Um Shinobi - Naruto & Boruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão C] Borboletas raras I

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sex Out 11, 2019 9:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

Integrantes: Hitsugaya
Aldeia: Vila Oculta na folha
Rank da Missão: C
Narração: Narração completa
Rolamento de Aparição: não
Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo


[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sex Out 25, 2019 5:02 am

O combate havia acabado com a morte do último daqueles inimigos, mas Hitsugaya um tanto quanto desconfiado mantinha seu byakugan funcionando para averiguar melhor o lugar, ele constatava que realmente não haviam mais inimigos por ali, além disso aqueles ninjas não possuíam nada de valor.

Kiragara caminhava na direção de Hitusgaya e os dois se encontravam no "meio do caminho".
- Estou bem sim, nossa foi um susto e tanto! Não achei que você fosse tão bom, parabéns! - Kiragara soltava uma gargalhada e dava um tapinha nas costas de Hitsugaya.

Com as coisas resolvidas ali, restava a eles continuar sua viajem ate a vila natal de Kiragara.  Não demoraria muito mais para que eles conseguissem avistar ela.

informações escreveu:

  • Retirei toda a parte de status e atributos para não poluir demais os posts.
  • Em mais dois ou três posts a missão se encerrará
  • Caso queira pode narrar uma passagem de tempo maior, algumas horas e coisa assim

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Sex Out 25, 2019 7:27 pm

Vendo que tudo estava bem, eu resolvia desativar meus olhos brancos. -- Vamos então? -- Sorri enquanto caminhava junto de Kiragara. A vila natal do cliente, Kiragara, não era muito longe de konoha, enquanto não demoraria muito tempo para chegarmos lá.

Enquanto caminhávamos, horas se passavam, eu tentava quebrar o silêncio com conversas bobas, coisas como " o dia está bonito" ou "você gosta de pudim?", coisas mundanas e fúteis tenho que admitir. Porem, ainda estava com algumas pulgas atrás das orelhas, principalmente sobre o que Kiragara estava escondendo.

-- Kiragara, você me permite uma pergunta mais intima? Desculpe, mas é que estou pensando nisso a um tempo já... Sempre que você fala das suas borboletas e das viagens para pega-las, fica muito animado, mas também não fala exatamente tudo...tenho a sensação que esta escondendo algo ou alguém quando fala delas -- Eu sabia que aquilo seria bem invasivo, mas estava realmente curioso sobre o "oculto" de kiragara, talvez isso fosse mais para saciar minha curiosidade exorbitante do que para a missão.

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Sáb Out 26, 2019 12:34 am

Kiragara e Hitsugaya caminhavam por horas na estrada jogando conversa fora, mas Hitsugaya permanecia com uma curiosidade fixa naquilo que Kiragara escondia, sendo ate um pouco indiscreto ou invasivo.

- Desculpe por isso... É que é difícil para mim falar sobre isso - Kiragara estava pensativo, como se guardasse alguma mágoa ou mesmo um sentimento triste - A verdade é que essa coleção de borboletas não era minha, quem começou com isso foi Sarimi, minha filha...Ela faleceu dois anos atrás e eu prometi para ela que completaria a colação...Ela realmente amava borboletas, quero terminar essa coleção para honrar sua memória - As palavras de Kiragara eram pesadas e bem sentimentais, os olhos dele brilhavam com algumas lagrimas que não chegavam a cair

informações escreveu:

  • No próximo post vocês devem chegar a vila Kisagiri

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Ruller Seg Out 28, 2019 3:51 pm

Pisei na bola, não esperava que aquilo que Kiragara Manole contou fosse algo tão pessoal e de certa forma pesado emocionalmente para ele. Tentei descontrair conversando sobre outras coisas, eu não sou bom em lidar com sentimentos, nem os meus, nem os dos outros. O máximo que pude fazer foi desconversar e seguir com uma conversa mais animada sobre coisas aleatórias. Sabia que aquilo não soaria bem, mas realmente não tinha muito o que eu pudesse fazer com minhas capacidades emocionais limitadas como são.

Demorou um pouco mais do que eu esperava, mas chegamos a vila Kisagiri, o lar de Kiragara. Eu ainda não possuía explicações dos motivos dos bandidos, mas pelo menos o cliente ficou seguro nessa missão.

-- Chegamos! Espero que você tenha gostado dos meus serviços, eu e mini na estaremos sempre a sua disposição quando necessário! Inclusive, caso eu encontre alguma borboleta por ai, irei guarda-la para você e sua coleção! -- Tentei sorrir e ser o maia gentil possível

-- Hitsugaya --
* Técnicas e equipamentos com link *

Ruller
Ruller


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Um Seg Out 28, 2019 9:16 pm

O clima ficava pesado entre os dois, Hitsugaya não era uma pessoa muito emocional e não sabia com lidar com aquilo. Apesar do clima estranho, Hitsugaya tentava de tudo para desviar a conversa, Kiragara entendia aquilo e não ficava chateado ou nervoso, ele sabia que apesar de ser um shinobi Hitsugaya ainda era bem jovem, ele aprenderia essas coisas com seu crescimento e maturidade.

Depois de chegarem a Vila Kisagiri, os dois se despediam e tomavam cada um seu caminho. Kiragara de volta a sua casa e Hitsugaya de volta a vila da folha. Hitsugaya poderia se dar por satisfeito,  sua missão havia sido um sucesso.

informações escreveu:

  • Missão finalizada, recebeu 80 XP, 1.000$ e 6 pontos de jutsu

Um
Um
Staff
Staff


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão C] Borboletas raras I - Página 2 Empty Re: [Missão C] Borboletas raras I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos