Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko

Ir para baixo

[Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko Empty [Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko

Mensagem por Um Sex Abr 28, 2017 10:22 pm

País dos Redemoinhos

[Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko SBjX0JO

O país dos Redemoinhos está localizado ao norte da Terra do Fogo. Ela é composta de muitas colinas íngremes e algumas grandes rios que cortam a terra. No passado, tinha uma forte amizade com a Terra do Fogo. A terra ainda está em processo de ser reconstruído, e muitos dos seus monumentos notáveis ​​estão em ruínas. O local original da aldeia escondida deste país ainda está submerso no oceano parcialmente, por isso a maioria dos novos moradores tem que ir em expedições para recuperar qualquer coisa que possa ter sido perdido dele.

Nova Uzushigakure no Sato
Revivida depois que Naruto Uzumaki subiu ao posto de Hokage, a aldeia ainda é pequena e recebe pouquissimas missões. Não é realmente escondida entre os redemoinhos traiçoeiros do oceano, mas sim na costa do pais. Os shinobis de Uzushigakure estão tentando de tudo para reviver a reputação do pais e aldeia.

Vila Sugi
Embora se situa dentro dos limites da terra dos redemoinhos, Sugi  mantém a sua independência. Eles não enviam seus shinobi aos exames Chuunin, mas eles possuem um jutsu desconhecido e poderoso que Kumo já tentou roubar inúmeras vezes. Apesar disso, eles costumam contratar outro ninja para protegê-los.

Ruinas de Uzushigakure
O local original do Uzushiogakure, totalmente dizimados em guerras passadas. Devido aos danos da guerra e do tempo, pouco resta da cidade. Até recentemente, a cidade também abrigava máscaras secretas do Clã Uzumaki contendo jutsus especiais do Clã, porém depois da construção da nova aldeia elas foram movidas para lá.

País do Urso

[Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko J4aPfTb

A Terra de ursos é uma área muito arborizada perto da Terra do Fogo. Andar sobre a terra é quase impossível devido aos gases altamente tóxicos que cercam sua aldeia escondida. Um meteorito caiu perto da aldeia escondida a vários anos e os shinobis usam seu poder para Ninjutsus.

Hoshigakure no Sato
A Vila Oculta entre as estrelas é nomeado após o meteorito que caiu próxima a ela. A vila insiste que é o mais antigo da aldeia, mais velho do que Konoha, mas não existe nenhuma prova disso. Hoshigakure é uma das únicas ldeias que também usam Kage para nomear seu lider, apesar disso não ser oficial. Hoshigakure utilizava um método de treinamento especial para absorver a radiação do meteorito, criando shinobis poderosos com controle de chakra quase ilimitado. O Hoshikage atual voltou a utilizar esse método para fortificar seus ninjas devido a paz destruida.

Campo do Diabo
Um vasto campo ao redor de Hoshigakure, cheio até à borda com gases extremamente tóxicos. Apenas os ninjas da aldeia tem mascarás de gas especiais para adentrar esses campos. Dizem que nenhum invasão teve sucesso devido a esses campos.

Vila Nadeshiko

[Descrição] Redemoinho, Urso e Nadeshiko 9ixBzYQ

Uma aldeia matriarcal. Embora existam homens da aldeia, apenas as mulheres se tornam shinobi. A kunoichi de Nadeshiko treinam intensamente até ficarem extremamente fortes, a partir dai viajam pelo mundo atrás de ninjas fortes que as derrotem e se casem com elas. Eles não enviam sua kunoichi para exames, como eles não têm sistema de ranking entre os seus kunoichi, e os governantes são decididos pela filha mais velha do atual governante.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos