[Evento] Comemoração 20 anos de Naruto
3 participantes
Página 1 de 1
[Evento] Comemoração 20 anos de Naruto
Comemoração - 20 anos de Naruto
Este mês, Naruto completou 20 anos! Isso mesmo shinobis, Naruto completa 20 anos de série, franquia e etc. Para comemorar esses 20 anos, trago a vocês um evento simples de Quiz! Aqueles que mais souberem responder as perguntas aqui apresentadas, receberam prêmios!
As perguntas são muito simples e rápidos, e você como um bom conhecedor de Naruto saberá responder elas facilmente!
- Para cada pergunta respondida corretamente serão entregues:
- 200$
- 2 pontos de jutsu
- 20 Shinobi points
- Aquele que acertar mais perguntas e forem mais rápidos, receberam uma recompensa especial, uma técnica de qualquer rank!
Questões
1. No teste do time 7 contra Kakashi Hatake, o que Sakura, Naruto e Sasuke tinham que fazer?
2. Quem foi o primeiro antagonista a aparecer no anime?
3. Qual foi o primeiro adversário que Naruto enfrentou durante a as preliminares e na terceira fase do Exame Chunnin?
4. Quais foram os primeiros membros da Akatsuki a aparecerem no anime?
5. Na capa do primeiro capítulo do mangá de Naruto, Sasuke aparece montado em qual animal?
6. Qual é o verdadeiro nome de Yamato?
7. Qual é o nome de um dos nove bijuus?
8. Quantos filmes tem o Naruto?
9. Quantos episódios tem Naruto Shippuuden?
10. Qual o nome dos Kages em Boruto?
11. Em que episódio Nagato morre?
12. Quem foi o primeiro aluno de Jiraya?
13. Quantas pessoas tinham na sala das bijus quando Naruto entra no modo Kyuubi pela primeira vez? (contando com ele)
14. Em que episódio se inicia a luta entre Itachi e Sasuke?
15. Qual era a patente de Naruto quando se tornou Hokage?
16. A quem Naruto pede para que entre como seu pai na igreja no dia de seu casamento?
17. Quantos hokages Konohagakure tem e qual é a ordem deles?
Lembrete escreveu:
- As respostas devem ser enviadas por MP
Um- Staff
Re: [Evento] Comemoração 20 anos de Naruto
Respostas e contabilização
1. No teste do time 7 contra Kakashi Hatake, o que Sakura, Naruto e Sasuke tinham que fazer?
R: Pegar os guizos - Ruller Ok
R: Pegar o "Gizo" de Kakashi - Masato Ok
R: Em primeiro momento, o teste era ter sucesso em pegar o Sino em posse de Kakashi. O verdadeiro objetivo, entretanto, eram eles aprenderem - após fracassarem em pegar o sino - o significado do mantra de seu futuro Sensei: "Aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo" - Ilusionista OK
Resposta: Recuperar os Gizos ou sinos
2. Quem foi o primeiro antagonista a aparecer no anime?
R: Mizuki - Ruller OK
R: Sasuke - Masato
R:Mizuki. Zabuza Momochi é o primeiro grande antagonista para o Time Sete Porém, para o personagem Naruto Individualmente, seria Mizuki - Ilusionista OK
Resposta O primeiro antagonista foi Mizuki, ele apareu logo nos primeiros capítulos
3. Qual foi o primeiro adversário que Naruto enfrentou durante a as preliminares e na terceira fase do Exame Chunnin?
R: Kiba e Neji - Ruller Ok
R: Kiba - Masato Ok/2
R: Kiba Inuzuka e Neji Hyuuga respectivamente - Ilusionista OK
Resposta: Na fase preliminar enfrentou Kiba e na terceira fase Neji
4. Quais foram os primeiros membros da Akatsuki a aparecerem no anime?
R: itachi e Kisami - Ruller Ok
R: Itachi e Kisami - Masato Ok
R: Dependente. A resposta curta seria Itachi e Kisame. Entretanto Orochimaru, tecnicamente, foi o primeiro personagem a aparecer no Anime que já foi membro dessa organização. Porém, na época de sua aparição, já havia saído oficialmente do grupo - Ilusionista OK
Resposta: Os primeiros membros da akatsuki, que ainda estavam nela quando aparecerem foram Kisami e Itachi
5. Na capa do primeiro capítulo do mangá de Naruto, Sasuke aparece montado em qual animal?
R: Falcão - Ruller OK
R: Sasuke não apareceu - Masato
R: Águia - Ela era gigante se não me engano - Ilusionista OK
Resposta: Na capa do capítulo 1, kakashi aparece montado em um sapo que com seu caxinbo sopra naruto para o alto. Logo atrás esta sasuke montado em uma águia/Falcão.
