Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Descrição] Área Central de Konoha

Ir para baixo

[Descrição] Área Central de Konoha Empty [Descrição] Área Central de Konoha

Mensagem por Um Qui Jul 19, 2018 2:25 pm

Área Central de Konoha
O centro Administrativo da vila
[Descrição] Área Central de Konoha Konoha13

A Área Central de Konoha, encontra-se como o seu nome sugere, no centro da grande vila Oculta da Folha. Formada por cinco "blocos" de ruas, o centro é calmo e organizado, no primeiro bloco semi-circular é onde existem os mais importantes edifícios para a administração da vila. Bem a frente deste bloco de administração, existem grande e belos jardins gramados onde pode-se ver muitas crianças e até mesmo adultos passeando e matando o tempo, desde civis a shinobis quando não se encontram em serviço.

No Bloco direito pode-se ver uma pequena "mata" sem grandes animais ou perigos. De qualquer direção olhada é possível observar o rosto dos Hokages esculpidos na encosta da montanha e bem abaixo deles os edifícios voltados para a administração da vila.

É sem duvida a menor área da vila, mas também é uma se não, a mais importante e visitada, pois muitos vem até o local, desde crianças que desejam tornarem-se shinobis devido a academia se encontrar aqui, a shinobis formados buscando por missões.

Neste Local encontra-se:

1 - A Torre do Hokage
Um grande edifícios contendo três torres, sendo a principal onde se localiza o Gabinete do Hokage, as secundárias são áreas administrativas e o Posto de Atribuição de missões. É um dos maiores edifícios da vila com suas cores avermelhadas marcantes e o grande Kanji par Fogo estampado.

2 - A Academia
Ao lado da Torre do Hokage, a Academia é uma área de grande importância, sendo alí treinados aqueles que desejam tornarem-se ninjas, com múltiplas salas de aula e campos de pratica ninja. Além da Academia para iniciante, também existem campos destinados ao aprimoramento de ninjas já formados e até mesmo aulas preparatórias para futuros professores que ensinaram na Academia as novas gerações.

3 - O Centro de Comunicação - Aviário
Ao lado da Torre do Hokage, ficando diretamente oposta a Academia encontra-se o Centro de Comunicação e Aviário da vila. Sendo um grande prédio circular, com três andares, sendo a recepção, administração de comunicação e Aviário. A administração de Comunicação cuida não apenas a criptografia, mas também com qualquer problema relacionado a comunicação seja ela escrita, visual ou qualquer outro método. O ultimo piso deste edifício é o Aviário, um salão onde são cuidados e guardados todos os pássaros usados para comunicação, seja ela relativa a missões ou mesmo civis.

4 - A Estação de Espera Jounnin
A Estação de Espera Jounnin é um edifício de dois pisos, com múltiplas salas e locais destinados a Jounnin e Chunnin que estão aguardando ordens ou mesmo quando se encontram de folga. Muitos shinobis, mesmo que se encontrem de folga acabam por visitar o local regularmente devido não apenas a seu senso de dever ou emergências, mas também devido as salas relaxantes e serviços oferecidos no local.

5 - Os Jardins Centrais
Os Jardins centrais são grandes campos gramados muito bem cuidados para o desfrute da população, neles é possível encontrar uma grande variedade de belas flores. É uma área destinada a recreação e lazer, normalmente muitas crianças brincam nesta área, assim como famílias e casais fazem pic-nics e se distraem.

6 - A Residência do Hokage
A Residência do Hokage é uma grande mansão ocupada unicamente pelo Hokage e sua família. É um grande edifícios formado por duas torres circulares de dois e três andares.

7 - O Edifício do Conselho
O Salão do Conselho é uma grande mansão ocupada unicamente pelos membros do Conselho de Konoha. Neste edifícios são realizadas as mais diversas reuniões de seus membros quando é necessário discutir algo de vital importância.

8 - Biblioteca
Uma grande biblioteca onde são guardados muitos livros, pergaminhos e até mesmo arquivos em computadores para uso publico, pode-se aprender muito visitando o local, graças a sua grande acessibilidade e a seus atendentes bem humorados e simpáticos.

Observações e Lembretes:
- Os Edifícios estão diretamente abaixo dos Números de Indicação, as áreas circundantes são "edifícios normais", sem grande ou nenhuma relevância.
- Para saber mais sobre cada local, visite o mesmo através do redirecionamento em seus nomes.
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos