~ Ficha ~ Yachiru
3 participantes
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
~ Ficha ~ Yachiru
Ficha Ninja
Nome: Yachiru
Família: Clã Chinoike
Idade: 8 - 12
Tipo Sanguíneo: O+
Local de Nascimento: Pais do fogo
Aldeia: Vila da folha
Rank: C
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Muitos a veem como uma criança sombria e incontrolável afirmando que ela não tem alma e não pode sentir emoções. No entanto, isso é um reflexo do medo dos outros para com suas grandes habilidades em uma idade tão jovem. Yachiru é afetuosa, simples, amável e adorável, ela costuma chamar todo mundo de irmão/irmã e tio/tia para pessoas mais velhas. Ela é uma criança ainda muito imatura e direta, não entendo entre linhas e coisas complexas, essencialmente sendo uma menina muito pura. Porém, devido a sua criação shinobi desde muito jovem, ela não vê maldade em assassinatos ou torturas, considerando que tudo é apenas uma brincadeira, o que pode a tornar extremamente perigosaAlinhamento moral: Neutro - Neutro
Medo: Ficar sem brincar por muito tempo.
Objetivo: Brincar o máximo possível
Aspectos Físicos
Altura: 109 cmPeso: 15 kg
Aparência: Yachiru é uma menina de feições amáveis e gentis, com olhos azuis brilhantes e um sorriso encantador. Ela tem longos cabelos negros que vão ate sua cintura.
Vestimenta: Yachiru veste roupas tradicionais de uma donzela de santuário japonesa, como um kimono rosa de mangas muito longas, um colete rosa em um tom mais escuro, saia verde longa com botas e uma faixa de cabeça decorada com rostos emocionais de desenhos animados. Emoldurando seu rosto há duas mechas de cabelo, cada uma presa por quatro faixas de cabelo decoradas com os mesmos rostos de desenhos animados em sua faixa. Na cintura, virada para trás e escondida por seu cabelo esta a bandana de konoha.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: KetsuryuganHijutsu: Nenhum
Afinidade Elemental: Nenhuma
- Vantagens:
- Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem.- Hereditária:
- Intuição hereditária
Você possui um Clã ou Kekkei Genkai com uma habilidade incomum, mesmo muitos dizendo que pode ser árduo treinar e aprender tais habilidades, para você tudo é muito fácil, você pode ser considerado um gênio dentro de seu clã, aprendendo e decifrando os mínimos detalhes de tudo que envolva sua família.
- Consegue entender, aprender e utilizar uma grande quantidade de habilidades de sua família, tudo para você é fácil demais quando se trata da herança de seus familiares
- Iniciam com "Conhecimento Avançado - Hijutsus/Kekkei Genkai X" (Sua própria Kekkei Genkai ou Hijutsu)
- Recebem um bônus de 5% na utilização das técnicas herdadas pelos seus genes ou passadas de geração em geração em sua família
- Ilusória:
- Intuição Ilusória
você entende muito bem como a mente e seus sentidos funcionam, possui um talento nato para manipular tudo isso. Seus genjutsus são tão perspicazes que dificilmente alguém notará e dificilmente conseguirá sair deles.
- Possui uma vasta habilidade com ilusões, conseguindo realiza-las na mesma rodada em que as cria, consegue detectar e quebrar ilusões com gigantesca facilidade
- Iniciam com "Conhecimento Avançando - Ilusões"
- Recebem um bônus de 5% na utilização de qualquer tipo de ilusão, seja proveniente de Kekkei Genkai, Hijutsus ou mesmo técnicas normais
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 5 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
Meio Selo
Você entende muito bem como funciona a mecânica dos selos de mãos e por assim consegue executa-los com grande maestria ao ponto de precisar de apenas uma mão para faze-los.
- Requer 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Adquirida, podendo ser conseguida por meio de um treinamento especial em on-game, ou na criação da ficha;
- Recebe 5 ponto de eficiência em técnicas que utilizam selos de mão;
- Desvantagens:
- Puro
Não importa o que aconteça, seu personagem nunca vai mentir. Em nenhuma circunstância, nem sequer tentará manipular outras pessoas, ele não consegue. Se alguém perguntar a ele, por exemplo, os dados confidenciais de uma missão ele iria dizer, com a maior pureza e inocência do mundo.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Sua contagem em Manipular/Enganar é reduzida para 0 pontos;
- Nunca irá mentir em on-game, mas pode ser resistente à mentiras se combinar outras vantagens
Passado Obscuro
Quando criança, você sofreu um grande trauma que nem mesmo um adulto conseguiria suportar. Você vive cada dia se culpando pelo seu próprio passado e deve provar sua força de vontade em qualquer desafio. Também pode desenvolver uma fobia com base no passado.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Deve especificar na ficha oque aconteceu ou qual é o grande trauma (Algo realmente sério, nada de “Roubaram o meu doce”);
- Sempre que algo relacionado ao passado acontece em on, seu personagem entra em um pânico incontrolável
Timidez
Existem as pessoas extrovertidas, as normais e as tímidas, no seu caso, você é uma pessoa extremamente acanhada, de tudo, até mesmo em falar com uma pessoa conhecida. Você tem vergonha de tudo, tendo dificuldades em se comunicar e interagir com qualquer outra pessoa.
- Concede 2 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Possui grande dificuldade em se comunicar, pedir coisas ou até mesmo interagir com outras pessoas
Sem Elementos
Por alguma razão, seu personagem não é capaz de moldar o chakra em nenhuma natureza.
- Concede 7 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Ao escolher essa Desvantagem, o campo Elementos deve ser retirado da ficha;
- Não possível obter elementos ou fusões elementais, mesmo que seja por implante;
- Não pode ser pega em conjunto com a Desvantagem Apenas Taijutsu;
- Não pode pegar vantagens que envolvam o uso de elementos;
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Ketsuryugan - M.CH
- Técnica ilusória - RAC
- Técnica de selo amaldiçoado - M.SE
- Ninjutsu médico - M.CH
- Técnica de Invocação (lesma) - M.SE
Última edição por Ruller em Qui Dez 05, 2019 12:59 am, editado 1 vez(es)
Ruller
Re: ~ Ficha ~ Yachiru
Nível e Pontuação
Nível: 14XP: 654/675
Pontos de Atributo:
Pontos de Status:
Pontos de Jutsu: 25
Dinheiro: 1.500$
Atributos
Força: 0Destreza: 0
Constituição: 8
Manipulação de Selos: 10
Manipulação de Chakra: 13
Percepção: 8
Raciocínio: 13
Determinação: 6
Carisma:
Sorte: 0
Status
HP: 20 + CON8 + DET6 + PPN21 = 55 (+50%) = 82.5Chakra: 20 + CON8 + RAC13 +PPN21 = 62 (+50%) = 93
Stamina: 20 + CON8 + FOR0 + PPN = 28
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimentos:
- Básicos escreveu:
- Conhecimento Geral
- História Shinobi
- Regras Shinobi
- Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Selos manuais
- Manuseio de Armas
- Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Clã/K.G próprioIntermediários escreveu:- Tratamento médico
- AssassinatoAvançados escreveu:- Ketsuryugan
- Ilusões
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Técnica ilusória escreveu:- Aparência ilusória D
- Genjutsu comunicativo C
- Genjutsu de paralisia D
- Genjutsu: Deslizamento de pedra C
- Personificação da sakura interior C-A
- Técnica do servo de névoa D
- genjutsu programado C
- Ilusão demoníaca: técnica da visão do inferno D
- Técnica da nuvem de ovelha C
- Genjutsu: Fogo desconhecido B
- Ilusão demoníaca: aprisionamento da arvore assassina BTécnica de selo amaldiçoado escreveu:- Técnica de erradicação da língua amaldiçoado C
- Selo de auto-amaldiçoamento C
- Selo amaldiçoado de genjutsu B
- Juuinjutsu de kido B
- Técnica Proibida: Selo Gedou STécnica de Invocação - Lesma escreveu:- Katsuyu D-S
- Equipamentos:
Última edição por Ruller em Dom Dez 22, 2019 10:47 pm, editado 1 vez(es)
Ruller
Re: ~ Ficha ~ Yachiru
Diário
- 23.12.2019 - Teve sua ficha aprovada
- 23.12.2019 - Recebeu 2.000 ResetPoints no evento de natal e ano novo gastando eles na loja
- 09.01.2020 - Gastou 14 pontos de jutsu criando 3 técnicas
- 22.01.2020 - Finalizou 2 treinos semanais, recebendo 10 Xp (5 por cada treino), 3 M.SE e 1 CON
- 24.01.2020 - Na loja de ResetPoints conseguiu técnica extrema, Selo Gedo
- 24.01.2020 - Na loja de ShinobiPoints recebeu 10 pontos de atributo
- 24.01.2020 - Distribuiu 10 pontos de Atributos
Ruller
Tópicos semelhantes
» ~ Casa ~ Chinoike Yachiru (P.S)
» [FS 1] Yachiru - Como criar um monstro I
» ~ Ficha Sensei ~ Unohanna
» [Ficha] Spriggan
» ~ Ficha ~ Kaien
» [FS 1] Yachiru - Como criar um monstro I
» ~ Ficha Sensei ~ Unohanna
» [Ficha] Spriggan
» ~ Ficha ~ Kaien
Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG :: Banco de Dados :: Cartório :: Ficha de Personagem Secundário :: Fichas Aprovadas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos