~ Ficha Sensei ~ Unohanna
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~ Ficha Sensei ~ Unohanna
Ficha Ninja
Nome: Unohanna
Família: Retsu
Idade: 25 - 30
Tipo Sanguíneo: O+
Local de Nascimento: Pais da água
Aldeia: Konoha
Rank: A
Patente: Jounnin
Aspectos Mentais
Personalidade: Irisviel, é uma mulher tranquila e madura, falando sempre com um tom calmo e sincero, mesmo que não fale muito. Ela se liga aos outros facilmente, gostando de ajudar aqueles que são próximos dela. Irisviel, é sincera e humilde, acreditando que deve sempre respeitar as emoções e ações dos outros, mesmo quando elas vão contra suas próprias escolhas morais. Apesar disso, ela não gosta de ver injustiças.Alinhamento moral: Bem - Neutro
Medo: Não ser capaz de salvar aqueles que ama.
Objetivo: Viver uma vida plena, sem arrependimentos
Aspectos Físicos
Altura: 158 cmPeso: 58 kg
Aparência: Unohanna, tem uma aparência mais jovem para sua idade, sendo confundida com uma adolescente. Sua pele é pálida, com um corpo magro e definido, mas sem músculos marcantes. Ela possui longos cabelos brancos, prateados que descem um pouco abaixo da cintura, olhos avermelhados distintos e marcantes.
Vestimenta: Irisviel gosta muito de vestidos longos e sem mangas, uma roupa comum que usa quando não esta em missões ou em serviço, mas nestas ocasiões, ela é mais prática, vestindo uma blusa de mangas longas bordo, com um broche negro de tecido. Saia branca, que vai até o meio das coxas, botas brancas altas e meia calça preta. Em locais mais frios, ela acaba optando por um casaco branco elegante e uma toca de pelos.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: Liberação de FervuraHijutsu:
Afinidade Elemental: Katon e Suiton
- Vantagens:
- Tranquilidade Serena
Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game;
- Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas
Aparência Inofensiva
Sua Aparência lhe da uma habilidade única: A Manipulação de outras pessoas. Com isso, eles geralmente irão menosprezar sua presença no local ou sequer tentarão lhe atacar, tanto humanos como animais, por te acharem fraco. Os desconhecidos podem acabar pagando caro por não saber o verdadeiro demônio que você é!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Só funciona com desconhecidos ou pessoas que nunca te viram lutar antes;
- Lhe dá a oportunidade de fazer um ataque surpresa que causa o dobro de danos que o normal, afinal, ninguém esta preparado para lutar contigo
Aptidão elemental
Você nasceu com uma quantia anormal de chakras elementais no seu corpo, se possui uma kekkei Genkai elemental então é ainda mais poderoso, e o mais incrível é que você consegue usa-los com uma gigantesca facilidade!
- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas na criação da ficha;
- Você terá sempre o dobro de afinidade elemental que sair no sorteio;
- Recebe 5 pontos de eficiência em técnicas elementais básicas e Kekkei Genkai elemental
Meio Selo
Você entende muito bem como funciona a mecânica dos selos de mãos e por assim consegue executa-los com grande maestria ao ponto de precisar de apenas uma mão para faze-los.
- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 ponto de eficiência em técnicas que utilizam selos de mão
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.- Hereditária:
- Intuição hereditária
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" (Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu)
- Recebem um bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
- Desvantagens:
- Péssimo em Taijutsu
Seu personagem pode até não ser fraco fisicamente, mas por alguma razão ele não consegue utilizar Taijutsu de nenhum tipo.
- Concede 5 Pontos de Habilidade;
- Não pode obter vantagens que envolvam o aumento de atributos físicos;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Taijutsu - São incluídas quais quer habilidades físicas, como Kenjutsu por exemplo -, não importa o quanto treine;
- Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
- Não é possível se desfazer dessa desvantagem
Veracidade
Sendo uma pessoa de total boa fé, você mente muito, mas muito mal, nem sequer consegue manipular uma criança de tão toscas que são suas mentiras. Não importa o quão bolado seja, ou o quão inteligente é seu personagem, você sempre vai cometer um erro e irá mostrar que tudo não passa de uma mentira amadora.
- Concede 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Você sempre vai mentir mal, não importa o quão bem detalhe algo em um post;
- Sua contagem de Oratória caí em 50% quando envolver mentiras
Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Liberação de Fervura - M.CH
- Liberação de Fogo - M.SE
- Liberação de Água - M.SE
- Técnica de Clones - M.SE
- Ninjutsu de Barreira - M.SE
- Ninjutsu - M.CH
- Técnica de Cabelo - M.CH
- Método do Pavão Misterioso - M.CH
Última edição por Ruller em Dom Nov 03, 2019 8:48 pm, editado 5 vez(es)
Ruller
Re: ~ Ficha Sensei ~ Unohanna
Nível e Pontuação
Nível: 40
XP: 4310/4510
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:
Dinheiro: 1.500$
Atributos
Força: 0Destreza: 0
Constituição: 30
Manipulação de Selos: 30
Manipulação de Chakra: 34
Percepção: 10
Raciocínio: 21
Determinação: 20
Carisma: 0
Sorte: 0
Status
HP: 20 + 30CON + 20DET + 61PPN = 131 (+50%) = 196.5Chakra: 20 + 30CON + 21RAC + 60PPN = 131 (+50%) = 196.5
Stamina: 20 + 30CON + 0FOR + PPN = 50
Pavão Misterioso: 393 (200% do chakra normal)
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- Básicos escreveu:- Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
- História Shinobi
- Regras Shinobi
- Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Selos manuais
- Manuseio de Armas
- Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Clã/K.G próprioIntermediário escreveu:-Avançados escreveu:- Berreira
- Liberação de Fervura
- Ninjutsu
Títulos:
- O pavão branco de Konoha
- O fio branco do destino
-
Habilidades
- Técnicas:
- Liberação de Fogo escreveu:- Chamas da Verdade de Samadhi S
- Faisão Caçador B
- Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo C
- Liberação de Fogo: Técnica da Fênix Sabiá de Fogo C
- Liberação de Fogo: Perderneira de Yagura B
- Chama Carmesim A
- Liberação de Fogo: Ruído da Chama do Dragão B
- Liberação de Fogo: Grande Bola de Chamas A
- Liberação de Fogo: Projétil do Dragão de Fogo C
- Liberação de Fogo: Raposa de Fogo C
- Liberação de Fogo: Execução de Fogo CLiberação de Água escreveu:- Liberação de Água: Técnica do Espelho de Água A
- Liberação de Água: Colisão da Onda de Água B
- Capa da Desconcertante Superfície em Pó B
- Chuva Rancorosa B
- Técnica de Ocultação na Névoa D
- Técnica da Prisão de Água C
- Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água B
- Liberação de Água: Subida de Água Cortante C
- Liberação de Água: Onda do Espírito da Água C
- Liberação de Água: Onda de Choque Explosiva de Água B
- Liberação de Água: Lança de Gotículas C
- Liberação de Água: Chicote do Dragão de Água B
- Liberação de Água: Bala Torrencial S
- Liberação de Água: Captura do Campo de Xarope de Amido CNinjutsu de Barreira escreveu:- Barreira de Auto-Reparação S
- Barreira de Confinamento S
- Barreira Esférica da Armadilha Devoradora B
- Barreira: Método de Formação da Cobertura B
- Formação das Quatro Chamas Violeta B
- Técnica de Barreira do Portão de Cinco Selos: Castelo Fechando Oito Portões S
- Parede de Quarentena C
- Barreira Norte Sul C-ANinjutsu escreveu:- Agulha de Chakra C-A
- Impermanência das Coisas Mundanas B
- Leitura visual da mente B
- Orbes de Luz C
- Proteção contra genjutsu A
- Transferência de Chakra E-S
- Técnica de Atração e Repulsão B
- Técnica de Encolhimento C
- Armadura Devoradora B
- Bandagens Cortantes C
- Técnica de Paralisia Temporária DMétodo do Pavão Misterioso escreveu:- Método do Pavão Misterioso: Aparição S
- Método do Pavão Misterioso: Hipnotização B
- Equipamentos:
Ruller
Re: ~ Ficha Sensei ~ Unohanna
Diário
- 04.11.2019 - Ficha aprovada
- 23.12.2019 - Ganhou 2.000 ResetPoints no evento de natal e ano novo gastando eles na loja
- 21.01.2020 - realizou treinamento recebendo 5 xp e 3 pontos em constituição
- 21.01.2020 - Finalizou treinamento da semana, recebeu 5 xp e 3 pontos em constituição
- 24.01.2020 - Na loja de ResetPoints recebeu vantagem extra espírito forte, conhecimento avançando ninjutsu e 5pontos de atributo
- 24.01.2020 - Na loja de ShinobiPoints recebeu 10 pontos de atributo
- 24.01.2020 - Distribuiu 20 pontos de atributos e 1 de status.
Ruller
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