Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DB - Equipamentos] Ruller

Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 11:26 pm

Data base de Equipamentos

Aqui estão listados os Equipamentos criados pelo membro Ruller
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Ter Out 01, 2019 11:26 pm

[DB - Equipamentos] Ruller 58374510
Kurai Yoroi
Armadura Sombria
Rank: S
Descrição: Ao adquirir a armadura de chakra convencional, o Hitsugaya estudou, desmontou e remontou a mesma para entender seu funcionamento e sua capacidades, para então unir ela a seus vastos conhecimentos em tecnologia de ponta. Através de tudo isso, Hitsugaya pode modificar sua armadura de chakra em uma armadura de chakra pessoal, alterando algumas de suas capacidades e seu desing. De modo geral, a armadura de chakra pessoal mantém suas funcionalidades como absorção de chakra, resistência a explosivos e disparador de teias, mas com um aumento significativo em suas capacidades, além das mudanças feitas por Hitsugaya. Agora na versão pessoal de Hitsugaya, a armadura de chakra não apenas lança teias com o também técnicas através dos cartuchos de rolagem, tem sua capacidade de absorção de chakra ampliado, sua resistência a explosivos também, além de possuir propulsores nas solas dos pés possibilitando que ele levante voo por curtos períodos ou salte mais alto. Outra funcionalidade adicional de sua armadura pessoal é a capacidade de reforçar seu físico, através de estímulos elétricos em pontos específicos do corpo. Com isso Hitsugaya consegue se movimentar mais rápido do que o normal. A armadura foi reforçada para conseguir resistir melhor a técnicas de taijutsu e golpes físicos proporcionando uma maior defesa física a seu portador. A funcionalidade extra de asas desta armadura em específico é alterada, tomando a forma de um casaco que quando necessário assume a forma de asas para voos e planagens. Nota-se também que no cinto da armadura existem bolsas para guardar itens pequenos como Shuriken, kunais ou mesmo outros itens, semelhante as bolsas convencionais dos ninjas. Seu desing foi também drasticamente alterado, mostrando-se mais semelhante a um conjunto de roupas pretas com detalhes em vermelho. O núcleo da armadura ainda existe, pois sem ele, muitas de suas capacidades não funcionariam, ele foi movido para o peito, tendo também seu formato circular alterado, tornando-se semelhante a uma crus. Sabendo da deficiência de seu Byakugan, Hitsugaya aproveita a alteração de desing para aplicar uma proteção extra em sua primeira vértebra da coluna.

Regras

  • A armadura pode absorver chakra de Ninjutsus e Genjutsus até rank A, sendo esse chakra adicionado ao chakra de seu usuário durante sua utilização.
  • A armadura pode defender armamentos ate B.
  • A armadura possui uma resistência sobre explosivos, porém o dano base por explosivos não pode passar de 60, caso isso ocorra a armadura ficará em "repouso" perdendo suas funções ate o final da ação em On. Caso o dano exceda 80, a armadura se quebrará permanentemente, sendo necessário ir ao ferreiro para concerta-la.
  • A armadura possuí um disparador de fios, tais fios são esgotáveis em sua utilização. Podendo ser usado apenas 4 vezes por ação em On, tendo resistência rank C.

  • A armadura pode armazenar em cada pulso ate 5 cartuchos de rolagem para os disparar.
  • A armadura possuí bolsos que permite guarda e todo tipo de item pequeno, possuindo além disso a capacidade de guardar ate 10 cartuchos de rolagem extras para recarregar.
  • Graças a impulsos elétricos pelo corpo, a armadura amplia os movimentos do usuário, rendendo um Buff rank C em Força e destreza.
  • Nós pés, a armadura possui propulsores que lhe permitem voos curtos e saltos muito mais altos que o normal. Para voo, consome rank B do chakra do usuário e para saltos C.
  • Graças a funcionalidade de asas, que assume a forma de um casaco mutável, o usuário consegue planar, podendoe alterar o curso de uma queda e suavizar seu pouso, ou mesmo manter-se no ar ir um maior periodo de tempo. Usando os propulsores juntamente com a capa, o usuário consegue dobrar seu alcance.
  • O núcleo da armadura de muda de armadura é colocado peito, na forma de uma crus. Os núcleos são expostos, por isso caso duas armaduras de chakra colidam seus núcleos é possível que um anule o outro causando uma grande explosão e destruindo assim a armadura de chakra.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Seg Out 07, 2019 8:39 pm

[DB - Equipamentos] Ruller 13e32d10[DB - Equipamentos] Ruller 168d7610
Ranzatsu Kami no Ha
Lâminas do deus da desordem
Rank: A
Descrição: Usando sua maestria e conhecendo em espadas, além da tecnologia, Hitsugaya desenvolveu um kit de dez espadas especiais usadas para suas técnicas de espada e taijutsu de agitação. As espadas possuem tamanho semelhante a uma katana, com cabo branco com detalhes em preto e azul, sua lâmina é azul com detalhes em preto. O cabo pode se estender por até 2 metros, ficando semelhante a uma lança de lâmina longa. Ao final do cabo, existe um plug ligado a um fio resistente com 10 metros, permitindo ao usuário controlar a lâmina a distância quando segurada pelo mesmo. Juntamente com a lâmina e ponta oposta do cabo, existe um macanismo para produzir uma lâmina de chakra ao custo da energia do usuário, a lâmina de chakra oposta tem tamanho semelhante a uma katana, enquanto a lâmina de chakra produzida sobre a lâmina original da espada também, dando assim a ela lâmina um alcance duas vezes maior. Devido a seu material, as laminas podem conduzir chakra perfeitamente. Devido a sua tecnologia, as espadas possuem um "leitor" de chakra, isso impede que outras pessoas utilizem as espadas além de Hitsugaya, caso outros segurem as espadas elas iram liberar uma descarga e de energia para atordoar e impedir impedir que outros as utilizem

Regras

  • O kit é considerado A, mas as espadas individualmente são consideradas B
  • O kit é formado por 10 espadas

  • O cabo pode se estender por até 2 metros
  • O plug ao final do cabo é ligado a um fio de 10 metros
  • Em cada espada, o usuário pode produzir laminas de chakra, transformando a espada em espadas de lâminas duplas.
  • O consumo de chakra de cada uma das lâminas de chakra é referente a D
  • As espadas conduzem chakra perfeitamente
  • O leitor de chakra impede/atrapalha outros de usarem as espadas. Liberando um choque que atordoa aqueles que as seguram, este choque é referente a rank C.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Qui Out 10, 2019 7:09 am

[DB - Equipamentos] Ruller 306122508
Kō saisei kessei
Soro de alta regeneração
Rank: S
Descrição: Usando sua engenhosidade médica e genética, Hitsugaya conseguiu sintetizar as proteínas que garantem a grande vitalidade de suas células mokuton, criando um soro especial e poderoso capaz de auxiliar na regeneração e garantir maior vitalidade aos que o utilizam. Inicialmente, Hitsugaya criou o soro para prolongar a vida das cobras especiais que utiliza na técnica de recriação de corpo, para que elas possuissem um tempo de vida maior. Porém, mostrou-se útil também para curar ferimentos em geral, como um poderoso medicamento.

Regras

  • Tem classificação S
  • O soro inicialmente criado para prolongar a vida dos clones da técnica de recriação de corpo, pode ser administrado em humanos e outros seres, porém pode acarretar efeitos colaterais em humanos.

  • Quando usado em humanos e outros seres, aumenta regeneração desses, permitindo a eles se recuperar rapidamente.
  • Recupera HP referente a rank B.
  • Não pode ser administrado mais de uma vez à cada 5 rodadas, pois pode fazer as células entrarem em colapso devido ao excesso de vitalidade desnecessário ao corpo humano normal

  • Quando usado nas cobras especiais - Clone de cobras e técnica de recriação do corpo - O soro não tem efeitos curativos, mas amplia o tempo de vida das cobras
  • Isso permite que os clones criados pelas técnicas citadas acima, recebam +1 Ação em On extra.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Sex Nov 01, 2019 3:30 pm

[DB - Equipamentos] Ruller Pm1screen9[DB - Equipamentos] Ruller Source
Saibō saisei tanku
Tanque de reprodução celular
Rank: S
Descrição: Através de seu conhecimento em medicina, genética e na técnica de recriação de corpos, além de sua engenhosidade tecnológica, Hitsugaya desenvolveu uma espécie de tanque para produzir de forma segura e rápida suas cobras especiais. O Tanque de reprodução celular como é chamado, não se resume apenas a um simples tanque, ele é formado por uma "grande maquina" com formato em espiral, contendo um núcleo vermelho em seu centro, onde é adicionado o catalizador (No caso de Hitsugaya celulas mokuton) e um painel por onde é possível acompanhar o desenvolvimento dos clones. Uma abertura lateral existe para adicionar a amostra de DNA, cobras e as etiquetas de controle. Saindo da maquina, existem tubos que se conectam com o solo onde são então gerados os clones. Dentro dos tubos, existem químicos especiais produzidos por Hitsugaya para melhorar a qualidade de suas criações. O tanque de reprodução celular, foi criado para ampliar a capacidade das cobras especiais de se reproduzirem, dando a elas um melhor desempenho e segurança, além de permitir a Hitsugaya produzir mais clones do que normalmente seria possível. Uma vez que os clones ficam maduros o suficiente, eles então despertam "saindo" dos tubos pela sua base já com os talismãs inseridos.

Regras

  • Tem classificação S
  • O tanque deve ser instalado em uma área ON do RPG, necessitando ao membro postar nesta área para utilizar o mesmo

  • O Tanque de Reprodução Celular, permite a criação instantânea das cobras especiais, provenientes do Clone de Cobras, usado na Técnica de Recriação de Corpo
  • Através deste equipamento, o usuário pode produzir também, mais clones do que o normal. Isso e feito seguindo uma contagem, 20 RAC = 1 Clone
  • O equipamento consome muita energia, o que resulta em um tempo de espera para ser utilizado novamente. Esse tempo é de 1 semana. (O usuário pode utilizar este item apenas 1 vez por semana, produzindo a quantidade de clones possível)

  • É possível inserir os talismãs de controle nos clones, ainda em seu processo de Criação, através deste equipamento
  • Os talismãs devem ter sido criados previamente pelo usuário.

  • Além da capacidade de produzir mais clones, o Tanque melhora a expectativa de vida das cobras especiais e consequentemente dos clones. Estes possuem um tempo de vida de 2 ações em ON

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Qui Nov 14, 2019 6:36 pm

[DB - Equipamentos] Ruller Images?q=tbn%3AANd9GcQ7hNPiQajF03FAShlrMceTBr1f3Ml2fa8vBCAEL7Gtb58RPf8w
Koa Kosei
Núcleo Estelar
Rank: S
Descrição: O Koa Kosei, é uma criação de Hitsugaya. Usando sua engenhosa mente criativa, conhecimentos em tecnologia e tendo base no núcleo da armadura sombria, ele desenvolveu uma esfera usada principalmente como núcleo de seus fantoches, mas não apenas isso. Koa Kosei, ou Núcleo estelar é uma esfera que cabe na palma da mão de Hitsugaya, cuja coloração é de um azul brilhante. Tal esfera é envolvida por um prisma translucido e brilhante, dando a ela a aparência de uma joia. As capacidades de Koa Kosei são vastas, herdando de suas versões "primitivas" - mas melhorado por Hitsugaya - , a esfera estelar tem a capacidade de absorver e armazenar chakra, produzindo uma proteção ao seu redor ou daquilo que é inserida, isso garante a mesma uma auto proteção poderosa, impossibilitando que golpes de chakra ou mesmo armas a destruam. Koa Kosei possui um sistema complexo, que lhe permite se conectar com outras Koa Kosei, criando uma rede de conexão e transmissão muito útil, através desta rede de conexão, uma Koa Kosei pode enviar e receber chakra, informações e comandos de outras, com isso Hitsugaya consegue armazenar chakra em Koa Kosei e transferir técnicas entre elas. A grande sacada do núcleo estelar é que Hitsugaya as utiliza como núcleo de sua armadura pessoal e de seus fantoches, graças a transmissão de informações e comandos, Hitsugaya pode comandar seus fantoches sem a necessidade de uma técnica, usando a tecnologia como um intermediário e receber informações em tempo real encontradas pelos fantoches cujas Koa Kosei foi instaurada. Nota-se que apesar de Koa kosei ser fundamentada na utilização de seus fantoches, ela não necessariamente precisa ser ligada a um deles para funcionar ou executar suas funções.

Regras

  • Pode ou não ser usado como núcleo para fantoches e outros equipamentos.

  • Pode absorver chakra de ninjutsu e genjutsu até rank A
  • O chakra absorvido ou enviado a ela pelo usuário é armazenado em seu interior, mas este não pode passar de 3x o equivalente a rank S
  • Cria uma esfera de proteção de energia, que defende técnicas (caso não sejam absorvidas) e equipamentos ate rank B. Esta esfera é projetada sobre ela própria ou seu usuário (Caso não esteja vinculada a nada), ou sobre aquilo que esta vinculada (outros equipamentos)

  • O equipamento pode se conectar com outros equipamentos iguais, ou seja com outras Koa Kosei, fazendo trocas de chakra, informações e comandos entre si.
  • Através disso, é possível controlar marionetes pela tecnologia, mas para isso o usuário deve estar em posse de uma Koa Kosei (ou equipamento que a possua como núcleo) e as marionetes devem possuir Koa Kosei como seu núcleo.
  • As informações só podem ser obtidas pela koa Kosei se ela realmente puder fazer isso, ou seja com um sistema auxiliar de detecção ou o próprio usuário as adicionar.

  • O controle de Marionetes é visto por:
  • Para cada 5 pontos em RAC = 1 Marionete
  • A distância que elas podem se separar do usuário (ou da Koa Kosei principal) é inicialmente de 5 metros + 1 ponto em RAC = 1 Metro
  • Esta é a regra básica de controle de marionetes, com a única alteração sendo M.CH por RAC, já que depende não do chakra mas sim da tecnologia (Mecânica = Raciocínio)

  • Existem dois tipos de Koa Kosei:
  • Principal, possuindo plenas capacidades e controle sobre as demais (Rank S)
  • Secundárias, possuindo plenas capacidades, mas não possui controle sobre as outras (Rank A)

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Sáb Dez 21, 2019 2:27 pm

[DB - Equipamentos] Ruller A6556d942ca99f6992cccac1f9d0fd64
Quincy
Monge da Destruição
Rank: C
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra:
Durabilidade: C (Rank da marionete) + RAC (Mecânica) + 3x C = X (resistência térmica, resistência elétrica e Impermeabilidade)
Descrição: Quincy é um fantoche armadura, ou fantoche traje criado por Hitsugaya, baseando já em sua armadura sombria , conhecimentos em tecnologia e marionetes, Hitsugaya cria uma armadura fantoche útil usando a nano tecnologia para sua proteção e suporte. Quincy se parece com uma roupa, sendo formada por calça e sapatos pretos, camisa sem mangas preta com detalhes em amarelo/dourado que lembram teias de aranha, um caso preto longos com áreas felpudas nas mangas, barra e colarinho. Em várias partes do traje, existem detalhes que lembram parafusos em cuz. Sendo esse o simbolo existente em todas as suas criações. O núcleo, Koa Kosei é colocado no interior de Quincy em seu peito, porém abaixo das camadas de proteção, impedindo que seja possível vê-lo. Hitsugaya, usa Quincy como sua vestimenta principal.


  • Núcleo Estelar - S:

  • Reforço- B:

  • Céu sem Lua - B:

  • Disparador - C:

  • Campo AT - B:

  • Transmissão de sentido - B:


Regras


  • Armadilhas
  • Núcleo Estelar - Exibi as mesmas habilidades de Koa Kosei, sendo seu núcleo a Koa kosei original. Isso significa que apenas trajando Quincy, o usuário pode manipular suas marionetes
  • Reforço - Entrega Buff rank C em Força e Destreza, com base em RAC
  • Céu sem lua - só pode ser utilizado com uma tecnica específica
  • Disparador - só pode ser utilizado com cartuchos de rolagem ou com uma técnica específica
  • Campo AT - só pode ser utilizado com uma técnica específica
  • Transmissão de sentido - Permite gravar, sons e vídeos, mas também ouvir/ver ao vivo estais informações, porem é necessário que este sistema esteja instalado em outros equipamentos

  • Materiais
  • Resistência térmica - Permite Quincy suportar temperaturas baixas e elevadas, porem não o torna imune aos efeitos de temperaturas muito elevadas ou muito baixas.
  • Resistência elétrica - Permite a Quincy suportar cargas elétricas sem danificar seus sistemas, porém não o torna imune aos efeitos muito elevados de eletricidade.
  • Impermeabilidade - Permite a Quincy ser imune aos efeitos da água, como se molhar ou mesmo que seus sistemas queimem em contato com ela. Porém, efeitos de pressão e cortes por meio da água ainda são efetivos, pois não são ligados diretamente a água em si, mas sim a tecnicas e etc

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Sáb Dez 28, 2019 12:49 am

[DB - Equipamentos] Ruller 4b8c930c93b366edb332983170e88533
Katen Kyōkotsu
Ossos da loucura celestial
Rank: C
Armadilha Extra: Nenhum
Material Extra:
Durabilidade: C (Rank da marionete) + RAC (Mecânica) + 3x C = X (Resistência a impacto, Impermeabilidade, Resistência térmica)
Descrição: Katen Kyoukotsu é um fantoche criado por Hitsugaya usando sua engenhosidade criativa, conhecimento em marionetes e espadas. Ele é formado por um corpo cilíndrico preto com bordas metálicas e faixas amarelas/douradas ao seu redor, as espadas que formam o restante do fantoche são sete katanas de lâmina branca, sem guarda mão, seus cabos são enrolados em faixas brancas cujos finais são soltos. Hitsugaya pode controlar as lâminas e a bainha com o um fantoche a distância, mas devido a sua aparência e finalidade, normalmente ele utiliza o fantoche como um conjunto de espadas normais, empunhando-as fisicamente.


  • Núcleo Estelar - S:

  • Conjunto - A:

  • Extensão - D:

  • Fita - D:

  • Lâmina Múltipla - C:

  • lâmina de chakra - B:


Regras


  • Armadilhas
  • Núcleo Estelar - Exibe a mesmas habilidades de Koa Kosei original, podendo ser controlado através dela.
  • Conjunto - Permite a Katen Kyokotsu liberar as espadas e ao usuário as controlar a distância. No entanto, as espadas não pode ser controladas a mais da metade da distância convencional das marionetes. Ou seja, se o usuário pode controlar marionetes a 30m, as espadas só podem ir (sem controladas) a 15m.
  • Extensão - O usuário pode estender os cabos das espadas ate 2m a sua vontade.
  • Fita - O usuário pode estender as fitas das espadas ate 10m  a sua vontade.
  • Lâmina múltipla - Quando as lâminas múltiplas estão recolhidas, cada golpe aplicado tem um aumento de 5% de dano. Quando separadas como uma corrente, elas tem o aumento de 30cm por folha de lâmina liberada. O usuário ainda pode liberar as folhas de lâmina ao redor da principal, formando um circulo.
  • Lâmina de chakra - Ativando este mecanismos o usuário tem um consumo de o equivalente a uma técnica rank D, mas com efeitos de uma técnica rank C, devido ao mecanismo ampliar o chakra concentrado na lâmina.

  • Materiais
  • Resistência a impacto - Permite a Katen Kyoukotsu suportar impactos muito fortes sem quebrar.
  • Impermeabilidade -  Permite a Katen Kyoukotsu ser imune aos efeitos da água, como se molhar ou mesmo que seus sistemas queimem em contato com ela. Porém, efeitos de pressão e cortes por meio da água ainda são efetivos, pois não são ligados diretamente a água em si, mas sim a tecnicas e etc
  • Resistência térmica - Permite Katen Kyokotsu suportar temperaturas baixas e elevadas, porem não o torna imune aos efeitos de temperaturas muito elevadas ou muito baixas

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Um Sáb Dez 28, 2019 12:55 am

[DB - Equipamentos] Ruller 300px-Pakunoda_eyes
Shirindā no Hokan
Cilindros de armazenamento
Rank B
Efeito: Armazenamento
Descrição: Criados por Hitsugaya para manter suas amostras em bom estado, os cilindros de armazenamento, são como seu nome dita, cilindros relativamente grandes, por aproximadamente 30 cm de altura, possuindo a base e tampa de coloração azul metálico. Os cilindros possui um liquido que não prejudica ou altera as amostras recolhidas, preservando-as em seu melhor estado, na tampa de cada cilindro existem duas travas, uma digital e outra de chakra, que só podem ser abertas pelas digitais e chakra de Hitsugaya. Nota-se que os cilindros apesar de serem translúcidos em sua maior parte, são incrivelmente resistentes.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[DB - Equipamentos] Ruller Empty Re: [DB - Equipamentos] Ruller

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos