[Ficha de Personagem] Kiyohime
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[Ficha de Personagem] Kiyohime
Ficha Ninja
Nome: Kiyohime "The Mad Dog"
Família: N/A
Idade: 18
Tipo Sanguíneo: AB -
Local de Nascimento: País dos Ogros.
Aldeia: Konoha
Rank: D
Patente: Gennin
Aspectos Mentais
Personalidade: Kiyo é rotulada como uma pessoa imperativa, intuitiva e extrovertida. Ela deixa claro que usa de suas capacidades para alcançar seus objetivos, agindo de forma muito aberta ela demonstra uma mascara de violência e agressividade que afasta 99% dos vermes. Ela notavelmente ama andar pela aldeia procurando combates sendo assim alcançou a alcunha de "Mad Dog" tornando-se conhecida pelas frequentes briga pela vila. Outra característica é o modo como ela canta músicas de índole duvidosas que revelam sua verdadeira natureza tirânica assim como deturbada. Ela detém o costume de recorrer ao sufixo Gozaru ao final de falas que ela considera chave, mas não deixe isso o enganar. Ela demonstra um extremo ideal de conservadorismo, este que foi sendo ainda mais fortalecido ao se tornar uma Genin de Konohagakure. Kiyo também demonstra ter muito preconceito contra demônios, sejam em lendas ou pessoas com tais alcunhas ou com representatividade dos mesmo ela demonstra um sede de sangue implacável contra tais pessoas.Alinhamento moral: Neutro & Mal.
Medo: Ser seduzida pelo Mōryō.
Objetivo: Construir sua propiá Milicia em Konohagakure.( ANBU-Ne )
Aspectos Físicos
Altura: 1:82 de altura
Peso: 65 kg
Aparência: Com uma altura de 1,82 de altura e com longos cabelos negros que geralmente estão presos em uma ou duas tranças. Ela atrai atenção por sua altura. Sua pele é branca como a porcelana, uma característica que lhe confere um ar delicado de sacerdotisa.
Vestimenta: Normalmente utilizando-se um uniforme de colegial e saia-short de flu-flu.
Aspectos Ninja
Kekkei Genkai: MangekyoganHijutsu: --
Afinidade Elemental: Raiton, Doton, Suiton, Fuuton.
Vantagens:
- - Intelecto Intuitivo Bélico:
Intelecto Intuitivo
Você de alguma forma consegue aprender instantaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar.
- Requer 6 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem
Intuição Bélica
Inexplicavelmente você “nasceu para lutar”, não importa o tipo de arma que você empunhe ou o estilo de combate utilizado, sempre terá um grande conhecimento sobre qualquer tipo de luta. Consegue aplicar qualquer estilo de luta ou empunhar qualquer arma só de olhar alguém utilizando-o. Possui a eficiência de um verdadeiro mestre de guerra em qualquer área “bélica”.
- Ganham um bônus de 10 pontos na utilização de um estilo de luta com armas e armas sem nenhum estilo;
- Podem interpretar livremente como um mestre utilizando qualquer arma, mesmo que nunca tenha visto;
- - Espirito Forte:
Espirito Forte
Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa!
- Requer 4 Pontos de Habilidade ;
- Habilidade Natural, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
- Concede um bônus de 50% em chakra e HP
- - Famosa:
Famoso
Aconteceu alguma coisa com a sua vila natal, com a sua família ou até mesmo consigo, algo que pode chocar ou encantar as pessoas, e você é famoso pelo seu passado. Dificilmente alguém não te reconhecerá, ou podem até mesmo lhe oferecer ajuda, dependendo do “tipo de fama”, inicie no RPG como um Santo ou um Demônio!
- Requer 2 Pontos de Habilidade
- Habilidade Natural, cujo só se adquire na criação do personagem;
- Lhe proporciona automaticamente um título de Rank I ao iniciar no RPG
- Pode alterar radicalmente o comportamento de NPC’s com o seu personagem, NPC’s “do mal” gostam de pessoas “do mal”, e vice-versa;
- - Sede Sanguínea:
Algo dentro de você clama pelo sangue dos inocentes, injustos e fortes. Você não consegue controlar esse desejo insaciável de morte, levando à insanidade em alguns momentos, tendo que matar várias pessoas, mesmo que publicamente, para completar o seu desejo. Não importa a autoridade da pessoa, sua posição na sociedade, sua relação de amizade com a mesma… Você vai ataca-la até a morte quando esse desejo despertar, mesmo que involuntariamente.
- Concede 3 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- A Cada 15 Posts em on-game, seu personagem corre o risco de entrar em colapso e atacar tudo o que vê pela frente, qualquer tipo de pessoa, aliado, inimigo. O único modo de combater essa desvantagem é entrar em combate regularmente para manter a “sede” adormecida. Deve ser utilizado o “Dado para Habilidades”, tendo apenas 2 faces e 50% de chance de atacar tudo na sua frente (Número ímpar), ou continuar resistente a sede de sangue (Número par). Até que comece uma luta, será obrigado a rodar os dados em todos os posts que passarem daqueles 15;
- Como é domado pela raiva, seu personagem se foca mais na brutalidade e combate corporal, perdendo 20% de eficácia nos Genjutsus em Gerais e Ninjutsus com Selo, pois exigem maior concentração, e digamos que você é bem…. agitado no momento para sequer pensar.
- - Miopia:
Seu personagem por alguma razão possui problemas oculares e não enxerga nada direito passando 10 metros. É possível concertar isso com óculos.
- Concede 2 pontos de Habilidade para pessoas sem Dõjutsu, 3 para o Sharingan, 4 para Akagan e Byakugan;
- Habilidade Natural, conseguida apenas através da criação da ficha;
- Devemos notar que no caso de Sharingan, a percepção é danificada, tendo os bônus divididos por 2 sem o óculos, já no caso do Akagan e do Byakugan, precisam do óculos para enxergarem a mais de 20 metros,
- Não pode possuir sentidos aguçados relacionados a visão.
- - Egocêntrico:
Nunca recusa um desafio, tem dificuldades de seguir ordens, e é claro, graves problemas no convívio social, dificilmente fará aliados ou amigos com esse seu ego gigantesco! Sempre quer ser o centro das atenções, e pode até ser chato para que isso ocorra. Talvez, você venha a trair algum aliado para conseguir um poder específico, afinal, você tem sede de poder, não para seus sonhos, mas para ter fama.
- Concede 3 pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural e Adquirida, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha;
- Você tem que agir como tal, não pode ser amigável com estranhos ou algo do tipo, sempre que alguém se mostrar melhor que você, tens o dever de “provar” que é melhor que ele, mesmo que se torne uma pessoa detestável;
- Pode acabar conseguindo muitos inimigos em On-game.
- - Fanatismo:
- Seu personagem é fanático por alguma crença ou ideal, sempre propagando ele por qualquer lugar que vá. Leva um estilo de vida bem diferenciado e segue seus princípios a risca. Certamente, se alguém difamar sua crença, você vai lutar com todas suas forças para matar a pessoa, afinal, você é um “alienado”.
- Concede 2 Pontos de Habilidade;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Você sempre fará qualquer ação baseado nas suas crenças, deve especificar bem na sua ficha ou no pedido de Habilidades qual é o seu fanatismo;
- Você é obrigado a seguir todas as regras da sua cultura, e até mesmo atacar até a morte alguém que ouse falar mal dela;
- - Preconceituoso:
Tem algo que você não suporta de modo algum, alguma cultura, alguma etnia, ou até mesmo um estilo de vida. Você desenvolveu um ódio tão grande por alguma coisa que ataca qualquer um desse tipo que vê pela frente.
- Concede 1 a 3 Pontos de Habilidade, sendo que a pontuação irá variar de acordo com a “facilidade” de encontrar a coisa durante o on-game. Por exemplo, uma religião como o Jashin é raramente encontrada, mas a Etnia de pessoas brancas é bem abundante;
- Habilidade Natural ou Adquirida, obtida através de um acontecimento especial ou na criação da ficha;
- Raças, gêneros sexuais, orientação sexual, cultura, clãs, países e outros fatores podem ser alvo do preconceito;
- Se seu personagem ver ou encontrar aquele fator que ele tem preconceito em on-game, deve atacar imediatamente o alvo, até a morte;
- Deve especificar na ficha qual é o preconceito do seu personagem.
Slots de Habilidade escreveu:- Habilidade Básica (Técnicas de academia ninja)
- Mangekyogan - M.CH
- Técnica de Espada (DES)
- Liberação de Relâmpago (M.SE)
Última edição por Memento em Sex Jun 14, 2019 8:24 pm, editado 6 vez(es)
Memento
Re: [Ficha de Personagem] Kiyohime
Nível e Pontuação
Nível: 0
XP: 0
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Pontos de Jutsu: 0
Dinheiro: 1.500$.
Atributos
Força: 0
Destreza: 0
Constituição: + 5
Manipulação de Selos: 0
Manipulação de Chakra: 0 (+ 1)
Percepção: 0
Raciocínio: 0
Determinação: 0 (+ 1)
Carisma: - 5
Sorte: 0
Status
PPN = Pontos por Nível
HP: 20 + 5 + 1 + PPN + 50 % = 39
Chakra: 20 (+ 30) + 5 + 0 +PPN + 50 % = 82,5
Stamina: 20 + 5 + 0 + PPN = 25
Currículo Ninja
- Missões & Fillers:
- Missões
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Simples
D:
C:
B:
A:
S:Fillers Complexos:
D:
C:
B:
A:
S:
- Conhecimento:
- Básico - Conhecimento Geral (Leitura, Escrita, Matemática, Ciências, Geografia, etc)
- Básico - História Shinobi
- Básico - Regras Shinobi
- Básico - Alteração de Forma e Natureza de Chakra
- Básico - Selos manuais
- Básico - Manuseio de Armas
- Básico - Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu
- Básico - Habilidades do Clã/K.G
Títulos:
-
-
-
Habilidades
- Técnicas:
- Liberação de Relâmpago escreveu: -Raiton: Raigen Raikōchū C
- Liberação de Relâmpago: Flash do Terremoto Relâmpago C
- Equipamentos:
Última edição por Memento em Sex Jun 14, 2019 8:55 pm, editado 4 vez(es)
Memento
Re: [Ficha de Personagem] Kiyohime
Diário
- 15.06.2019 - Ficha Aprovada. Possui tipo sanguíneo AB-, 4 afinidades elementais e não possui habilidade dupla
Numero: 3 - Adaptação Genética
Memento
Re: [Ficha de Personagem] Kiyohime
O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'Afinidade Elemental' : 4
'Afinidade Elemental' : 4
Dados- Colaboradores
Re: [Ficha de Personagem] Kiyohime
O membro tem tipo sanguíneo AB -, 4 afinidades elementais e não possui habilidade dupla (escolheu numero 3 e sorteio deu 5)
Um- Staff
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