente branca muito maior do que eu poderia imaginar, com anéis dourados atados a seu corpo, cabelos e ate Mendo joias estampadas no pescoço e cabeça. A fumaça de seu cigarro subia calma.

Abaixo da grande cobra branca, haviam três jovens mulheres, que alertavam-se ao nós ver.
-- Aquelas são Ichikishimahime, Tagitsuhime e Tagorihime, as três acompanhantes e guardas da Hakuja Sennin...temos de ter cuidado -- Apesar de ficar em silêncio, engoli seco. Aquelas cobras, ou humanos, tinham uma presença muito diferente das que haviam encontrado antes, elas eram muito mais poderosas, era possível sentir de longe.

-- Convidados! Não estamos esperando convidados estamos? -- Ichikishimahime flutuava rapidamente pelo ar rodando a nossa volta em um tom de risos. -- Posso comer eles Hakuja Sennin? -- Ela perguntava pondo a mão na boca me encarando com um sorriso.

Nagihi ficava paralisada perto de Ichikishimahime, eu engolia seco. -- Não é uma boa ideia...hamm...senhorita -- minha palavras denunciavam um certo receio, mas por alguma razão não sentia medo. Assim que minhas palavras ecoavam pelo salão, as outras duas soltavam sorrisos.
-- Nem vê ruas perguntar Ichikishima -- Enquanto as palavras dela chegavam a meus ouvidos, a moça na se encontrava ao meu lado. Seu rosto ficava branco e se parecia muito mais com uma serpente, olhos fendados, pele branca e escamosa, sua boca se abria muito e avançava sobre meu pescoço.

Meu corpo corpo cansado não tinha forças suficientes para reagir a tempo, mas isso não me impedia de tentar. Nagihi me surpreendeu, ela agia antes de mim, se enrolando ao meu redor e usando sua cauda para afastar a garota. Quem me atacava direto era Tagitsuhime. A outra, Ichikishimahime apenas soltava uma gargalhada ao ver a situação.
-- Ele só deseja ir embora, não toque nele -- Nagihi realmente me surpreendia, eu não esperava tais palavras dela, afinal durante toda nossa jornada pela caverna Ryuchi ela sempre deixou claro que estava fazendo isso apenas para que eu a deixasse em paz de uma vez. Foi confortante perceber que de alguma maneira, ela gostava de mim, mesmo que não admitisse.

-- Oh que fofo! Nagihi é sentimental agora? Hihihihi -- ria-se Ichikishimahime.
-- Acabemos com eles de uma vez irmãs...Inclusive com a cobra -- Tagorihime dizia calma um pouco a frente do grande trono da hakuja Sennin. A serpente branca, não dizia nenhuma palavra, ela apenas soltava fumaça, como se nada ali estivesse ocorrendo de verdade.

Com a aparente "ordem" de Tagorihime, as outras duas que já estavam próximas a mim e Nagihi agiam. O véu ilusório que mantinha as duas serpentes próximas em seus formatos humanos caia ligeiramente. Tagitsuhime, aquela que havia me atacado antes, tornaram-se uma grande serpente branca cujos únicos resquícios de sua forma humana eram seus cabelos e seus adordos. Tagitsuhime abria sua boca que ganhava uma magnitude nunca imaginada, abocanhando Nagihi pelo meio de seu corpo e jogando-a para longe. As duas serpentes atacavam-se com cabeçadas e com seus corpos esguios, mas para a infelicidade, Nagihi era visivelmente menor e mais fraca.

A outra, Ichikishimahime também se transformava, mas diferente de sua irmã, seus aspectos humanos eram quase todos mantidos, com exceção da coloração de sua pele e pernas, que assumiam uma cauda branca gigantesca. Me atingindo no peito, eu era jogado metros para tras batendo contra uma das paredes do salão. Sua cauda me envolvia e trazia meu corpo fraco para mais perto.
-- Hihihi eu gosto de ver meus inimigos fracos, antes de devora-los hihihi -- Sua voz mal intencionada, me dizia que realmente seria o fim.

Porém, o silvo de Nagihi chamava minha atenção, ela estava sofrendo muito contra Tagitsuhime. Por sorte a luta das duas haviam as deixado próximas de minha posição, preso pela cauda de Ichikishimahime. Um flash em meio a dor vinha a minha mente, eu via a cena de Nagihi me defendendo de Tagitsuhime anteriormente. Aquilo pesava, eu deveria me salvar e deixar ela morrer? O conflito interno naquele momento era ruim, mas devo admitir fiz uma escolha estupida, salvar a serpente que sempre dizia que iria me abandar, não deveria ser a escolha correta. Mesmo assim o fiz.

Nagihi, estava contra o chão, presa entre o solo lustroso e as garras gigantescas de tagitsuhime. Eu preso na cauda de Ichikishimahime podendo mover apenas minha cabeça.
-- deveria...ter me devorado de uma vez -- Soltei nervoso entre gemidos causados pela força da cauda da serpente. Abria minha boca libertando uma bola de fogo, aquilo era o pouco que ainda me tratava de chakra, mas não direcionada para Ichikishimahime, que me prendia. Mas sim, Tagitsuhime, que prendia Nagihi.

As chamas atingiam a cabeça da serpente forçando-a soltar Nagihi.
-- Muito bem Hitsugaya! Tu não foi um erro, no final -- Nagihi dizia serpenteando solta de Tagitsuhime enquanto girava crescendo absurdamente. Ela girava seu corpo lançando não apenas sua agressora, mas também a minha para trás. Isso forçava Ichikishimahime me soltar. Eu poderia cair ao chão, afinal estava a uma boa altura, mas quando dei por mim, Nagihi havia me segurado com sua cauda.
-- O que você faria sem mim? -- Ela dizia irônica
-- O mesmo que você sem mim -- Respondi com um sorriso

-- Quanta fofura, mas isso acaba agora -- Assim como duas companheiras, Tagorihime se transformava, ou melhor, sua pele ficava branca e seus braços alongavam-se se tornando duas gigantescas serpentes que atingiam eu e Nagihi. Com cada uma, ela nos segurava entre suas presas. -- Devorarei vocês em nome de Hakuja sennin --

tagorihime começava a nos puxar para próximos dela, mesmo que Nagihi se contorcia era inútil. Eu mesmo já não possuía forças para lutar contra aquilo. Ela era realmente forte.
-- Tagorihime-sama, deixei ele ir, ele só deseja volta para sua casa -
-- Vai devorar a gente? Os excluídos? Não devemos ter uma carne boa --

Tanto eu quanto Nagihi lutavamos com as amarras de Tagorihime, mas nada podia ser feito. Foi então que estalos metálicos ecoaram pelo local, os anéis dourados ao redor do corpo de Hakuja sennin se moviam.
-- Ichikishimahime, Tagitsuhime, Tagorihime.... Quem as autorizou a fazer qualquer coisa? -- A voz da grande cobra branca ecoava como um trovão, apesar de ser muito mais silenciosa do que imaginei. As três guardiãs paralisaram perante a pergunta de sua líder.-- Hitsugaya, humano...Nagihi, cobra...Entendo -- Os grandes olhos de hakuja sennin me encaravam -- Poucos foram os humanos que chegaram de verdade até aqui, eles causaram muita confusão do seu lado criança...Eu gosto, dessa confusão...Minhas crianças, façam as três provas com ele --
-- sim senhora Hakuja sennin -- Tagorihime me  ela estava visivelmente descontente, as outras duas guardiãs se entre olhavam preocupadas.
-- Obrigado por me soltar, mas e quanto a Nagihi? E o que são essas três provas, eu só quero que ela fique bem e voltar pra casa! -- Mesmo que eu estivesse com um pouco de receio, minha palavras pulavam para fora.
-- Quanta ousadia, não deve falar na presença de hakuja sennin -- Tagitsuhime vocifera. Mas o olhar de Hakuka sennin a calava imediatamente.
-- Se preocupa com Nagihi? Quanta bondade...você somente sair a daqui e Nagihi ficará em segurança, se passar pelas três provas -- Hakuja sennin gargalhava -- Comecem --

Eu estava sem entender nada, o que seriam as três provas? Eu não voltaria para casa se não passasse, na também a vida de Nagihi estava em minhas mãos, não podia deixar isso de lado. Precisava me sair bem, mas a pressão que isso causava talvez fosse demais para uma criança lidar, eu poderia realmente carregar todo esse peso com tão pouca idade?

Legenda escreveu:-- Hitsugaya --
-- Nagihi --
-- Ichikishimahime --
-- Tagitsuhime --
-- Tagorihime --
-- Hakuja sennin --

Notas gerais escreveu:- Apesar de ter dito no filler anterior que este seria o ultimo, houve uma pequena mudança de ideia
- As três guardas da hakuja sennin apareceram em Boruto, tentei fazer algo legal usando suas personalidades descritas na Wiki.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV Empty Re: [FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV

Mensagem por Um Sex Jan 03, 2020 3:40 pm

Aprovado
Essa parte superou as anteriores em qualidade, gostei muito de como esta seguindo o desenvolvimento da história. Porem, existem alguns erros ortográficos, fique atento a isso! Classificado como C.
Recompensa 40 XP, 500$ e 3 pontos de Jutsu + 20% do evento = 48 xp, 600$ e 4 pontos de jutsu

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV Empty Re: [FS 6] Hitsugaya - O garoto é a serpente IV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos