Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Pais da Água

Ir para baixo

[Descrição] Pais da Água Empty [Descrição] Pais da Água

Mensagem por Um Qua Abr 19, 2017 3:03 am

Pais da Água

[Descrição] Pais da Água DXzUK9N

O Terra da Água é composto por muitas ilhas, cada uma com suas próprias tradições únicas. O clima da terra da Água é principalmente fria e nublada, com pancadas de chuva frequentes. Nas ilhas-se muitas vezes há lagos de tamanhos variados, a temperaturas em ilhas do norte podem chegar a nevar e as vezes congelar os lagos. Em termos de massa terrestre, a Terra de água tem a menor quantidade dos cinco grandes países, e historicamente tem sido conhecido por lutar mais consigo mesma do que com outros países, principalmente com fugitivos e criminosos.

Pontos importantes do Pais


Kirigakure no Sato
A vila oculta na Névoa ganhou seu nome pelo espesso nevoeiro permanente que se instala em toda a ilha que a aldeia se encontra. Pelo mesmo motivo, dentro da aldeia, o nascer do sol recorrem frequentemente a névoa uma cor vermelha profunda, que empresta parcialmente ao apelido de 'Névoa Sangrenta'.

Ilha Mozuku
Uma ilha onde os viajantes reabastecer seus estoques e armas entre a água e dos outros países vizinhos. A ilha tem o formato de uma lua crescente, mas muito menor do que a outra ilha lua. Os dois lados da ilha quase formam um círculo fechado, o que permite uma baía quase perfeitamente calma para a porta. Estranhamente, muitos navios que param junto ao porto para reabastecer desaparecer completamente.

Nirai
A capital civil da Terra da Água. A localização exata é raramente conhecido por pessoas de fora, devido à natureza secreta do pais.

Ilha Porto
Uma ilha que serve como uma cidade portuária neutro entre água demais paises, é tecnicamente independente, mas recebe apoio militar da Terra de água quando necessário. Ele serve principalmente como a alfandega do pais da água.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos