Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão C] Borboletas raras I

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sex Out 11, 2019 9:04 am

Integrantes: Hitsugaya
Aldeia: Vila Oculta na folha
Rank da Missão: C
Narração: Narração completa
Rolamento de Aparição: não
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sex Out 11, 2019 9:13 am

Borboletas raras I
Rank C
Descrição Um colecionador de borboletas chamado Kirigara precisa voltar a vila Kisaragi, sua vila natal. Ele esta carregando sua coleção de borboletas raras, por causa de atentados anteriores, ele teme que será roubado no caminho de volta a sua vila. Proteja Kirigara e sua coleção de borboletas no caminho ate a vila Kisaragi.


  • A vila Kisaragi fica ao sul de konoha, dentro do pais do fogo. Ela é uma vila completamente cívil
  • Espere no portão sul de konoha por Kirigara

  • O narrador será Um

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Dados Sex Out 11, 2019 9:13 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Clima ' :
[Missão C] Borboletas raras I Vento_10

Dados
Colaboradores
Colaboradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Sex Out 11, 2019 7:40 pm

Estava bem cedo quando recebi o chamado para essa missão, então pulei da cama me vesti com a armadura sombria e carreguei minhas espadas do deus da desordem em suas bainhas nas costas. Essa seria a primeira missão rank C que faria, estava um pouco nervoso, mas seria uma ótima experiência para melhorar.

Saindo de casa fui em direção ao portão, eu não sabia bem como era Kisaragi,  vila que eu deveria levar o cliente, mas esse cliente também não era muito conhecido por mim, ele se chamava Kirigara.

-- O nome dele e o da vila são muito parecidos! Que bizarro! -- Pensei alto rindo no caminho ate o portão. Não demorava muito para que eu chegasse a área sul e ao portão da vila, pelas informações eu deveria esperar ali ate que Kirigara aparecesse. Pois bem, iria esperar então.

-- Hitsugaya --

- Não coloquei o link da armadura sombria e das espadas, será necessário ou tudo bem?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sáb Out 12, 2019 3:36 pm

Hitsugaya chegava bem cedo no portão sul, ele se mostrava um shinobi pontual. Mas, Kiragara demorava um pouco, ele chegava pelo menos 2 horas depois.

- Opa! Você é Hitsugaya? Desculpe o atraso - Kiragara era um homem de meia idade, com um rosto redondo e cabelos pretos. Ele estava usando roupas em tons de bege e preto. Em suas costas estava uma grande mochila onde ele guardava uma pasta contendo todas as borboletas de sua coleção.

- Podemos quando você quiser, estou contanto com você para proteger minha coleção e a mim também - Kiragara era um homem aparentemente muito bom, era amigável e carismático, sempre com um sorriso no rosto.

Aliados escreveu:
Status - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

informações escreveu:
  • Nesta missão estarei entregando a ficha e status de todos os participantes, aliados e inimigos (se existirem)
  • Este novo formato é útil para que você entenda como são feitos os cálculos de dano, eficiência e etc
  • Não é necessário adicionar os link de equipamentos  mas de técnicas será necessário
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Dom Out 13, 2019 2:01 pm

Quando kiragara aparecia depois de demorar um bucado fiquei aliviado, esta ja pensando se eu estava no lugar cerro.

-- Isso, Hitsugaya! Você é o senhor Kiragara ne? Magina, esta tudo bem -- O senhor Kiragara parecia ser uma pessoa boa, ele deveria ter seus motivos para o atrasado e eu não era nem louco de questionar ele por isso, afinal o cliente era ele. -- Vamos então! Me esforçarei para protegê-los senhor kiragara, pode contar comigo -- agora que tudo estava aparentemente certo, fiz um sinal com a mão para que ele me seguisse, começaria a andar em direção a vila. Esperei alguns minutos e para cortar o possível clima silencioso resolvi puxar assunto -- Senhor Kiragara, você mencionou no pedido que ja foi atacado antes, sabe algo dessas pessoas? Existe alguém que o senhor desconfie que esteja atrás de você?  --

-- Hitsugaya --

- Os status e atributos vão ajudar muito, mas vou me esforçar para não mistura o On com o Off
- As técnicas colocarei os links fique tranquilo
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Dom Out 13, 2019 6:36 pm

Hitsugaya e Kiragara começavam sua viagem até a vila Kisagiri, eles demorariam pelo menos 1 dia para chegar lá. Buscando mais informações sobre seus possíveis inimigos Hitsugaya iniciava uma conversa com Kiragara.

- Ah por favor, senhor não, me chame apenas de Kiragara - Kiragara gargalhava, o termo senhor era muito formal e dava a ele um ar de velho, coisa que ele não gostava muito. Mesmo assim Kiragara era amigável e não via um verdadeiro problema naquilo. - Infelizmente Hitsugaya não acho que vou conseguir te ajudar muito com isso, eu já fui atacado antes sim, mas ate onde eu sei foram ladrões ocasionais, não estavam necessariamente atrás de mim - Kiragara segurava a alça de sua mochila com mais força - Essas borboletas são muito especiais para mim, não posso perder elas - O tom que Kiragara usava não parecia ser algo trivial, ele colocava muito sentimento naquilo, era visível que sua preocupação e apreço não era algo relacionado a dinheiro, era bem mais sentimental do que financeiro.

Aliados escreveu:
Status - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

informações escreveu:

  • Nada por enquanto

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Seg Out 14, 2019 10:46 pm

-- Senhor Kiragara, quer dizer Kiragara -- Escapulia sem querer, fiquei um pouco constrangido com isso, ja que ele havia me pedido para não chama-lo de senhor -- Haamm..Kiragara, essas borboletas são muito importantes mesmo pra você ne? Elas tem alguma historia? Como começou essa coleção? -- Minhas palavras poderiam parecer meio intrometidas, mas eu precisava de informações. Além disso, seria bom criar algum vinculo com ele, para que assim conseguia se entender melhor Kiragara e também possíveis inimigos, se a coleção fosse algo particular, era provável que fosse alguém próximo, se fosse algo comercial, poderia significar que era uma empresa ou outro comerciante do mesmo ramo que estaria interferindo. Mesmo que Kiragara houvesse dito que eram ladrões ocasionais, ainda sim me parecia estranho, ele não exalava dinheiro nem nada parecido, então tinha que ser alguém que soubesse algo sobre ele. Precisava me informar mais!

-- Hitsugaya --
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Ter Out 15, 2019 4:40 pm

Enquanto Kiragara e Hitsugaya caminhavam em direção a vila Kisaragi, Hitsugaya se mantinha tentando conseguir informações, seus pensamentos eram corretos, ele precisava descobrir o que estava se passando de verdade com Kiragara e suas borboletas.

Kiragara olhava para baixo com uma feição mais série e um pouco mais triste, mas em questão de um segundo tudo mudava para seu sorriso contagiante novamente - Uma história hein? A claro que tenho um monte de histórias hahahahaha - Kirigara gargalhava mudando o foco da conversa - Quer ouvir como eu peguei a Borboleta Verde do prado? Essa é uma das mais raras que eu tenho! Nossa, foi um dia incrível! -

Aliados escreveu:
Status - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

informações escreveu:

  • Nada por enquanto

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Qua Out 16, 2019 7:42 pm

Percebi que talvez estava sendo muito invasivo, mas precisava saber o que estava se passando. Pela rápida mudança de expressão de Kiragara entendi na hora que ele estava escondendo algo. Mas, por enquanto deixaria isso passar.

-- Borboleta verde do prado? Deve ser uma.historia incrível! -- Sorri esperando que ele continuasse a falar e me contasse a história...

Por enquanto era o melhor que podia fazer, tinha de pensar em outra maneiras de conseguir descobrir o que ele não estava me contanto

-- Hitsugaya --
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Qui Out 17, 2019 2:32 am

Hitsugaya e Kiragara estavam caminhando já a um bom tempo, porém a conversa entre eles não progredia muito para o lado que Hitsugaya gostaria. Mesmo assim, estavam tendo um contato agradável.

Kiragara sorria ao ouvir Hitsugaya e já começava a falar empolgado - Esse dia foi mágico! Eu tive que viajar muitos dias até chegar no pais das fontes termais, essa a borboletas só existem lá! E pra piorar ela a tem uma.vida muito curta e migram para outro pais na época de acasalamento, então tive que me programar muito e achar a época certa. Quando cheguei lá fiquei tão entusiasmado e maravilhado com a revoada delas que quase esqueci que estava ali para pegar uma! Hahaha as asas verdes brilhantes dessa borboleta ficam lindas na luz do por do sol, posso dizer que foi sorte eu ter conseguido pegar uma, se não fosse pelo... - Kiragara mudava um instante seu tom de voz - Hahaha! Ainda bem que consegui pegar não é? Se não a coleção nunca estaria tão boa! - O tom mudava novamente, mais animado como de costume.

O vento soprava forte, as árvores que rodeavam a trilha até a vila Kisagiri dançavam com ele fazendo um barulho bem característico. De repente, quatro Shuriken vindas do lado direito da trilha giravam no vento dançando no ar e seguindo em direção a Kiragara.

Aliados escreveu:
Status - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

informações escreveu:

  • Irei colocar os status e atributos do inimigo - dos inimigos, se existir mais que um - quando você os encontrar.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Qui Out 17, 2019 7:57 pm

A historia que Kiragara contava deveria ter sido um acontecido lindo, mas ele insistia em esconder alguma coisa, apesar de nao achar que era algo ruim, ele estava ocultando alguém, escondendo quem mais estava com ele. Porém, eu não tinha tempo para continuar essa conversa, shurikens apareciam vindo em nossa direção, ou melhor na direção de Kiragara. As Shuriken balançavam no vento, mas aquela altura não sábia distinguir se era por causa do vento ou uma manobra de seu lançador.

-- Sem tempo para brincar hein -- Soltei pensando alto. Pegaria uma de minhas * laminas do deus da desordem * para rebate-las. Como eu estava usando a * armadura sombria * meus movimentos estariam mais rápidos que o normal, ja que ela impulsionava meu corpo, então provavelmente eu conseguiria defender as Shuriken. Mesmo assim, caso isso não fosse possível, usaria meu próprio corpo, protegido pela armadura, para proteger Kiragara.

-- Kiragara, se importa se continuarmos em um ritmo mais rápido? Será mais difícil para nosso inimigo nos acertar se continuarmos a nos mover -- Falava me dirigindo a Kiragara, a intenção era permanecer em movimento pela trilha, talvez isso atrapalhasse um pouco o inimigo. Se o cliente, Kiragara, consentisse, eu avançaria junto dele pela trilha, nem mais rápido, nem mais lento, a intenção era me manter na mesma velocidade e direção de Kiragara.

Independente da resposta de Kiragara, eu concentraria minha energia para usar o * byakugan * a fim de encontrar nosso atacante ou quem mais estivesse com ele, ja que não sábia exatamente quantos poderiam existir.

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sáb Out 19, 2019 2:58 am

Hitsugaya agia de forma rápida, seus movimentos com espada eram mais que o suficiente para defender as Shuriken que estalavam baques metálicos caindo ao chão logo em seguida.

- Continuar? Não sei se...tudo bem, você é o ninja aqui, estou contanto com você - Com a aceitação de Kiragara, os dois continuavam a andar pela trilha, ou melhor a correr. Infelizmente, Kiragara não estava em sua melhor forma e nem mesmo era um ninja assim a velocidade alcançada não era das maiores.

Enquanto corriam, Hitsugaya não perdia tempo, ele usava sua kekkei genkai, herdada do clã Hyuuga para conseguir mais informações e localizar seu oponente. Os olhos escuros de Hitsugaya mudavam completamente ficando brancos puro, veias saltavam em suas têmporas, o byakugan estava em ação.