6. Qual é o verdadeiro nome de Yamato?
R: Tenzou - Ruller OK
R: Desconhecido - Masato
R: Tecnicamente, desconhecido. Porém, na época que estava sob o comando de Danzo ele era chamado de Kinoe e, enquanto membro das tropas regulares de Anbu, foi nomeado de Tenzō. Somente depois desses nomes assume seu apelido mais conhecido: Yamato - Ilusionista
Resposta Durante um arco do anime, onde são mostradas as recordações de kakashi na Anbu é revelado que Yamato foi retirado de sua família e junto de kakashi eles tentam impedir orochimaru de fugir. Neste arco é revelado Tenzou é o nome real de Yamato.
7. Qual é o nome de um dos nove bijuus?
R: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e Kurama - Ruller OK
R: Shukaku - Masato OK
R: Shukaku - Biju de Uma Cauda. Matatabi - Biju de Duas Caudas. Saiken - Biju de Seis Caudas. (Coloquei os que me vieram logo a mente) - Ilusionista Ok
Resposta Qualquer nome entre; Shukaku, Matatabi, Isobu, Son goku, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e Kurama, respectivamente sendo a 1,2,3,4,5,6,7,8 e 9 caudas
8. Quantos filmes tem o Naruto?
R: 8 - Ruller
R: 13 - Masato
R: Naruto Clássico: 3 Filmes. Naruto Shippuden: 8 Filmes - Ilusionista Ok
Resposta: Naruto possui ao todo 11 Filmes, eles são: Naruto o Filme: Conflitos Ninjas no País da Neve, Naruto o Filme: Lenda da Pedra Gelel, Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente, Naruto Shippūden o Filme, Naruto Shippūden o Filme: Laços, Naruto Shippūden o Filme: Herdeiros da Vontade do Fogo, Naruto Shippūden o Filme: A Torre Perdida, Naruto o Filme: Prisão de Sangue, Road to Ninja: Naruto o Filme, The Last: Naruto o Filme e Boruto: Naruto o Filme
9. Quantos episódios tem Naruto Shippuuden?
R: 500 - Ruller Ok
R: 500 - Masato OK
R: 500 episódios - Ilusionista Ok
Resposta: 500 eps
10. Qual o nome dos Kages em Boruto?
R: Naruto, Chojuro, Gaara, Darui e Kurotsuchi - Ruller Ok
R: Naruto, Gaara, Darui, Kurotsuchi, Chojuro - Masato OK
R: Naruto (Hokage), Gaara (Kazekage), Darui (Raikage), Chōjūrō (Mizukage), Kurotsuchi (Tsuchikage) - Ilusionista OK
Resposta: Naruto, Gaara , Darui, Chōjūrō e Kurotsuchi
11. Em que episódio Nagato morre?
R: 175 - Ruller OK
R: 175 - Masato OK
R: O Nagato, em si, 175 (Shippuden) - Ilusionista Ok
Resposta O Nagato morre no 175 do Shippuden
12. Quem foi o primeiro aluno de Jiraya?
R: Minato - Ruller Ok
R: Yahiko, Nagato e Konan - Masato
R: Minato Namikaze - Membro de sua equipe enquanto Jounnin, acredita que ele era a criança que se falava na Profecia - Ilusionista OK
Resposta: Cronologicamente Minato foi o primeiro aluno de Jiraya, posteriormente o trio de amegakure e após tudo isso, Naruto
13. Quantas pessoas tinham na sala das bijus quando Naruto entra no modo Kyuubi pela primeira vez? (contando com ele)
R: 4, Naruto, Yamato, B e Kisami (dentro da samehada) - Ruller OK
R: Sem resposta - Masato
R: Naruto, Killer B e Yamato
Resposta Naruto (Ava gente), B que estava o auxiliando, Yamato que estava como supervisor e Kisami escondido dentro da Samehada portada por B
14. Em que episódio se inicia a luta entre Itachi e Sasuke?
R: 135 - Ruller OK
R: Sem resposta - Masato
R: Episódio 135 (Shippūden): O Momento Mais Longo - Ilusionista Ok
Resposta Episódio 135 de Naruto shippuden
15. Qual era a patente de Naruto quando se tornou Hokage?
R: Gennin - Ruller OK
R: Gennin - Masato OK
R: Gennin. Embora, treinou seus conhecimentos em Administração antes de poder assumir a posição de Kage (Pós Guerra) - Ilusionista OK
Resposta Isso ai gente, mesmo um gennin pode ser Kage!
16. A quem Naruto pede para que entre como seu pai na igreja no dia de seu casamento?
R: Iruka - Ruller OK
R: Iruka - Masato OK
R: Iruka Umino - Ilusionista OK
17. Quantos hokages Konohagakure tem e qual é a ordem deles?
R: 7, Hashirama, tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade, kakashi e Naruto - Ruller OK
R: são 7. Shodaime: Hashirama Senju, Nidaime: Tobirama Senju, Sandaime: Hiruzen Sarutobi, Yondaime: Minato Namikaze, Godaime: Tsunade Senju, Rokudaime:Kakashi Hatake e Nanadaime: Naruto Uzumaki - Masato OK
R: Sete Hokages. Em ordem eles são: Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Tsunade Senju, Kakashi Hakate e Naruto Uzumaki - Ilusionista Ok
Resposta Konoha teve ao todo sete hokages, eles foram Hashirama Senju, Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, Minato Namikaze, Tsunade Senju, Kakashi Hakate e Naruto Uzumaki
Prêmios escreveu:
- Ruller 16 acertos - 3.200$, 32 Pontos de jutsu e 320 Shinobi Points
- Masato 10.5 acertos - 2.100$, 21 pontos de jutsu e 210 Shinobi Points
- Ilusionista 15 acertos - 3.000$, 30 pontos de jutsu e 300 Shinobi Points
- O membro que mais acertou e me enviou mais rapidamente as respostas foi Ruller. Assim ele pode escolher uma técnica de qualquer rank para seus personagens!
- Spoiler:
Por favor postem neste tópico solicitando a atualização de seus prêmios! Obrigado pela participação neste evento relâmpago, os 20 anos de Naruto são apenas uma pequena marca que essa série deixou em nossos corações!
Um- Staff
A mintira! <3
Bem, então eu reclamo meus 3.200$, 32 pontos de jutsu e 320 ShinobiPoints! Eu recebo um jutsu de qualquer rank ne? Então quero esse Link. Nem sei em que rank ele se encaixaria, provavelmente S, só vi agora que pra usar a recriação de corpo preciso dele.
Ps - Sim eu madrugo mesmo gente, bom dia da vocês naruteiros!
Bem, então eu reclamo meus 3.200$, 32 pontos de jutsu e 320 ShinobiPoints! Eu recebo um jutsu de qualquer rank ne? Então quero esse Link. Nem sei em que rank ele se encaixaria, provavelmente S, só vi agora que pra usar a recriação de corpo preciso dele.
Ps - Sim eu madrugo mesmo gente, bom dia da vocês naruteiros!
Ruller
Atualizado - Ruller Masato e Ilusionista precisam retirar seus pedidos |
Um- Staff
Olá, por gentileza, gostaria de revindicar minhas recompensas: 3.000$, 30 pontos de jutsu e 300 Shinobi Points.
- Divisão de Pontos de Jutsu:
Maquiavel Jaavas: 10
Asami Yamato: 12
Rize Hyuuga: 8
- Divisão de Dinheiro:
Maquiavel Jaavas: 500
Rize Hyuuga: 2000
Kaneki: 500
Ilusionista- Narradores