~ Pergaminho de criação ~ Hitsugaya
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~ Pergaminho de criação ~ Hitsugaya
Relembrando a primeira mensagem :
Para um tipo já existente:
Para um slot de habilidade Original:
Independente a criação, o quote é:
Criação - Técnicas & Habilidades - Hitsugaya
Para um tipo já existente:
- Possuir o Slot
- Pontos de Jutsu suficientes para o rank da mesma
- Avaliação e aprovação da staff que ira analisar sua técnica.
- Não se preocupem, somos muito liberais com as criações, porém não extrapolem!
Para um slot de habilidade Original:
- Necessário Slots disponíveis
- NÃO é possível criar novas Kekkei Genkais. (Ou seja fazer uma nova fusão por exemplo)
- NÃO é possível "copiar" uma habilidade existente - não tentem burlar isso mudando apenas poucas coisas -
- A staff ira avaliar, para ver se é realmente possível ou se no seu nível de poder atual, você teria capacidade de criar tal habilidade.
Independente a criação, o quote é:
- Código:
[quote][img(150px,150px)] IMG [/img]
[b]Nome japones - se quiser -[/b]
[i]Nome da técnica traduzida[/i]
[b]Rank[/b] Ranking da técnica
[b]Nota:[/b] Caso exista alguma consideração extra [i]-Podem haver mais de uma nota -[/i]
[b]Habilidade:[/b] Habilidade X [i]- Slot a qual pertence -[/i]
[b]Descrição[/b] Descrição da técnica[/quote]
Ruller
Re: ~ Pergaminho de criação ~ Hitsugaya
Sobre as técnicas de Yachiru, percebi alguns erros de ortografia e ate no nome da personagem, por favor arrume isso. Agora sobre as técnicas em si
- Névoa sangrenta - Rank D. Apesar de criar a névoa você não q manipula, ou seja ela poderá ser dissipada ou dispersada por meios relativamente comuns, como vento, explosões e afins. Como nota adicional, a cada rodada o as alvos irão respirar o equivalente a rank E de sangue.
- ferramentas sangrentas - rank C, podendo ser usada continuamente ligando suas construções ao corpo/sangue de yachiru, o que permite alterar a forma dos itens ou não, neste ultimo caso é cobrado apenas o rank da técnica, sem consumo constante de chakra, mas não pode alterar nada, permanecendo como inicialmente criado.
- gota de espilho (seria espinho não?) - rank variável de acordo com quanto sangue é usado e/ou ingerido pelos alvos.
Sobre as técnicas para kaien
- Técnica absorvedora: Troca de mente e do corpo - manterei o rank C da técnica original, além disso todas as regras para ela serão exatamente iguais as da original, com as únicas alterações sendo o envio da mente do alvo em curva (meia curva apenas, 180°) e absorver chakra. Apesar de técnicas que absorvem chakra geram custo menor, esta terá o custo normal de seu rank.
- armadura - rank variável, porém quanto mais fios, mais peso o que dificulta a mobilidade. Ate o rank B não haverão descontos de mobilidade, porem no Rank A serão perdidos 5 pontos em movimentação e S 10.
- armas - Rank variável ate B, superiores não poderão ter "as mesmas habilidades" dai essa limitação. Segue o mesmo esquema da ferramenta sangrenta, pode alterar os modelos quando estiver conectado aos fios, a se os separar não.
- Névoa sangrenta - Rank D. Apesar de criar a névoa você não q manipula, ou seja ela poderá ser dissipada ou dispersada por meios relativamente comuns, como vento, explosões e afins. Como nota adicional, a cada rodada o as alvos irão respirar o equivalente a rank E de sangue.
- ferramentas sangrentas - rank C, podendo ser usada continuamente ligando suas construções ao corpo/sangue de yachiru, o que permite alterar a forma dos itens ou não, neste ultimo caso é cobrado apenas o rank da técnica, sem consumo constante de chakra, mas não pode alterar nada, permanecendo como inicialmente criado.
- gota de espilho (seria espinho não?) - rank variável de acordo com quanto sangue é usado e/ou ingerido pelos alvos.
Sobre as técnicas para kaien
- Técnica absorvedora: Troca de mente e do corpo - manterei o rank C da técnica original, além disso todas as regras para ela serão exatamente iguais as da original, com as únicas alterações sendo o envio da mente do alvo em curva (meia curva apenas, 180°) e absorver chakra. Apesar de técnicas que absorvem chakra geram custo menor, esta terá o custo normal de seu rank.
- armadura - rank variável, porém quanto mais fios, mais peso o que dificulta a mobilidade. Ate o rank B não haverão descontos de mobilidade, porem no Rank A serão perdidos 5 pontos em movimentação e S 10.
- armas - Rank variável ate B, superiores não poderão ter "as mesmas habilidades" dai essa limitação. Segue o mesmo esquema da ferramenta sangrenta, pode alterar os modelos quando estiver conectado aos fios, a se os separar não.
Um- Staff
Re: ~ Pergaminho de criação ~ Hitsugaya
Arualizado Yachiru 39 pontos de jutsu - 2 - 4 - 8 = 25 restantes Kaien 43 pontos de jutsu - 4 - 8 - 8 = 23 restantes |
Um- Staff
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