Visão do Byakugan

Através de seu byakugan, Hitsugaya encontra não um inimigo, mas sim três. Eles estavam dividos, um deles a direita nas árvores (Inimigo I), um a esquerda também nas árvores (Inimigo II), ambos acompanhavam a movimentação de Hitsugaya e Kiragare. O último dos inimigos se encontrava atrás deles (Inimigo III), a exatamente 5 metros, se movimentando abaixo do solo com o auxilio de uma técnica. Hitsugaya conseguia ver claramente suas feições, roupas e claro sua circulação e chakra. Os ninjas que se encontravam nas árvores possuíam de certa forma uma capacidade levemente acima da sua, porém o que estava no subterrâneo, era claramente mais poderoso, possuindo um chakra acima do convencional.

Fim - Visão do Byakugan

Mesmo em movimento, os inimigos persistiram no ataque. O inimigo a direita (I), voltava a lançar shuriken, 5 ao todo, porem desta vez elas estavam ligadas a fios de aço para as controlar e ao invés de atacar Kiragara, o capturar. Ao mesmo tempo, o inimigo a esquerda (II), movia sua espada longa, ele criava três rajadas cortantes de vento com um formato semelhante a meia lua que avançavam por entre as árvores em direção a Hitsugaya e Kiragara.

Aliados escreveu:
Status & atributos - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

Inimigos escreveu:
Status & atributos - Inimigo I:

Status & atributos - Inimigo II:

Status & atributos - Inimigo III:

informações escreveu:

  • Apesar das informações estarem sem adicionadas ao post, você não deve misturar o On game com o Off game, caso o faça darei penalizações
  • Se existir algo mal explicado ou que você não tenha entendido por favor me envia uma MP ou coloque a questão em seu próximo post para que tudo seja esclarecido

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Seg Out 21, 2019 10:51 am

Os inimigos estavam ali, haviam três deles, nas árvores e atrás de mim e de kiragara. Eram vários e atacavam rápido, pelo menos dois deles. Graças ao * byakugan * eu estava conseguindo ve-los com clareza, estavam usando as árvores e o solo para se esconder, mas não contavam com minha herança Hyuuga! Muito provavelmente, graças a meus olhos brancos eu conseguiria ver seus ataques, ver eles os preparando - Mesmo sem prever movimentos, acho que consigo ver eles preparando o ataque -, minha ideia original era impedir que eles acertassem Kiragara, assim comecei liberando chakra e girando, usando o * Estilo Hanabi: Rotação celestial *, mas aquilo apenas me defenderia se eu usasse da maneira convencional, apesar disso essa técnica que eu tentava utilizar era incompleta se comparada a sua versão perfeita, mas tinha suas vantagens, a mobilidade! A ideia era usar tal técnica girando em torno de mim mesmo, mas ao mesmo tempo rodar ao redor se Kiragara, criando uma espécie de círculo ao redor dele para defender os ataques de ambos os lados.

-- Kiragara, não pare! Vamos continuar! -- eu não queria que Kiragara parasse, queria nos manter em movimento.

Apos isso, juntaria as mãos para fazer alguns selos e colocar a * Liberação de fogo: Lanterna demônio * em ação! Minha intenção era usar os vários fantasmas de fogo para atacar os dois inimigos que estavam nas árvores, usando meus olhos brancos pra conseguir uma boa mira, desviando das árvores nas quais eles se escondiam e assim os acertar!

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

- espero que essa ideia de certo
- Eu não imaginava que meus pontos cresceriam tanto assim com os buffs, mas não posso falar muito, sou uma lastima em matemática
- Não sei se esta certo ou não, mas acho que esqueceu de descontar chakra do meu byakugan
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Ter Out 22, 2019 2:04 am

Graças a seu byakugan, Hitsugaya conseguia ver de forma perfeita as ações de seus inimigos escondidos por entre as arvores e assim ele se preparava adequadamente. Usando uma estratégia pouco ortodoxa, Hitsugaya liberava seu chakra por todo corpo - Mesmo que ainda de forma bem crua e imperfeita - girando como um pião sobre sí mesmo e rodando também ao redor de Kiragara.

O movimento súbito de Hitsugaya fazia Kiragara parar assustado. Mas ele logo entendia o que havia ocorrido, ao perceber as shurikens e lâminas de vento colidindo contra o arco que Hitsugaya criará com seu próprio corpo enquanto rotacionava. Hitsugaya se mostrou muito forte perante os inimigos, pelo menos no quesito defesa ele era ótimo.

As palavras de Hitsugaya chegavam aos ouvidos de Kiragara que apenas acenava positivamente com a cabeça, os dois continuavam sua corrida em direção a vila Kisagiri. Pouquíssimos instantes depois, Hitsugaya já preparava algo para seus perseguidores, fazendo sinais específicos com suas mãos, ele entoava e moldava seu chakra na forma de seis esferas de fogo que assumiam a aparência de cabeças  demoníacas. Três dessas esferas disparavam para a direita e três a esquerda, contornado as arvores para atingir os inimigos existentes nelas.

O inimigo a esquerda (II), ainda com usa espada na mão se impulsionava para o alto girando com a mesma, isso permitia que ele atingisse com sua espada todas as três esferas de fogo em uma rápida sucessão as desfazendo. Mesmo assim, as chamas dispersadas o atingiam, causando leves queimadura em suas roupas já que elas não estavam mais concentradas. No alto, ele usava sua própria queda para ampliar seu poder de ataque, seguindo em direção a Hitsugaya girando com sua espada.

O inimigo a direita (I), diferente de seu companheiro saltava das arvores em direção ao solo enquanto fazia selos de mão para criar um escudo de água que bloqueava as esferas de fogo no formado de cabeças demoníacas. As esferas em contato com a água se apagavam, permitindo que ele chegasse em segurança no solo. Tal inimigo não parava ai, ele aproveitava a água que agora tinha a sua disposição para já fazer outro selo enquanto corria pelo solo. Antes de sair realmente da área de árvores, várias gotas de água avançavam a frente dele para atacar Hitsugaya e Kiragara.

Se já não bastassem dois ataques, um por cima e um pela direita, Hitsugaya precisaria se preocupar também com um terceiro ataque vindo por baixo. O inimigo abaixo do solo (III), usava as forças magnéticas para sentir a presença da dupla - Hitsugaya e Kiragara - e assim prosseguir adequadamente com sua ação. O intuito deste inimigo era prender os pés de ambos no solo para que seus companheiros tivessem exito em seus ataques.

Aliados escreveu:
Status & atributos - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

Inimigos escreveu:
Status & atributos - Inimigo I:

Status & atributos - Inimigo II:

Status & atributos - Inimigo III:

informações escreveu:

  • Os buffs entregam grande vantagem mesmo, mas eles não são tudo XD
  • Eu realmente havia me esquecido, descontei tudo nesta.
  • Caso não tenha entendido como os ataques acertaram ou não, basicamente a contagem é feita pelo atributo da técnica + O dano base referente ao rank = Eficiência. Maior eficiência, mais acerto e mais dano. Mais eficiência, mais rápido e forte a técnica se torna.
  • Existe ainda além da eficiencia os quesitos narrativos, onde mesmo possuindo uma eficiencia superior os "atributos" das técnicas podem acabar auxiliando ou prejudicando, independente de sua eficiência, como foi o caso das chamas espalhadas da lanterna demônio.

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Qua Out 23, 2019 2:02 am

Eu e Kigaraga estavam os cercados, graças a min a herança Hyuuga conseguia ver muito bem meus inimigos se preparando para o ataque em conjunto. Se eu estivesse sozinho, nem ligaria para as técnicas com chakra já que estava usando minha armadura, apenas defenderia o ataque físico que vinha por cima. Porém, eu estava responsável por Kiragara, isso significa que eu precisava protege-lo e leva-lo a seu destino, precisava pensar rápido.

-- Desculpe por isso senhor Kiragara! -- Falei alto, sem querer o "senhor" me escapava. Sabia que ele não gostava muito, mas não tinha muito tempo para pensar nisso. Com meus olhos brancos e especiais, eu - provavelmente - conseguia ver o chakra doton do inimigo no solo, assim como o chakra suiton do inimigo a direita. Aquilo seria problemático, uma tsuname poderia aparecer, assim como um monte de estacas de terra poderiam surgir do solo. Havia ainda outro problema, o inimigo que vinha por cima, ele estava mirando na gente com sua espada... Analisando a situação, enquanto falava com Kiragara apressadamente seguraria ele o mais forte que pudesse para usar em seguida a * Técnica de cintilação corporal relâmpago * e assim avançar uns bons metros para a frente trazendo Kiragara comigo. A idéia disso era fugir de uma possível área de ataque de todos os inimigos, me distanciar do inimigo no solo e da direita, torcendo para ir suas técnicas não tivessem uma área grande o suficiente para nos atingir. Ao mesmo tempo provavelmente sairia da linha de ataque do inimigo que vinha da esquerda pelo alto - Esse inimigo ao meu ver ou esta vendi de frente do céu ou esta vindo do céu em uma diagonal da esquerda -

Se através da cintilação eu conseguisse fugir da linha de ataque dos inimigos junto com Kiragara, eu o soltaria e me viraria para trás avançando o caminho de volta contra eles. A idéia seria pegar uma de minhas * lâminas do deus da desordem * e utilizar duas técnicas em conjunto, a * Estilo Hanabi: Rotação celestial * e a * Estilo Uchiha: Dança da auréola *. Minha ideia era usar a proteção giratória em movimento da técnica Hyuuga em conjunto com minha lâmina flamejante, assim poderia criar uma espécie de giro de fogo, forte tanto para ataque como para defesa. Inicialmente eu usaria isso para atingir o inimigo que estivesse mais próximo sob o solo, mas se tivesse a chance acertados todos eles.

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

- Na wiki diz que o byakugan pode ser ate a afinidade Elemental dos ninjas, então acho que consigo ver as afinidades deles.
- Não sei o que esta acontecendo, mas as cores hora pegam, hora não
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Qua Out 23, 2019 10:15 pm

Hitsugaya se via em uma situação complicada, haviam muitos ataques direcionados a ele quase ao mesmo tempo. Ele mesmo admitia que se fosse em outra ocasião poderia lidar melhor com aquilo, mas como precisava proteger Kiragara tomava outra iniciativa.

Hitsugaya segurava Kiragara que se surpreendia com o movimento brusco. Os dois avançavam 10 metros em linha reta para frente, mesmo que estivesse mais lento do que gostaria devido ao peso extra de carregar Kiragara, era mais que o suficiente para escapar dos ataques de seus inimigos.

Quando Kiragara e Hitsugaya paravam, Kiragara caia ao chão, ele não estavam nenhum pouco acostumado com um movimento rápido como aquele.

- Nossa que foi isso Hitsugaya -

O inimigo (II) que vinha do céu descia girando rapidamente atingindo com sua lâmina apenas o solo, as gotas de água que eram lançadas pelo inimigo (I) a direita acertavam não Hitsugaya e Kiragara, mas seu próprio companheiro que era alvejado com elas. Além disso, quem o inimigo sob o solo (III) prendia, não era Hitsugaya, mas sim seu próprio companheiro (I)!

Aquilo deixava os três companheiros surpresos e desconfortáveis, o inimigo (II) com a espada caia ao chão depois de receber os ataques daquele que vinha a direita (I). Este por sua vez, tentava ajudar seu companheiro estendendo a mão rapidamente para o levantar. Porém, eles perdiam o ritmo graças a confusão entre sí mesmos e por apenas um milésimo de instante esqueciam de Hitsugaya. Aquilo foi um pequeno erro que causou um grande problema.

Hitsugaya surgia extremamente perto dos dois girando com sua espada em chamas. A combinação de Hitsugaya era realmente poderosa, as chamas da espada se misturavam ao chakra puro da rotação celestial incompleta, e tudo aquilo, chakra, fogo e lâmina colidiam com os dois inimigos causando neles um tremendo estrago. As chamas rotativas queimavam suas carnas, enquanto a lâmina os queimavam e o chakra puro os lançava para trás. Na realidade apenas um deles era jogado para trás (I), já que o outro estava no chão, lá permanecia sendo alvejado muito mais vezes do que seu companheiro por aquele ataque massivo. (II)

Independente de quem havia sido lançado ou quem havia ficado no chão, ambos os inimigos eram completamente eliminados vindo a óbito naquele mesmo instante.

Ainda dentro do solo, o ultimo inimigo pensava em vingar seus companheiros. Ele fazia um selo criando clones que "pulavam" do solo para atacar Hitsugaya enquanto ele próprio seguia por baixo do chão em direção a Kiragara, sua intenção era sair parcialmente do solo utilizando uma kunai para o decapitar e em seguida roubar sua mochila retornando ao solo novamente...

Aliados escreveu:
Status & atributos - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

Inimigos escreveu:
Status & atributos - Inimigo I:

Status & atributos - Inimigo II:

Status & atributos - Inimigo III:

informações escreveu:

  • Essa missão acabará rápido pelo visto, agora: Seu personagem esta forte para esse nível de missões ou os inimigos que se atrapalharam com suas combinações (Isso ocorreu, pois não é possível retroceder ações, ou seja eles não poderiam não realizar o movimento que eu descrevi, o mesmo ocorre para você fique atento)? Talvez ambos

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Qui Out 24, 2019 1:42 am

Eu mesmo me surpreendia com minha força, sinceramente não esperava que os dois inimigos morreriam com aquilo. De certa forma me sentia um pouco mal, eu não gostava muito de ver as pessoas morrendo, mesmo que elas fossem inimigas, ainda mais daquele jeito.

-- A vida é como é -- Soltei em um desabafo tentando achar uma explicação para as mortes de meus inimigos.

Mesmo um pouco abalado, eu não podia parar alí ou esperar para me auto-consolar sobre aquilo, afinal Kiragara era o cliente e ele estava ainda em perigo. Não sabia exatamente o que viria a seguir, mas sábia que viria alguma coisa - Pelo fluxo de chakra no inimigo III, já que posso ver o seu chakra e etc, acho que posso dizer se ele esta ou não preparando alguma coisa - , tentaria assim me afastar pulando para trás em direção a Kiragara para sair de perto dele, ou melhor de "cima"  dele, já que ele estava abaixo do solo.

Caso fosse possível, eu tentaria desviar dos ataques que me fossem lançados, tentando ao máximo me aproximar mais de Kiragara e prestar mais a atenção no inimigo que estava abaixo, ele provavelmente seria o verdadeiro e seu ataque em teoria seria para me distrair ou ganhar tempo. Caso desviar fosse impossível, ainda teria o * Estilo Hanabi: Rotação celestial * para me defender e avançar em direção a Kiragara ao mesmo tempo, destruindo tudo que estivesse em meu caminho até ele.

-- Que que eu faço contigo ai em baixo? -- Soltei sem pensar, eu não tinha técnicas úteis para pegar ele dentro do chão ou ou tirar ele de lá, assim tive uma ideia que poderia arruinar tudo, mas precisava apostar, afinal jogos de apostas também são jogos e eu amo jogos. Ainda com minha * lâminas do deus da desordem * eu tentaria desviar dos possíveis ataques e seguir o inimigo no chão, usaria meus olhos brancos para isso. A fim de causar algum bom dano nele ou quem sabe sua morte, ficaria a espada no chão o mais fundo que conseguisse e ativaria seu mecanismo de espada de chakra, para dobrar o tamanho da lâmina e acertar seu peito ou cabeça. Não gostava da ideia de matar, mas era literalmente ou ele ou Kiragara, e o cliente tem sempre prioridade nessas situação.

Caso essa primeira ideia não surtisse efeito, eu buscaria usar a * Técnica de cintilação corporal relâmpago * para ir o mais rápido possível até Kiragara e salvar ele usando minha espada para o defender e quem sabe matar meu inimigo decapitando-o.

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

- Desculpe se usei muitos Caso é que nessa situação tentei ter várias possibilidades a fim da missão não acabar aqui como uma falha, já que se Kiragara morrer, missão acaba também né
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Qui Out 24, 2019 5:14 pm

Hitsugaya estava se saindo muito bem nessa missão, ele até o momento estava conseguindo controlar tudo sem muita dificuldade. Ainda que as mortes de seus inimigos pesassem um pouco em sua mente, ele sabia que não podia simplesmente parar agora e deixar Kiragara desprotegido.

Com seu Byakugan, Hitsugaya via o fluxo de chakra do inimigo (III) abaixo do solo, ele sábia que seu inimigo faria algo. Hitsugaya pulava para trás na tentativa de se aproximar de Kiragara e sair de "perto" de seu ultimo oponente, mas a distância era relativamente grande, isso ocasionava em quatro clones saindo do solo fazendo um circulo ao redor de Hitsugaya, impedindo assim que ele se aproximasse completamente do cliente. Os clones, atacavam com golpes físicos, socos e chutes, mas desviar não parecia ser um problema, Hitsugaya conseguia se sair muito bem desviando. Ele percebia que o ultimo inimigo no subsolo, avançava pelo mesmo em direção a Kiragara, Hitsugaya não podia perder tempo!

Desviando dos ataques e encontrando uma brecha, Hitsugaya se afastava os clones os ignorando e se atentando apenas ao inimigo no subsolo. Os dois "corriam" em parelhados, um sobre o solo e o outro no subsolo, não demorava para que Hitsugaya tivesse uma ideia, ele apostaria nela já que não parecia ter outras opções. Usando sua espada, Hitsugaya calculava a posição do inimigo com seu byakugan e fincava a lâmina o mais fundo que podia no solo, ativando também um mecanismo tecnológico de seu equipamento. Ele produzia uma segunda lâmina feita de chakra que crescia sobre a original ampliando em muito seu alcance.

Quando a lâmina atravessava o solo, ela era cravada na região do torax de seu inimigo, naquele momento os clones criados por ele paralisavam um instante ficando inertes. Os clones se quebravam revelando ser uma técnica de Liberação de Terra. Aquilo ocorria pois, o original, ou seja o inimigo no subsolo fora ferido gravemente e não podia mais manter sua técnica ativa devido a dor que sentia. O inimigo dentro do solo entrava em agonia e em poucos instantes falecia sem sequer sair de lá. Hitsugaya nem conseguia olhar nos olhos dele...

Aparentemente os inimigos havia sido completamente derrotados e Hitsugaya poderia continuar sua viajem com Kiragara até a vila Kisagiri.

Aliados escreveu:
Status & atributos - Hitsugaya:

Status & atributos - Kiragara:

Inimigos escreveu:
Status & atributos - Inimigo I:

Status & atributos - Inimigo II:

Status & atributos - Inimigo III:

informações escreveu:

  • A luta acabou, pode continuar a viajem. Luta é uma forma bonita de dizer, foi um massacre né -q

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Sex Out 25, 2019 2:11 am

Eu retirava minha espada do chão desativado seu mecanismo. Usando ainda meus olhos brancos, buscaria analisar melhor tudo a minha volta, quem sabe houvesse ainda algum inimigo ou mesmo algo que fosse importante, até alho de valor, quem sabe.

-- Uffa - Soltei respirando fundo maia tranquilo, aqueles inimigos haviam sofrido um pouco, mas uma missão é uma missão. -- O senhor esta bem? -- Perguntei olhando e acenando para Kiragara enquanto caminhava até ele. -- Acho que podemos continuar nossa viagem agora, não devemos ter mais problemas -- Eu tentava esboçar um sorriso no rosto enquanto falava com ele, não queria que ele me visse como um ninja matador e cruel. Se tudo estivesse bem, continuariamos nossa viajem ate a Vila Kisaragi

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos