Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão D] Auxiliar de enfermagem

3 participantes

Ir para baixo

[Missão D] Auxiliar de enfermagem Empty [Missão D] Auxiliar de enfermagem

Mensagem por Um Qui Set 26, 2019 1:01 am

Integrantes: Hitsugaya
Aldeia: Vila Oculta na folha
Rank da Missão: D
Narração: Sem narração
Rolamento de Aparição: não

Auxiliar de enfermagem
Rank: D
Descrição O hospital de konoha esta precisando de ajuda, você foi escalado para essa missão por possuir algum conhecimento nessa área. Auxilie em médicos e enfermeiros do hospital durante o dia em tudo que eles precisarem
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Auxiliar de enfermagem Empty Re: [Missão D] Auxiliar de enfermagem

Mensagem por Dados Qui Set 26, 2019 1:01 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
[Missão D] Auxiliar de enfermagem Chuva_11

Dados
Colaboradores
Colaboradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Auxiliar de enfermagem Empty Re: [Missão D] Auxiliar de enfermagem

Mensagem por Ruller Sáb Set 28, 2019 1:44 am

Missão D
Auxíliar de enfermagem

Estava animado, aquela era a primeira missão que recebi depois de me tornar gennin, uma coisa que tinha acontecido a poucos dias.

Acordei cedo, já sabendo das minhas obrigações. Olhando pela janela, o clima chuvoso e as gotas finas que batiam na janela poderiam desanimar um pouco as outras pessoas, mas não eu. Não me importava muito com as mudanças de clima da natureza, na verdade acha muito legal e curioso, talvez no futuro eu estuda-se mais sobre isso.

A missão era basicamente ajudar o hospital de konoha, em tudo que me fosse pedido. Basicamente eu seria um quebra galho hoje. A falta de um time, me deixou um pouco chateado, era minha chance de fazer amigos, coisa que não tinha.

Desci depois de me trocar e me lavar, tomei um café da manhã reforçado e fui para o hospital. A chuva não me atrapalhava, mesmo sem levar um guarda chuva, ela estava tão fina que mal molhava.

No hospital, conversei rapidamente com as atendentes, que logo me encarregaram de fazer a triagem. Um trabalho chato, mas necessário.

Com uma prancheta na mão e varias pulseirinhas verdes, amarelas e vermelhas sai pela sala de esperava fazendo uma análise rápida dos pacientes. Eu precisava basicamente preencher um pequeno relatório para classificar os pacientes entre mais ou menos risco. Achei sinceramente que encontraria alguma emoção nesse trabalho, talvez ver gente com ferimentos de batalha oi algo do gênero, mas se mostrou bem diferente. Haviam muitos velhinhos reclamando de dores acarretadas da idade avançada, algumas crianças e seus pais com doenças leves como gripe. Nada que realmente fosse preocupante.

As horas passavam rápido, chegando perto do almoço fui transferido de função. Por causa do meu alto conhecimento em medicina, fruto das leituras dos livros médicos que minha mãe, uma das chefes do hospital, fui colocado para ver o estoque. Serio? Achei que realmente fosse ter algum trabalho legal. De que adiantou os anos lentos os livros? Nada, aparentemente.

O resto da tarde, passei em uma sala fechada, imensa, mas fechada. Cercado por prateleiras e medicamentos, contei e anotei mais remédios diferentes do que imaginei que existiam. Muitos deles, pareciam bem simples, mas usei aquela situação a meu favor é claro, era um bom momento para estudar mais, começava uma experiência!

Enquanto fazia o estoque de medicamentos do hospital, lia as bulas e descrições dos remédios, na intenção de conhecer e aprender um pouco mais sobre essa grande área. Medicamentos, percebo, são muito mais implicados do que se imagina, uma dose errada, um remédio aplicado de forma incorreta pode ocasionar sérios problemas.

Sem ver o tempo passar, alguém batia a porta. Já era a hora de ir embora, o meu expediente aparentemente havia acabado.

Deixei o hospital com uma sensação de dever cumprido. Um dever cansativo e chato, mas ainda sim cumprido com o máximo de eficiência possível!
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Auxiliar de enfermagem Empty Re: [Missão D] Auxiliar de enfermagem

Mensagem por Um Sáb Set 28, 2019 1:55 am

Avaliação

A missão foi bem, porém senti falta de conversão e diálogos, apesar da missão em geral ter sido em feita, poderia ser um pouco melhor explicada.

Recompensa Missão D, 30 XP, 300$ e 4 pontos de jutsu
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão D] Auxiliar de enfermagem Empty Re: [Missão D] Auxiliar de enfermagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos