Ficha - Masato
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Ficha - Masato
Ficha Ninja
Nome: Masato
Família: Clã Hyuuga (Secundário)
Idade: 15
Tipo Sanguíneo: A+
Local de Nascimento: Pais do fogo
Aldeia: Konohagakure
Rank: D
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Masato é despreocupado e raramente fica nervoso, a não ser que tenha um bom motivo para isso. Se preocupa bastante com o próximo, seja ele inimigo ou amigo e não mata a não ser que seja a última opção, prefere resolver conversando, mas caso precisar brigar, dá sempre o seu melhor. Adora ajudar pessoas mais necessitadas e principalmente as que tem menor hierarquia na sociedade. Ama animais e sempre que pode tenta protegê-los. Usa sempre a razão no lugar da emoção, sempre. Tem sua própria justiça e usa ela acima de tudo, seguindo-a como um principio, um ideal.Alinhamento moral: Bem-neutro
Medo: Confiar nas pessoas
Objetivo: Ser tão influente quanto um sennin lendário.
Aspectos Físicos
Altura: 1.79Peso: 65kg
Aparência: Pele branca, meio amarelada. Cabelo completamente loiro, quase sempre despenteado e espetado. Quase sempre porta uma expressão séria, mesmo que isso não seja reflexo de sua personalidade. Um corpo definido decorrente de seus treinos desde criança. Não se importa muito com a aparência, preferindo roupas relaxadas que não o atrapalhem em combate. Raramente sorri.
Vestimenta: Camiseta preta, calça preta e tênis laranja escuro com detalhes pretos.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Byakugan e Liberação de ExplosãoHijutsu: Punho gentil
Afinidade Elemental: Raiton, Doton e Katon
- Vantagens:
- Dangerous
O seu jeito de ser, a sua aparência e cada aspecto relacionado a sua pessoa chega a ser assustador, e também intimidador. Várias pessoas podem ter medo de sequer conversarem contigo, temem seu nome sem ao menos conhece-lo. Você se torna o centro das atenções no local e dificilmente será atacado pelas costas por alguém, ou sequer será desafiado para um mano-a-mano. Classificado como “O lobo entre as ovelhas”, ao contrário da pessoa com aparência monstruosa, você é temido, e não hostilizado. Os animais da natureza também tendem a fugir de você na sua presença, assim como os predadores tendem a lhe atacar imediatamente.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ser combinado com a desvantagem “aparência monstruosa” para alcançar maiores efeitos;
- Você é temido e respeitado por onde quer que vá, mesmo se não for um famoso;
- Qualquer pessoa que vá te atacar pelas costas e não tenha uma contagem de 8 pontos de determinação, terá o ataque negado (Isso é anulado caso uma luta tenha iniciado, só vale para efeito surpresa, ou seja, quando ainda não iniciou uma luta);
- Pessoas que são covardes ou com baixa auto-estima tendem a desistir das lutas;
- Pode conseguir muita coisa no RPG com a contagem de Oratória, recebendo um bônus de 5% na soma quando se trata de Intimidar;
Acrobático
Você muito flexível e equilibrado, pode se equilibrar nos mais finos fios, dar saltos giratórios com grande precisão e nunca erra! Para um espião ou assassino silencioso, essa é sem duvida uma incrível vantagem!
- Requer 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Você sempre vai se equilibrar em qualquer superfície, vai conseguir se contorcer para entrar em algum lugar - use a logica aqui por favor - e fazer saltos incríveis de qualquer lugar e pousar também em praticamente qualquer lugar.
Aceleração
Você é mais ágil e pode correr mais rápido e saltar mais longe. Em uma corrida ninguém te pega, você é ótimo para desviar de tudo que te jogam, sejam armas ou técnicas, a verdade é suas pernas e movimentos são mais treinados, seja por que você nasceu com esse dom ou por que treinou para ficar assim, no fim você nasceu para correr
- Requer 2 pontos de habilidade
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida em um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Graças a sua grande velocidade, fugir, perseguir ou desviar é bem fácil, além disso consegue cobrir uma distancia maior conseguindo se aproximar do alvo facilmente entrando em sua guarda
- Recebe 5 pontos em desvios e 10 pontos em fugas ou perseguições
- Desvantagens:
- Piedoso ao Extremo
Por algum motivo, seja desde sua infância ou por outra razão em especial, você tem um coração mole, não importa o que aconteça você tem dó de todo mundo! Mesmo se a pessoa for o pior criminoso do mundo. Não consegue matar ninguém, e nas lutas, você geralmente tende a deixar o inimigo inconsciente ou perder a luta de propósito para não feri-lo gravemente. Também tem o “impulso” de parar durante algum ataque fatal, mesmo que a sua própria vida corra risco. Caso mate alguém, é bem provável que você fique com remorso e peso na consciência por um bom tempo. Você também tende a ajudar qualquer pessoa que necessite de ajuda ou esteja sofrendo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Dificilmente matará alguém em on-game e ajuda qualquer um que esteja passando por alguma situação difícil, até mesmo seu inimigo em meio á luta;
- Caso não interprete de acordo, receberá uma penalidade de redução equivalente à 50% nas somas de Batalha;
- Não pode ser usado em conjunto com Desvantagens ou Vantagens que lhe incitam em atacar, manipular ou matar outros indivíduos.
- Caso mate alguém em On-game perdera 20% de suas contagens de batalha durante toda aquela ação em On e na próximo, devido ao remorso e desgaste emocional
Curiosidade
Se você ver algo novo você vai querer explora-lo ao máximo. Seria exatamente assim, você não conseguiria seguir ordens, por exemplo, se você ver uma grande porta com uma placa escrita “Não abra”, você simplesmente vai lá e abre, sem avisar ninguém, só para ver no que dá. E sempre será assim em lutas e missões, você não consegue seguir nenhum plano direito, vai pela porta da frente e dane-se.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas ao criar a ficha;
- Sempre que tiver algo novo ou misterioso, seja de qualquer tipo, você vai tentar explora-lo, da maneira mais brusca e direta possível.
Veracidade
Sendo uma pessoa de total boa fé, você mente muito, mas muito mal, nem sequer consegue manipular uma criança de tão toscas que são suas mentiras. Não importa o quão bolado seja, ou o quão inteligente é seu personagem, você sempre vai cometer um erro e irá mostrar que tudo não passa de uma mentira amadora.
- Concede 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você sempre vai mentir mal, não importa o quão bem detalhe algo em um post;
- Sua contagem de Oratória caí em 50% quando envolver mentiras.
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Liberação de Terra (M.SE)
- Liberação de Relâmpago (M.SE)
- Liberação de Explosão (M.CH)
- Punho gentil (DES)
- Byakugan (M.CH)
- Técnicas Ninja (M.CH)
- Técnicas Corporais (FOR)
+ Técnica de Shuriken (DES)
+ Técnica de Clone (M.SE)
+ Oito Portões (FOR)
Última edição por Masato em Qui Set 26, 2019 9:34 pm, editado 4 vez(es)
Masato
Re: Ficha - Masato
Nível e Pontuação
Nível: 1
XP: 20/25
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:
Dinheiro: 1.400$
Atributos
Força: 0Destreza: 1
Constituição: 0
Manipulação de Selos: 1
Manipulação de Chakra: 4
Percepção: 0
Raciocínio: 0
Determinação: 1
Carisma: 0
Sorte: 0
Status
HP: 20 + CON + DET 1 + PPN = 21Chakra: 20 + CON + RAC + PPN 2 = 22
Stamina: 20 + CON + FOR + PPN 1 = 21
Dom do Grupo Eremita 1/4 Quando todas as partes forem concluídas, o membro receberá o Slot
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- - Avançado - Manuseio de armas
- Básico - Templo do Fogo
-
-
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnica:
- Liberação de terra escreveu:- Técnica do duplo suicidio - Rank D
- Endurecimento múltiplo - Rank C
- Super ponho de rocha - Rank CLiberação de Explosão escreveu:- Punho de mina terrestre - Rank CPunho gentil escreveu:- Oito trigramas - Rank D
- Agulha do Tenketsu - Rank C
- Deflexão - Rank D
- Oito trigramas sessenta e quatro palmas - Rank CByakugan escreveu:-Técnica de Shuriken escreveu:- Relâmpago: Triplicação - Rank CTécnica de Clones escreveu:- Técnica do Clone da Sombra de Shuriken - Rank AOito Portões escreveu:- Lótus Frontal - Rank B
- Equipamentos:
Última edição por Masato em Qui Set 26, 2019 9:35 pm, editado 4 vez(es)
Masato
Re: Ficha - Masato
Diário
- 27.09.2019 - Ficha Aprovada, tipo sanguíneo A+, 3 afinidades elementais e habilidade dupla. Família Hyuuga sorteada como secundária
- 28.09.2019 - Gastou seus 6.500 reset points comprando slot de shuriken, clones e outros itens
- 30.09.2019 - Recebeu alguns itens da loja de reset point, comprados por outro membro
- 06.10.2019 - Finalizou a Quest O caçador com NPC Royou. Recebeu Dom do Grupo Eremita 1/4, Conhecimento Básico Templo do Fogo e 20 XP. Subiu ao nível 1 recebendo 3 pontos de Status e 3 pontos de atributos
- 06.10.2019 - Distribuiu 3 pontos em status e 3 pontos em atributos
- 06.10.2019 - Gastou 100$ comprando dois itens da loja
Masato
Re: Ficha - Masato
O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Família Hyuuga' :
'Família Hyuuga' :
Dados- Colaboradores
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