[Nova ficha] Belserion Spriggan
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[Nova ficha] Belserion Spriggan
Ficha Ninja
Nome: Belserion Spriggan
Família: Akimichi - Mãe, Belserion - Pai
Idade: 14
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: País do fogo
Aldeia: Konoha
Rank: D
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Por sempre ser hostilizado onde quer que fosse, Spriggan acabou se tornando uma pessoa muito amarga, não gosta de socializar e por passa ar muito tempo sozinho acabou perdendo qualquer habilidade social. Ele é rancoroso, se irrita fácil e não gosta de seguir planos e desdenha ordens e superiores. É bem desleixado e descontraído, falando besteira é dando de ombros a qualquer comentário, mas no fundo os sente muito em seu coração. Tem tendências malignas, um reflexo de sua criação como uma aberração, não liga para a vida dos outros, apenas para a sua própria.Alinhamento moral: mal e caos
Medo: morrer sem provar todas as comidas do mundo
Objetivo: comer todos os tipos de comida do mundo
Aspectos Físicos
Altura: 1.85 cm
Peso: 100 kg
Aparência: Spriggan tem feitio intimidador, seu rosto é anguloso com nariz grande, dentes sao pontiagudos, tem cabelos ralos e penteados em varios picos que ficam duros com gel, em cada ponta tem cinos. Ele é muito alto por isso seu peso nao se torna tão aparente. Ele tem só um olho que funciona por causa de uma coisa que aconteceu em seu passado, por isso usa um tapa olho
Vestimenta: Spriggan usa kimono preto largo e casaco branco que não tem mangas de tantos treinamentos.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: NenhumHijutsu: Tamanho múltiplo
Afinidade Elemental: Katon, Fuuton, Doton, Raiton ou Suiton.
- Vantagens:
Dangerous
O seu jeito de ser, a sua aparência e cada aspecto relacionado a sua pessoa chega a ser assustador, e também intimidador. Várias pessoas podem ter medo de sequer conversarem contigo, temem seu nome sem ao menos conhece-lo. Você se torna o centro das atenções no local e dificilmente será atacado pelas costas por alguém, ou sequer será desafiado para um mano-a-mano. Classificado como “O lobo entre as ovelhas”, ao contrário da pessoa com aparência monstruosa, você é temido, e não hostilizado. Os animais da natureza também tendem a fugir de você na sua presença, assim como os predadores tendem a lhe atacar imediatamente.
- Requer 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Pode ser combinado com a desvantagem “aparência monstruosa” para alcançar maiores efeitos;
- Você é temido e respeitado por onde quer que vá, mesmo se não for um famoso;
- Qualquer pessoa que vá te atacar pelas costas e não tenha uma contagem de 8 pontos de determinação, terá o ataque negado (Isso é anulado caso uma luta tenha iniciado, só vale para efeito surpresa, ou seja, quando ainda não iniciou uma luta);
- Pessoas que são covardes ou com baixa auto-estima tendem a desistir das lutas;
- Pode conseguir muita coisa no RPG com a contagem de Oratória, recebendo um bônus de 50% na soma quando se trata de Intimidar
Destemido!
Você é do tipo que desenvolveu uma grande coragem em seu interior, não importa o que seja, quem seja ou qual obstaculo enfrente, você vai continuar batendo de frente com todo mundo, sabe porquê? Porque você não teme nada! Além de conseguir encarar seus medos com extremo foco, você dificilmente será intimidado por alguém, não importa o seu nível. Pessoas desse estilo jamais correm de uma luta caso não exista uma razão, eles só abandonam o campo de batalha caso seja para salvar algum amigo ou outra razão que envolve alguma pessoa querida, mesmo se estiver tudo desfavorável, vais lutar até a morte!
- Requer 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Quando em luta, se estiver com menos de 20% do HP, todas as suas contagens aumentam em 30%;
- Deve-se também levar em conta a parte narrativa, não importa o quê você vai enfrentar, você nunca vai correr de nada, talvez seja incapaz de fugir de uma luta
PainKiller
Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.
- Requer 4 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
- Você basicamente pode escolher quando vai sentir ou não a dor, isso pode influenciar muito nos seus movimentos durante uma luta, alguns nascem com isso, outros adquirem com o treinamento e uma grande resistência;
- Isso apenas permite que você desligue seu sentido para dores, em casos como a fratura de algum membro e afins, você não conseguirá se mover, a interpretação deve ser feita pelo narrador e pelo player a respeito do que pode ou não ser feito
- Desvantagens:
Aparência Monstruosa
Cara, você é tão feio(a), mas tão feio que os médicos devem ter dado uma surra na sua Mãe por ela parir algo tão grotesco. Seja de nascimento ou por algum incidente durante a sua vida, sua aparência chega a ser intimidadora de tão horrível, geralmente as pessoas podem te atacar por acharem que você é um bandido, ou te expulsarem de algum local. É… se acostuma, pois isso não tem concerto, nem Henge da jeito nisso meu filho!
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você sempre será hostilizado em qualquer lugar que vá e dificilmente te ajudarão, afinal, tu parece um monstro
Amnésia 6 pontos
Você perdeu grande parte do seu passado, ou ainda a situação é mais grave que você não consegue se lembrar de nada, perde a memória constantemente. Dificilmente irá lembrar quem são seus aliados, os objetivos de suas missões ou qualquer outra coisa, seria como se o seu “cérebro” deletasse todas as memórias no fim do dia, e você acordasse no outro sem saber de nada. Pode ser uma tremenda desvantagem em on-game, além do personagem se tornar mais vulnerável a manipulações.
- Concede 1 a 6 Pontos de Habilidade; de 1 a 3 pontos você esqueceu seu passado ou partes deles, de 4 a 6 pontos você continua a esquecer coisas constantemente.
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- As únicas coisas que nunca esquecerá serão os jutsus, treinamentos e conhecimentos;
- Tem de interpretar como alguém que desconhece totalmente sua origem, Kekkei Genkai e afins ou que nunca se lembra de nada, você simplesmente não se lembra de como foi parar no lugar aonde está ou quem são as pessoas ao seu redor, nem mesmo o seu nome
Honra!
Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Pode-se ter vários códigos de Honra, de acordo com a regra de quantidades de Desvantagens;
- Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios;
- Caso desrespeite um principio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.
"Honra do Gordinho: Sempre vai comer o ultimo pedaço de comida, sempre que insultarem seu peso ira provar seu poder, sempre vai falar bem dos gordinhos"
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Técnica do tamanho multiplo - M.CH
- Técnica de clones - M.SE
- Técnica corporais - FOR
Última edição por Spriggan em Sáb maio 18, 2019 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Spriggan
Re: [Nova ficha] Belserion Spriggan
Nível e Pontuação
Nível: 0.
XP: 0
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu:
Dinheiro: 1.500$
Atributos
Força: 3
Destreza: - 5
Constituição: 3
Manipulação de Selos: 5
Manipulação de Chakra: 5
Percepção: 0
Raciocínio: -5
Determinação: 0
Carisma: - 5
Sorte: 0
Status
HP: 20 + CON 3+ DET 0 + PPN = 23
Chakra: 20 + CON 3 + RAC 0 +PPN = 23
Stamina: 20 + CON 3 + FOR 3 + PPN = 26
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
-
-
-
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Técnica de tamanho múltiplo escreveu:
- Tanque da bala humana - CTécnica de clones escreveu:
- Técnica do clone de rocha - CTécnicas corporais escreveu:
- Ascenção destruidora de rocha da folha - C
- Ação dinâmica - C
- Vespa - C
- Entrada dinâmica - D
- Equipamentos:
Última edição por Spriggan em Sáb maio 18, 2019 11:28 pm, editado 2 vez(es)
Spriggan
Re: [Nova ficha] Belserion Spriggan
Diário
- 19.05.2019 - Ficha Aprovada. Top o sanguíneo AB+, afinidade Elemental com 5 elementos básicos e sem habilidade dupla (escolheu 7 e sorteou 2)
Spriggan
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