Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha

3 participantes

Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Um Sex Jan 24, 2020 3:34 am

Integrantes: Hitsugaya, Kaien, Yachiru e Unohanna
Aldeia: Vila Oculta na folha
Rank da Missão: C
Narração: Completa
Rolamento de Aparição: Sim
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Um Sex Jan 24, 2020 3:34 am

Investigação - Rastros de Agatha
Rank: C
Descrição: Após o incidente da academia ninja, konoha investigou a autora da invasão, conhecendo assim Agatha. Buscando por mais informações uma investigação inicial sobre seu passado e origem foi expedido, enviando um time para seu vilarejo natal Murabeck, a leste de konoha atrás de mais informações sobre ela é possíveis ligações desconhecidas

Informações sobre a missão

  • O narrador será Um
  • A missão será feita completamente neste tópico
  • Como esta é a primeira missão do time 10, eles devem iniciar a missão no gabinete do Hokage, chegando ao local e esperando na sala de espera
  • Mais informações serão dadas durante o andamento da missão

  • Boa missão e boa sorte!



Última edição por Um em Sex Jan 24, 2020 3:43 am, editado 1 vez(es)
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Dados Sex Jan 24, 2020 3:34 am

O membro 'Um' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Clima ' :
[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Climan10

--------------------------------

#2 'NPC - Aparição' :
[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Apariz12

Dados
Colaboradores
Colaboradores


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Ruller Sex Jan 24, 2020 7:14 pm

~ Unohanna ~

Depois de muito tempo desde minha última missão, que diga-se de passagem foi desastrosa e traumática, eu finalmente fui escalada como líder de uma equipe, aquilo sinceramente me deixava um pouco nervosa, isso por que até agora eu nunca fui realmente uma sensei. Já fui líder de equipes, mas todas elas já eram compostas por Chunnin ou mesmo Jounnin, essa seria minha primeira vez como líder de uma equipe recém formada, uma verdadeira sensei.

Pontual como era, cheguei ao Gabinete do Hokage, ou melhor a sala de espera. Vestida com uma camisa de manga longs vinho, saia e botas brancas, com uma meia calça preta abaixo de tudo isso. Minhas roupas costumeiras diziam muito de mim, eu podia ser confundida com uma cívil comum, nada em meu vestuário lembrava uma Kunoichi, talvez o único detalhe diferente fosse minha bandana do konoha, que era amarrada a perna junto do coldre de armas.

Sentei-me nos bancos da sala de espera, faltavam ainda alguns bons minutos para a hora marcada, ser pontual em excesso as vezes me era muito ruim, sempre sendo a primeira a chegar, o que acarretava uma, por vezes, longa espera.

~ Kaien ~

Dotado de meu visual azul monocromático, eu poderia me destacar entre a multidão de tons pasteis. Ignorava todos no caminho, mesmo aqueles que sem nem notar, obrigados pela convenção social, me esboçavam sorrisos vagos.

A torre do Hokage, soube que aqui perto ouve um incidente, a academia quase foi destruída, mas a Vila não deu muita informação sobre isso. Penso que tenha sido algo ou muito sério, ou muito simples. Nos dois casos me causava uma certa curiosidade. Independe de tudo isso, não estou satisfeito em ser colocado em um time, os dias sozinho eram muitos melhores, depois de passar todo esse tempo somente comigo mesmo talvez eu tenha perdido mina habilidade de socialização, na verdade eu apenas não queria socializar. Todos são falsos.

Entrei e sentei já havia alguém ali. Espero que essa moça não tente conversar. Tentando evitar o máximo possível de conversas, sentei o mais distante possível, evitando também contatos visuais. Me deixe queito por favor.

~ Yachiru ~

Hoje é um dia especial! Eu já estava animada ontem, quase não consegui dormir de tanta animação! Hoje eu ia conhecer meus amigos, meu time, eu ia ter um sensei bem legal e amigos fortes e poderosos, vai ser muito bom!

Eu já estava trocada quando o tio chegou pra me levar pra ver meu time, meu kimono rosa, colete rosa escuro, saia verde e minhas presilhas no cabelo. A gente ia rapidinho, eu corria pelas ruas e o tio ficava me chamando a atenção, ele é chato!

O tio não entrou na sala do hokage, eu subi sozinha, me senti tão grande por causa disso, ate por que eu já era grande, não precisava de nenhum tio me segurando. La dentro, tinha uma moça bonita e eu menino mal encarado, eu sorri pra eles, ou melhor eu ia sorrir, mais, mais, fiquei com vergonha e sentei quietinha. Não sei o que aconteceu, achei que eu me daria bem com eles, quer dizer eles eram o meu time?

~ Hitsugaya ~

Era hora de conhecer meus companheiros de equipe, não sei ao certo o que mudou perante a atitude de meu pai em permitir isso, ele sempre foi contra, mas devo admitir que estava ansioso, ainda mais por que não tinha muitos amigos, seria uma oportunidade para conhecer pessoas novas.

Usando minha mais recente criação "Monge da Destruição" e com o "Ossos da loucura celestial" em minhas costas caminhei pela vila entregando sorriso aos que passavam por mim. Eu tentava ser simpático, estava em um processo de me socializar melhor.

Ao entrar na sala de espera, já haviam algumas pessoas ali, sorri para elas e me sentei. Era estranho ver uma criança tão pequena aali mas julgando por cima, haviam contando comigo quatro pessoas, eles seriam meus futuros companheiros ou estavam esperando para outra coisa?

-- Hitsugaya --
-- Kaien --
-- Yachiru --
-- Unohanna --

- Eu fiz separado cada parte dos personagens, segui uma ordem cronologia de chegada.
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Um Sex Jan 24, 2020 9:28 pm

O Hokage, Hyuuga Hiazu havia marcado um compromisso com alguns shinobis de konoha bem cedo e por isso a pequena sala de espera quase lotava. Todos ali tinham idades discrepantes, alguns muito jovens outros já mais velhos. Os quatro recém chegados tinham emoções bem diferentes em seus interiores, mas qualquer sinal de comunicação era inexistente.

Quando a porta do gabinete de Hiazu se abria, uma equipe shinobi saia por ela e rapidamente sumia das vistas deles, uma mulher baixinha com lábios roxos de batom surgia a porta acenando para todos os quatro entrasse.

- Me acompanhem por favor, o Hokage ira receber todos agora - Ela era cortês e possui a uma expressão séria mas amigável.

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

Uma vez que os quatro já estavam frente a frente com a grande mesa circular de Hiazu, a mulher se posicionava a direita do Hokage. Ela pegava uma prancheta e começava a falar

- Yamanaka Kaien, Chinoike Yachiru e Hyuuga-Uchiha Hitsugaya, vocês serão o time 10 sob a supervisão de Retsu Unohanna - Mencionava ela olhando sua prancheta, enquanto foliava a mesma tranquilamente.

A poltrona virada para a janela atrás da mesa girava produzindo um rangido característico. Nela, os quatro presentes agora podia observar o atual Hokage, seus olhos brancos cativantes, e seu longo cabelo escuro que caia sobre os ombros

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

- Maiuri, não precisa ser tão formal - Ele dizia - Então gente vamos nos apresentar? Acho que assim fica mais fácil não é? Vocês serão o time 10, por favor falem rapidamente seus nomes e sua especialidade - Hiazu sorria apoiando um cotovelo na mesa e com sua mão arrumava o cabelo para trás da orelha.

O gabite era uma grande sala circular, as largas e longas janelas atrás de seu "chefe" permitiam observar quase toda konoha além de conseguir eliminar a sala muito bem. Sobre a mesa, haviam alguns papéis e um computador portátil. Mas paredes de pedra, as fotos dos antigos Hokages decoravam a sala acima de algumas poucos armários.

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

Informações escreveu:

  • As missão terão agora como nota, indicações ou sugestões em meio a narração. Isso facilitará e indicará certas situações que necessitam de descrição ou atenção para a evolução dos personagens e narrativa geral

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Ruller Sáb Jan 25, 2020 2:07 am

~ Unohanna ~

Os primeiros a serem atendidos saiam, na sala de espera, eu observava as três crianças que estavam ali. Os dois garotos pareciam ser boas pessoas, apesar de serem bem diferentes, o de cabelos roxos era bem antisocial, percebi de cara isso com ele evitando contato social, já o outro era bem mais simpático, ou pelo menos tentava. A maior supresa sem duvida era a menina, tão pequena, imaginar ela em tão pouca idade já nos campos de batalha era imagem que não gostaria de ver. As crianças precisam brincar , não lutar por suas vidas. Com a saída do primeiro grupo, a secretaria do Hokage, Maiuri nós chamava, ela me dava calafrios.

Quando entramos na sala do Hokage e eles começavam a falar, não me sentia muito bem, afinal já seria minha primeira vez como líder de uma equipe de gennins, mas ficar responsável por uma criança tão jovem como Yachiru era demais. Talvez eu precise ter um pouco mais de atenção com ela.

O Hokage, era um homem fora dos padrões sérios, bem diferente de Mairui. Era engraçado ver ele dar indiretamente uma bronca nela pelo seu excesso de formalidade, apesar de não ser tão sério ou tão formal assim toda essa situação. Assim que ele dava a deixa, resolvi começar para incentivar todos a todos, inclusive o garoto de cabelos roxo a se abrir um pouco, tentar criar um bom diálogo, seria fundamental isso já que agora somos oficialmente um time. -- Se me permite...Olá crianças, eu serei a líder desta equipe, sou Retsu Unohanna, mas podem apenas me chamar de Unohanna ou Hanna, fiquem a vontade -- Sorri tentando ser simpática e acolhedora -- Como líder tentarei ao máximo manter vocês seguros e lhes ensinar tudo sobre os perigos da vida ninja, inclusive proteção é minha especialidade, sou versada nas artes de barreira, então não precisam se preocupar com sua segurança, estarão em boas mãos -- Depois que me apresentei, esperei pelos outros. A pequena garotinha, Yachiru me olhou pedindo socorro, apenas acenei com a  cabeça dando um sorriso, talvez isso lhe desse alguma ajuda, um tipo de força.

~ Yachiru ~

Uma moça com cabelo colorido chamava a gente, ela era linda e estilosa! Acho que vou pintar meus cabelos também! Opa, os tios não vão deixar, chatos! Eu nao sabia o nome de ninguém, então não falei nada, eu sempre quis falar com as pessoas, mas nao consegui a, tinha algum tipo de receio, se eles não gostassem de mim?

A tia, a moça de cabelo branco entrou primeiro, eu fui depois dela. Acho que seguir ela era a melhor escolha já que ela era uma tia. A sala é tão bonita e grande, queria uma sala assim! O hokage, ele é fortão, o líder da vila, mas achei que ele seria diferente, ele é muito legal, achei que ele seria chato igual os outros tios, mas não é não, uffa ainda bem! Eu tinha um time agora, isso me deixava animada!

O tio Hokage pedia pra gente se apresentar, ai, o que eu vou falar? Ainda bem que a  Tia Hanna falou primeiro. Eu tomei folego mas quando ia falar, droga, fiquei com vergonha. Apertei a manga do kimono -- Yachiru...Chinoike Yachiru...ilusões -- Acho que eu falei muito baixo. Olhei a moça, a tia Hanna, ela acenou com a cabeça, me deu conforto -- Eu sou Chinoike Yachiru! Faço genjutsu! -- Falei alto demais agora?

~ Kaien ~

Ótimo, o time estava formado e eu nem precisava que alguém viesse avisar. A moça de cabelos brancos tem cara de ser a sensei, o cara todo de preto e a menininha o restante, respirei fundo olhando o nada com uma expressão vazia. Por dentro estava torcendo para que minha imaginação estivesse errada. Mas não dava outra, quando a moça de batom roxo apareceu chamou nós quatro pra sala, só podia ser isso.

Entramos todos, eu sempre fico mais atrás, odeio chamar atenção então esperei todos entrarem para ficar o mais escondido possível, bem no fundo. Unohanna, Yachiru e Hitsugaya eram os nomes dos outros, olhando por cima eles não pareciam ser gente ruim, mas em quem se pode confiar hoje em dia? Aquilo parecia um show de horrores o que será que eles fizeram para se juntar num time tão estranho.

O hokage tinha uma certa imponência, Hitsugaya era patente dele? Hyuuga também, deve ser legal ter um parente num cargo tão alto, os mimos devem ser enormes. A tal de Unohanna parece ser legal, ela é bem meiga,mas acho que falta um pouco de firmeza nela, não acho que ela seria uma boa líder com pulso firme. Yachiru  é literalmente uma criança, sem comentários, agora quanto a Hitsugaya, não sei ainda se gosto dele, ele é estranho. Depois de todo mundo se apresentar, acho que era minha vez. -- Yamanaka Kaien sou eu, hamm...Não sei se tenho uma especialidade, acho que...colher informações? Isso poderia ser uma especialidade eu acho -- O que raios eu fiz? Quando preciso me impor e mostrar quem manda dou pra trás, Ts.

~ Hitsugaya ~

Sentei em uma cadeira e observei todos aali era interessante ver como eram tão diferentes, quais segredos e habilidades eles teriam? Minha curiosidade começava a atiçar, porem focado tentei pensar em outra coisa, se eles fossem realmente meu time, eu logo saberia. Depois que a porta se abria e alguns ninjas saiam dela uma moça nos chamava. Todos nós entrariamos juntos? Então talvez eu estivesse certo, seriamos um time, ou vai que o hokage queira polpar um tempo.

Assim que entramos, a mesmo moça que nos chamou começava a falar sobre o time será 10, seriamos nós quatro na sala. Não sei ao certo se isso me deixava feliz ou não, ter um time e consequentemente amigos ou companheiros de muito bom, estava ansioso  por isso,mas tiraria muito tempo de minhas experiências, ou melhor de meus projetos de experiência, já que ate o momento eu só tinha pensado nisso.

Hiazu, ou melhor o hokage era assim como eu, um hyuuga, ms nunca fomos próximos, na verdade ele é de alguma forma um parente distante. Essa era a primeira vez que nos viamos de tão perto. Como ele pediu, começamos a nos apresentar, logo depois de Yachiru, fui eu -- É um prazer gente, como o Hokage já mencionou eu sou Hitsugaya! Eu gosto muito de espadas, mas quero me especializar em construções e na ciência! -- Eu disse o que saiu na hora, foi um tanto quanto espontâneo e ate bobo, mas sinceramente não ligava muito. Todos os meus futuros amigos de equipe eram bem diferentes, a líder parecia ser boa e protetora, o outro cara era bem mais sério, acho que até um pouco esquivo. Yachiru foi quem me deixou mais curioso, uma menina tão nova já sendo ninja era fascinante, ela deve ter habilidades incríveis!

-- Hitsugaya --
-- Kaien --
-- Yachiru --
-- Unohanna --

- Coloquei as narrações onde cada parágrafo  se refere a cada nota da narração.
- Como Unohanna já é Jounnin imagino que ela já tenha visto e soubesse que Mairui é secretaria do Hokage. Se fiz errado, me desculpe
- Senti uma grande dificuldade de narrar separadamente todos eles em primeira pessoa, se importa se eu mudar um pouco  forma como vou narrar os personagens?
Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Um Seg Jan 27, 2020 2:14 am

O novo time se apresentava, não era de se esperar que eles tivessem especialidades - se é que podemos chamar assim - diferentes. Estava claro que alguns se preocupavam com a formação, afinal todos ali era muito diferentes, alguns inclusive até demais, o time teria uma sinergia boa no futuro? Somente eles próprios poderiam dizer.

Com as apresentações feitas Mairui tossia colocando a mão na boca, chamando a atenção deles.

- Agora que temos oficialmente o time 10 em funcionamento e devidamente apresentado, podemos seguir com sua primeira missão -

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

O Hokage pegava um papel em sua mesa e passando seus olhos por ele tomava uma expressão um pouco mais séria, mas mantinha seu jeito cativante e descontraído.

- Pode parecer estranho formar um time e já receber uma missão diretamente, eu sei - Ele baixava a folha de volta a mesa e fazia uma expressão não muito feliz - Vocês devem ter notado algumas coisas em konoha ultimamente...Nosso poder militar não esta nas alturas, passamos muitos anos tentando estruturar a paz no mundo ninja, mas as coisas saíram dos eixos, algumas vilas já estavam nessa corrida a mais tempo por debaixo dos panos, para piorar um pouco a situação, nossos shinobis estão desaparecendo em um ritmo alarmante... - Ele respirava fundo - Não são noticias boas não é? Mas vamos nos ater ao agora, esse time foi formado para lidar com todas as situações, escolhemos vocês pois confiamos em suas capacidades. Por isso, hoje como um time irão investigar uma pessoa... -

Maiuri tomava a frente, ela fazia cara feia vendo e ouvindo Hiazu dizer coisas demais, informações que não deveriam ter sido faladas ou passadas tão abertamente a alguém, principalmente a um time recém formado.

- Vocês devem ter ouvido rumores sobre o incidente na academia, Hitsugaya foi um dos shinobis que esteve presente nele e por isso ele será enviado nessa missão juntamente de vocês três. Descobrimos que a pessoa, Agatha, que invadiu a vila e causou problemas na academia é de um vilarejo muito pequeno chamado Murabeck, não muito distante de konoha. A maior intriga nesta questão é exatamente como Agatha adquiriu poder suficiente para nos invadir. Essa missão é bem simples, uma rank C, apenas coletem o máximo possível de informações sobre o vilarejo e Agatha, retornem e relatam tudo sem deixar uma única coisa de lado, principalmente se perceberem algum estranho ou oculto, a probabilidade de encontrar em resistência por lá é muito baixa, mas fiquem atentos, mediante aos últimos acontecimentos não sabemos exatamente o que esperar. Vocês em hipótese nenhuma devem se revelar shinobis de konoha ou entrar em combates desnecessários -

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

Depois do imenso monólogo de Mairui, Hiazu entregava a Unohanna uma mapa simples até Murabeck e com um sorriso se despediam, indicando a saída e o inicio da missão.

* Informe as ações dos personagens mediante a situação *

Após a saída do recém formado time 10, Hiazu e Mairui conversavam

- Eles darão conta disso? Deveríamos ter enviado um time mais experiente ou que pelo menos já tivessem se visto - Comentava Mairui arrumando alguns papéis nos armários
- Talvez sim, mas tenho acredito que eles conseguiram...Pelo menos é o que minha intuição diz - Hiazu sorria pegando as fichas de cada um dos membros do time 10
- Essa intuição de novo? Da última vez, a academia quase virou pó... - Mairui parava de braços cruzados na frente do Hokage
- Não me faça essa cara, sabe do que estou falando - Ele soltava uma gargalhada depois
- Acho que nunca vou entender você Hiazu - Ela se virava saindo da sala.

Sozinho, o Hokage virava sua poltrona para a grande janela, observando toda konoha do alto
- Tempos de paz, criam ninjas fracos...Precisamos fazer eles crescerem, nem que seja assim... - Assim que Hiazu falava, um clima sinistro ficava no ambiente. Quais seriam os verdadeiros planos do Oitavo Hokage?

Informações escreveu:

  • Suas deduções a respeito de Unohanna estão corretas, fique tranquilo.
  • Podes mudar a forma de narração sem qualquer problema, encontre o estilo que lhe cai melhor

  • Aquele que ler o mapa ate Murabeck receberá "Conhecimento Básico - Vilarejos não mapeadas", um conhecimento geográfico sobre lugares que não aparecem em grandes mapas gerais
  • Apenas um personagem pode ficar responsável pelo mapa, é receber o conhecimento

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Investigação - Rastros de Agatha Empty Re: [Missão] Investigação - Rastros de Agatha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos