Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Montanhas

Ir para baixo

[Descrição] Montanhas Empty [Descrição] Montanhas

Mensagem por Um Sex Abr 28, 2017 6:20 pm

País das Montanhas

[Descrição] Montanhas 1Vsqruh

A terra montanhosa perto da Terra do Fogo. A terra é muito arborizada com montes e montanhas repletas de vida selvagem. Os animais desse país são maiores e mais perigosos que os normais, é um dos locais com maior diversidade animal.

Kagerougakure no Sato
Uma das poucas aldeias shinobi cuja localização não esta escondida e por isso sofre com atentados constantes. Apesar de sua localização aberta, os ninjas de Kagerou são extremamente habilidosos com amadilhas, isso foi provado muitas vezes em ataques sofridos pela aldeia, apenas algumas poucas habilidades como Byakugan e kagura Shingan puderam faze frente a suas armadilhas.

Iwasaki
O chefe do governo civil da montanha reside em Iwasaki, em um palácio construído para ter uma visão brilhante das praias distantes da terra de montanhas em três direções. É mais fácil para visitar Iwasaki pelo mar do que terra. Dizem que aqui está escondido uma das cinco esferas para a Marionete mestra.

Ponte Kannabi
Uma ponte entre Cachoeira e montanha. Ele tinha grande valor estratégico para Cachoeiras e Iwa na terceira guerra, servindo como uma linha de alimentação primária para as forças agredir Fogo. A ponte foi destuida na guerra, mas o pais a reconstruiu e agora serve como caminho comercial.

Moria
Aqui encontra-se uma das cidades escondidas de um Clã desconhecido. É o lugar mais rico do país, conhecido por sua habilidade de forja. Dizem que o atual lider da cidade possui uma das armas lendárias do Rikudou. O único acesso a este grupo de pessoas é ou corte através do cemitério Montanha, ou através dos rios a oeste, porem os rios são cheios de animais perigosos.

Montanha Cemitério
A montanha cemitério é uma rede de montanhas cheias de tuneis e cavernas, muitos arqueólogos vem a este lugar pois encontram-se milhares de ossadas de animais pré-histórios. É mais fácil de acessar este local através da Terra das Cachoeiras do que passar pelas montanhas do pais das Montanhas.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos