[Personagem Secundário - Mestre] Kaneki
3 participantes
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
[Personagem Secundário - Mestre] Kaneki
Ficha Ninja
Nome: Kaneki
Família: Uchiha
Idade: 30 Anos
Tipo Sanguíneo: B-
Local de Nascimento: Desconhecido
Aldeia: Konhoa
Rank: A
Patente: Jounnin
Aspectos Mentais
Personalidade: Kaneki, desde sua infância, era bastante sensível. Gostando de conversar com as pessoas, de as entender. Tinha um curiosidade que pendurou para sua vida adulta sobre o mundo. Em particular, sua curiosidade aflora quando está perto de novas Ferramentas Científicas. Embora, como um artista apaixonado que é, crê que nenhuma tecnologia pode ser tão magnífica quanto a arte pura e simples.De todas as artes que domina, o origami é sua favorita. Apesar de, nem de longe, não ser um solitário por natureza ou inapto social, Kaneki carrega o hábito de - quando sozinho ou triste - “falar” com as figuras. Isso mostra que, embora tenha tido muito sucesso, ainda sente um extenso vazio. Conhecido por seu bom humor, gentileza e confiança, não é incomum vê-lo em festas.
Vindo de um clã nobre e temido, possui certo arrependimento de suas raízes devido os entes queridos que perdeu por causa da ambição pelo poder de seus semelhantes e a Maldição de Ódio. Traumatizado, esse fato o fez ter um certo receio de usar seus olhos no máximo, assim como o motivou a sempre está do “lado da vida”, preferindo resolver qualquer confusão ou embate pelo poder de suas palavras.
Sua pesquisa, e crescente sede por querer selecionar a maldição de seu clã, o fizeram acreditar que essa era a única forma de garantir um bem maior: garantir que a paz continue. Aqueles que estão no caminho de seus sonhos, são descartáveis ou visto quando perdas aceitáveis. Essa faceta de sua persona, essa faceta ambiciosa, é bastante prática e cruel.
Sendo um seguidor da filosofia da “Vontade de Fogo”, Kaneki desenvolve sentimentos reais e, por vez paternais, para seus alunos. Ameaçá-los, mesmo que apenas por um instante, é uma das poucas maneiras conhecidas de abalar seu estado de espírito: protetor, até matar é uma opção se significar segurança deles.
Em missão, Kaneki se mostra um ninja focado e analítico. Embora, não perca seu ar de confiante - em particular, diante de seus alunos quando se encontram em uma situação perigosa. Sua ética pessoal está acima dos interesses da aldeia, não vendo problema em mentir ou quebrar as regras quando preciso. Inteligente, ao se envolver em um embate, tende escolher o caminho mais rápido e preciso.
Alinhamento moral: Bom - Neutro
Medo: Sucumbir ao seu ódio, cair na maldição de seu clã
Objetivo: Arranjar uma cura para a "maldição de ódio" do seu clã
Aspectos Físicos
Altura: 1,86Peso: 74kg
Aparência: Um homem jovem, com um físico bastante forte e esguio. Seus cabelos, normalmente encontrados em um corte curto, dividem sua cor castanha com seus olhos - olhos esses que mostram sempre uma postura confiante.
Vestimenta: Kaneki, normalmente, usa roupas de tom branco cumpridas e formais. Embora, seja igualmente elegante.
O simbolo de seu clã está estampado atrás de suas vestes. Mostrando que, apesar de tudo, tem respeito e zelo por suas raízes.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Sharigan, Liberação de Aço (Numero 7, Habilidade DuplaHijutsu: -
Afinidade Elemental: Katon, Fuuton, Doton, Raiton e Suiton
- Vantagens (-16):
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem- Artistica:
- Intuição Artística
Dotado de grande habilidade com Arte, você é mestre em desenho, fazendo o mais difícil detalhe parecer facilmente representado, tocando um instrumento você magicamente alcança a melhor nota possível, seus poemas são os mais emocionantes! Basicamente você é o que poderiam chamar de gênio da Arte!
- Consegue desenhar o menor detalhe e com mais perfeição, ouvir sons e conseguir decifrar as notas, esculpir perfeitamente qualquer coisa, escrever sem qualquer erro e em grande velocidade etc
- Iniciam com "conhecimento avançando - Arte"
- Ganham um bônus de 5% na utilização de um estilo de luta voltados para "Artes" (Desenho, música, marionete, explosão, escrita, papel e etc)
- Hereditária:
- Intuição hereditária
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" (Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu)
- Recebem um bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
Experiente
Mesmo sendo de baixo Ranking, você já testemunhou diversos tipos de luta na sua vida e diversas técnicas. Conhece praticamente a base de qualquer Kekkei Genkai ou Jutsu existente, além de táticas de batalhas e o “poder” de desvendar várias armadilhas, apenas usando a sua experiência que veio com a idade!
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Você já inicia com o conhecimento básico de todos os jutsus do fórum, Bijuus, Kinjutsus, conhecimentos táticos, informações de vilas e do mundo em geral, conhece de tudo um pouco;
- Já inicia com um slot adicional de técnicas
- Necessário iniciar no RPG com 30 Anos ou mais.
Instinto Protetor
Curiosamente esse tipo de instinto pode ser ganho desde sua infância ou com o treinamento. A pessoa desenvolve a inata capacidade de usar seus reflexos mesmo estando inconsciente, por exemplo, se você estiver dormindo e alguém lhe atacar, seu corpo vai automaticamente esquivar do ataque, você luta com ou sem consciência a todo o momento, não importa o que aconteça. Você também desenvolve uma grande simpatia por algum amigo, aprimorando suas habilidades caso este corra algum perigo
- Requer 3 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natura e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial em conjunto com sentimentos por uma pessoa ou na criação de ficha;
- Quando alguma pessoa com uma forte relação em on-game estiver em perigo, suas contagens de batalha no geral aumentam em 30%.
- Desvantagens (+16):
Ambição Infernal
Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
- Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.
Pacificador
Por algum principio moral, religioso ou pessoal, seu personagem é extremamente “pacífico”, isso é, sempre evita lutar e arrumar confusões pelo mundo. Apenas luta em ultimo caso, geralmente ele tende a fugir de alguma luta em seu início.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Sempre que uma luta for ocorrer, seu personagem tem de fugir, caso ele não consiga, será a única maneira dele lutar, à força.
Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável
Lealdade inquestionável
Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
- Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
- Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”. Membros do Time 13 (Maquiavel, Asami e Rize)
Protegido
Existe alguém que você precisa proteger de qualquer maneira. Essa pessoa será sempre visada pelos vilões, e você precisa protege-la com a própria vida. Ter um Protegido é arriscado, pois os vilões podem tentar usá-lo como chantagem para vencer você!
- Concede 3 pontos de Habilidade - Esse protegido deve ser um membro ou NPC - (Rize Hyuga)
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Sua concentração nas lutas será sempre prejudicada caso seu protegido esteja em perigo, prisioneiro ou ferido, nestas situações suas contagens caem em 15%, até que ele esteja a salvo.
- Você fará de tudo para salvar seu protegido, até mesmo oferecer a sua vida em troca da dele.
- Se seu protegido morrer ou desaparecer para sempre, você perde a desvantagem precisando conseguir outra, ou encontrar outro protegido
- É possível solicitar a desvantagem mais de uma vez, tendo vários protegidos, mas isso aumenta seus riscos pois caso dois ou mais protegidos estejam em perigo ao mesmo tempo, as baixas em suas contagens são acumuladas - Dois protegidos em perigo, por exemplo acumulam 30% de baixas em suas contagens -
Transtorno psicológico
Sabe-se lá o por que, mas você tem alguns problemas, seja de comportamento, emocional ou mesmo cognitivo. Isso pode causar a você sérios problemas dependendo do grau e do tipo de transtorno que possua.
- Concede de 2 a 6 pontos de Habilidade - 2 pontos para Leve, precisando "matar" o transtorno a cada 8 posts, 4 para intermediário precisando "matar" o transtorno a cada 4 posts e 6 avançando, precisando matar o transtorno a cada 2 posts. -
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Podem existir diferenças entre cada transtorno, levando-se sempre em consideração a explicação do transtorno em sí, caso ela exista
- Alguns transtornos podem ser vencidos temporariamente com um teste de resistência por meio de dados.- Obsessão:
Obsessivo - Nível Intermediário - 4 Pontos
você é obcecado por alguém ou alguma coisa, precisando ter aquilo a qualquer custo, se for uma pessoa você fará de tudo para te-la, seja matando quem se aproxime a mesmo tentar conquista-la.
- Você precisa sempre completar sua obsessão, se for um objeto, fará de tudo e mais um pouco para te-lo em suas mãos, se for uma pessoa você pode matar todos ao redor dela e até mesmo sequestra-la.
Observação: A Obsessão é referente a sua ambição, achar a cura
para Maldição de Ódio de seu clã.
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Olho Copiador Giratório - M.CH
- Liberação de Fogo - M.SE
- Liberação de Relâmapago - M.SE
- Liberação de Terra - M.SE
- Liberação de Aço - M.CH
- Liberação de Vento - M.SE
- Técnicas de Flauta - M.CH
- Técnica de Espada - DES
- Desenho de Imitação da Super Besta - M.CH
- Dança do Shikigami - M.CH
- Liberação de Água - M.SE
Última edição por Maquiavel Jaavas em Sáb Ago 17, 2019 4:03 pm, editado 8 vez(es)
Ilusionista- Narradores
Re: [Personagem Secundário - Mestre] Kaneki
Nível e Pontuação
Nível: 40XP: 4300/4510
Pontos de Atributo: -
Pontos de Status: -
Pontos de Jutsu: -
Dinheiro: 4.600$
Atributos
Força: 0 Destreza: 20
Constituição: 10
Manipulação de Selos: 21
Manipulação de Chakra: 32
Percepção: 20
Raciocínio: 11
Determinação: 10
Carisma: 0
Sorte: 0
Status
HP: 20 + CON10 + DET10 + PPN30 = 70 (+50%) = 105Chakra: 20 + CON10 + RAC11 + PPN80 = 121(+50%) = 181.5
Stamina: 20 + CON10 + FOR + PPN10 = 40
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- Básico escreveu:- Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
- História Shinobi
- Regras Shinobi
- Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Selos manuais
- Manuseio de Armas
- Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Clã/K.G próprio
- Técnicas em geral (Vantagem Experiente)
- Kinjutsus em geral (Vantagem Experiente)
- Bijuus em geral (Vantagem Experiente)
- Geografia em geral (Vantagem Experiente)Intermediário escreveu:- Dança do shikigami
- VenenosAvançado escreveu:- Artes (Vantagem Intelecto intuitivo artistico)
- Sharingan
- Kouton
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Sharingan escreveu:
- Coerção Sharingan (C-A)
- Genjutsu: Sharingan (E-A)
- Ilusão Demoníaca: Mudança do Espelho do Céu e da Terra (C-A)
- Ilusão Demoníaca: Técnica de Estacas de Agrilhoar (B)
- Contra Genjutsu (E-A)
- Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas (C)
- Ilusão Demoníaca: Miragem do Corvo (B)
- Modo Sharingan (A)Liberação de Fogo escreveu:
- Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sábia de Fogo (C)
- Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (C)
- Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo (C)
- Liberação de Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo (B)
- Liberação de Fogo: Técnica do Rugido do Dragão de Chamas (A)
- Liberação de Fogo: Flor da Fênix Sábia do Prego Carmesim (C)
- Liberação de Fogo: Projétil de Chama do Dragão de Fogo (B)
- Prisão Celestial da Espada de Fogo (A)Liberação de Relâmpago escreveu:
- Armadura do Ataque Relâmpago (B)
- Ataque Relâmpago (C)
- Esfera Relâmpago (C)
- Flash do Telegrama (B)
- Liberação de Relâmpago: Alicerce de Relâmpago Ilusório (B)
- Liberação de Relâmpago: Assassinato Eletromagnético (C-B)
- Tremor Violento do Rato de Relâmpago (C)
- Raio Divisor do Céu e da Terra (S)Liberação de Terra escreveu:
- Técnica da Divisão do Terreno (B)
- Liberação de Terra: Voo de Pedras Atiradas (C)
- Liberação de Terra: Técnica do Punho de Rocha (C)
- Liberação de Terra: Técnica de Prisão da Formiga-leão (C-A)
- Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se como uma Toupeira (C)
- Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra (C)
- Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Grande Rio (C)
- Liberação de Terra: Parede do Estilo Terra (B)Liberação de Aço escreveu:
- Liberação de Aço: Armadura Impenetrável (B-A)
- Escudo de Aço (B)
- Bola de Aço (C)Liberação de Vento escreveu:
- Liberação de Vento: Palma do Vendaval (C)
- Liberação de Vento: Lâmina de Vácuo (C)
- Lâmina de Vento (A)
- Barragem da Lâmina de Vento (A)
- Liberação de Vento: Ruptura (B)
- Liberação de Vento: Shuriken Rotativa (C)
- Liberação de Vento: Série de Ondas de Vácuo (S)
- Modo Manto de Vento (B)Desenho de Imitação da Super Besta escreveu:
- Pardais Sequenciais (C)
- Técnica do Clone de Tinta (C)
- Técnica da Névoa de Tinta (C)
- Desenho de Imitação do Super Deus (B)
- Fluxo de Tinta (A)
- Desenho de Imitação da Super Besta: Uma Centena de Demônios Vagantes na Noite (S)
- Desenho de Imitação da Super Besta: Esboço Branco (B)Liberação de Água escreveu:
- Liberação de Água: Trompete de Água (C)
- Liberação de Água: Técnica da Chuva Negra (B)
- Liberação de Água: Técnica da Grande Cachoeira (A)
- Choro Celestial (C)
- Estilo Takigakure: Lâmina Decapitadora de Água (C)
- Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água (B)
- Projétil de Liberação de Água: Orca (A)
- Projétil do Dragão de Água e Relâmpago (A)
- Equipamentos:
Última edição por Ilusionista em Seg Ago 19, 2019 9:45 am, editado 5 vez(es)
Ilusionista- Narradores
Re: [Personagem Secundário - Mestre] Kaneki
Diário
- 19.08.2019 - Ficha Aprovada
- 19.09.2019 - Recebeu 1.000$
- 27.09.2019 - Recebeu 500$ no evento de comemoração de 20 anos de Naruto
- 30.10.2019 - Participou do evento de dia do professor, subindo as recompensas entre seus personagem. Kaneki recebeu 100$
- 02.11.2019 - Participou do evento Aboboras Malucas, devindo suas recompensas entre seus personagens. Kaneki recebeu 1.500$
- 22.12.2019 - Kaneki recebeu 2.000 ResetPoints no evento de natal e fim de ano, comprando alguns itens da loja
Ilusionista- Narradores
Tópicos semelhantes
» [Personagem Secundário] Asami
» [Personagem Secundário] Rize
» [Residência] Kaneki
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Personagem Principal] Maquiavel
» [Personagem Secundário] Rize
» [Residência] Kaneki
» [Modelo] Ficha de Personagem
» [Personagem Principal] Maquiavel
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos